Ir para conteúdo

Recuperador de skill points e evento remoção para Mvps


Setsu

Posts Recomendados

23 minutos atrás, Magnatrom disse:

não é injusto, injusto seria implementar isso, ai quem escolheu upar todo job de classe 1 antes de virar calsse 2, e de classe 2 trans antes de virar 3rd, vai ter gasto tempo a toa?

Acrescentado ao que o Magnatrom disse (aliás, seria uma boa ideia acrescentar por missões): a pessoa não teria gasto tempo à toa. Ela teria economizado dinheiro e/ou tempo que gastaria depois.

Não é assim com Medicina, que já veio direto apesar de limitado (Pacote da Aventura) e também por loteria diversas vezes? Não é assim com Neuralizador e Pedra das Valquírias? Ou você também é contra essas coisas? Sei lá, eu acharia algo tão inofensivo. Pior ainda mecânicas como mister peso, ou tantas outras coisas que temos nesse jogo.

Mas no final, acho que estamos debatendo à toa. Isso não existe em nenhum outro servidor, eu acho. Então difícil termos mesmo.

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

29 minutos atrás, Gale disse:

Acrescentado ao que o Magnatrom disse (aliás, seria uma boa ideia acrescentar por missões): a pessoa não teria gasto tempo à toa. Ela teria economizado dinheiro e/ou tempo que gastaria depois.

Não é assim com Medicina, que já veio direto apesar de limitado (Pacote da Aventura) e também por loteria diversas vezes? Não é assim com Neuralizador e Pedra das Valquírias? Ou você também é contra essas coisas? Sei lá, eu acharia algo tão inofensivo. Pior ainda mecânicas como mister peso, ou tantas outras coisas que temos nesse jogo.

Mas no final, acho que estamos debatendo à toa. Isso não existe em nenhum outro servidor, eu acho. Então difícil termos mesmo.

mister peso se aplica a todos, não a apenas alguns. e esse limete extra de peso, é isso, um extra que TODOs podem usufruir.

neuralizador e pedra das valquirias, igual mister peso, todos podem usar.

agora "Recuperar" pontos de classe que EU decidi não pegar no passado, seja por preguiça de upar, seja pela build que estou construindo, é escolha de cada um, que pesou os pros e contras e decidiu sabendo disso. dai criar quest ou item, ou seja lá o que for para reaver isso, é injusto com quem escolheu o caminho mais longo.

quer reaver os pontos de classe de volta sem deletar o char? então que tal item ou quet, de coloque na classe e nivel que vc quer recuperar. virou algoz com job 40, mas hj já sicarios 175/60 e quer os 10 pontos de classe 1 de volta? volte pra antes de virar algoz e ércorrar o caminho de novo.

ah, mas quem ja ta 175/60, upou igual a quem pegou jobs 50/70/60... errado, que pulou estes jobs, se adiantaram no jogo, virou 3rd mais rapido, aproveitou muito mais os conteudos do jogo que pedem nv alto, como OGH(130), quests diarias de Verus(140), sussurro sombrio(145), OGHS(160) etc. ate torre sem fim, pode aproveitar mais rapido pq pegou nv 100+

não demora muito e vai ter gente pedndo item ou quest pra mudar a linha evolutoria que tomou.. "ai eu não sabia como era o jogo e virei renegado... mas agora quero virar sicario, não quero upar do 0..." vão aceitar isso? oiu alguem que upou de bruxo, agora quero ser sabio... etc?

 

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, El Bruxo Gaucho disse:

mister peso se aplica a todos, não a apenas alguns. e esse limete extra de peso, é isso, um extra que TODOs podem usufruir.

neuralizador e pedra das valquirias, igual mister peso, todos podem usar.

agora "Recuperar" pontos de classe que EU decidi não pegar no passado, seja por preguiça de upar, seja pela build que estou construindo, é escolha de cada um, que pesou os pros e contras e decidiu sabendo disso. dai criar quest ou item, ou seja lá o que for para reaver isso, é injusto com quem escolheu o caminho mais longo.

quer reaver os pontos de classe de volta sem deletar o char? então que tal item ou quet, de coloque na classe e nivel que vc quer recuperar. virou algoz com job 40, mas hj já sicarios 175/60 e quer os 10 pontos de classe 1 de volta? volte pra antes de virar algoz e ércorrar o caminho de novo.

ah, mas quem ja ta 175/60, upou igual a quem pegou jobs 50/70/60... errado, que pulou estes jobs, se adiantaram no jogo, virou 3rd mais rapido, aproveitou muito mais os conteudos do jogo que pedem nv alto, como OGH(130), quests diarias de Verus(140), sussurro sombrio(145), OGHS(160) etc. ate torre sem fim, pode aproveitar mais rapido pq pegou nv 100+

não demora muito e vai ter gente pedndo item ou quest pra mudar a linha evolutoria que tomou.. "ai eu não sabia como era o jogo e virei renegado... mas agora quero virar sicario, não quero upar do 0..." vão aceitar isso? oiu alguem que upou de bruxo, agora quero ser sabio... etc?

 

Mister peso não é pra todos usufruírem, apenas aqueles que tem o money. Pior ainda passe de expansão de inventário, que distribuíram poucos por Logue e Ganhe, e é intransferível. O meu ponto é que tem tanta coisa injusta nesse jogo, que me parece tão inofensivo conseguir recuperar pontos de classe de níveis baixos perdidos. Quando um item do jogo vem por cash, não está sendo injusto com aqueles não decidiram pegar dentro do jogo? Seja por preguiça de pegar ou outro? Acho que meu ponto é esse. Mas se você for contra esse tipo de coisa também, aí faz sentido.

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Gale disse:

Mister peso não é pra todos usufruírem, apenas aqueles que tem o money. Pior ainda passe de expansão de inventário, que distribuíram poucos por Logue e Ganhe, e é intransferível. O meu ponto é que tem tanta coisa injusta nesse jogo, que me parece tão inofensivo conseguir recuperar pontos de classe de níveis baixos perdidos. Quando um item do jogo vem por cash, não está sendo injusto com aqueles não decidiram pegar dentro do jogo? Seja por preguiça de pegar ou outro? Acho que meu ponto é esse. Mas se você for contra esse tipo de coisa também, aí faz sentido.

mister peso nunca foi item de jogo e sim de cash. neuralizador e peedras das valquirias idem. upar o job completo sempre foi acessivel a todos, por escolha uns pegam completo outros pegar o minimo necessario e pronto.

sem falar que mister peso é pra quem tem dinheiro, mas isso é opcional eu usar ou não é uma vantagem que pagaria pra ter e que ESTÁ disponivel a todos, basta pagar. o tempo que "perdemos" upando nivel de classe por completo, não há reposição. escoulheu encurtar o caminho, aceite as consequencias.

enfim, ja deixei claro minha opinião.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sei que mister peso nunca foi item de jogo. Nessa parte, eu me referia a outros itens.

Não posso deixar de comentar que tudo que você comenta se aplicaria aqui. Seria pra "quem tem dinheiro", seria "opcional usar ou não", "uma vantagem que pagaria pra ter", e que estaria "disponível a todos", bastando pagar. E ainda melhor: você consegue os pontos de graça apenas jogando, se quiser (por isso eu cito mister peso). 

Mas se você se refere a ter o "arrependimento" (alguns sicários e renegados nem tem escolha) gratuito, poderia ter por sistema de quest, como Magna citou.

Mas ok, podemos concordar em discordar, se preferir.

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

Como upar vem de up , subir nível e tal , acho que downar seria o termo certo , agora se o termo vai pegar ai n sei/////Eu sugeri uma Quest no segundo 99 ou acima pra voltar a ser aprendiz t com os pontos já conquistados, ai pega os pontos que faltaram upando ou começa de aprendiz t sem ponto neun e faz tudo denovo se não quiser voltar do primeiro 99

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...