Ir para conteúdo

Recuperador de skill points e evento remoção para Mvps


Setsu

Posts Recomendados

Boa tarde gostaria de fazer 2 sugestões muito necessárias para o jogo.

A primeira: Seria a criação de um npc para recuperar skill points que n foram pegos durante a mudança de classe, meio necessária tendo em vista os combos novos que usam pontos de habilidade.. Vários player antigos, tem chars upados no lv 175 em épocas que n existiam esses combos por isso n uparam as habilidades no máximo antes de mudarem de classe... ( esses player merecem uma segunda chance, já que n tinha necessidade de pegar todos os pontos de habilidade na época e gastaram muito tempo para upar )

A segunda: Seria a criação de um eventos de remoção periódicos para cartas mvp pois muitas cartas mvps n são removidas , resultados dos eventos de chefenia e vendas diretas de cartas mvps ... 

Editado por Setsu
Link para o comentário
Share on other sites

Se for "diminuir" o número de cartas nos servidores, em teoria, os equipamentos já cuidariam disso, porque se defasam, e o Removedor Especial é caro. Por isso tem TG no Capote (e eu sei que não é porque é um dos primeiros equipamentos, mas sim porque antes da renovação era bom equipar em all e pela forma com que a def funcionava e pelos equipamentos disponíveis, antes que alguém interprete errado). Em teoria, eles também poderiam quebrar com a MVP dentro em refino ou pegar um encantamento errado, mas os jogadores evitam isso, logicamente, colocando a MVP depois. O evento do kRO de troca de cartas que o Dundé mencionou poderia ter esse efeito, apesar de que eu acho que os jogadores não arriscariam MVPs mais caras podendo arriscar apenas 100 cartas comuns e tendo o mesmo efeito. Talvez se colocássemos uma taxa diferente, algo como aumentar as chances de tirar uma MVP colocando uma outra MVP ná máquina ou seja o que for. Ainda assim, o pessoal não arriscaria Gioia ou GTB.

Ah, e as próprias cartas também vão se defasando, em sua maioria (os conjuntos tem retarda do isso), e vai chegando novas.

Editado por Gale
arrumando porque o fórum censurou pra "cara de koala"
Link para o comentário
Share on other sites

Ioga esse n e o meu problema... Meu problema é que mudei de classe sem pegar todos os pontos pois na época n precisava de todos... O complicado é que n posso fazer builds que utilizam itens como botas do conjurador e Katar a famosa build híbrida pois n tenho pontos de skills necessários... Aí vou ter que deletar meu char lv alto, se tivesse um geito de recuperar esses pontos que foram perdidos em npc.

Link para o comentário
Share on other sites

se forem pontos de 1 classe e 2 classe/trans vc faz outro boneco mesmo , n se esqueça que resetar pontos ainda precisa por os mesmos 49 en classe 1 , 69 en classe trans, antes da 3rd

 

e asim eu sei que algumas clases nao precisan de 49 ou 69 pontos nas habilidades , mais ganha bonus maximizando as habis, asim como renascer ganha uns bonus tbn

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

É meio injusto isso , e um problema tão fácil de resolver ... A real é que meio descaso da Gravity ... Bom n vou deletar um lv 175 levei horas de up vou apenas adpitar minha build meu sica vai ser só de impacto ou Katar no fim n faz muita diferença 

Editado por Setsu
Link para o comentário
Share on other sites

mais ese seu 175 sempre vai ter menos bonus , por falta de pontos conquistados

se der, da leech pro seu proximo char , pode ate ser tipo deicha o bixo no vermelho quase morto e mata com o que tu ta upando

cara , nao sao uns 9~10 pontos de diferença ? so se alen de nao pegar o maximo de habi vc tbn nao renasceu pra ser + que 9~10 pontos faltantes ,agora se for aquele famoso "droga por 1 ponto nao foi" somos muitos que sofren disso mano

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

22 horas atrás, Setsu disse:

É meio injusto isso ,..

não é injusto, injusto seria implementar isso, ai quem escolheu upar todo job de classe 1 antes de virar calsse 2, e de classe 2 trans antes de virar 3rd, vai ter gasto tempo a toa? sendo que quem escolheu o caminho mais rapido, que foi mudar de classe com job 40 (de classe 1 para 2) e job 50 (de classe trans para 3rd), escolheu por conta e risco. sabendo que aqueles pontos nunca mais seriam recuperados.

sobre deletar... bom, faça outros chares com a build que deseja... quando tiver nivel maximo com eles, ai vc decide se deleta esse pra dar espaço pra outro ou manter esse ja upado assim mesmo.

so não delete de forma alguma, SE: vc usou Mr. Peso nele, ou Comprou redea permanente, ou usou esses novos ticket de espansão de inventario. nesses casos seria desperdicio, visto que nenhum deles são recuperaveis.

 

no mais boa sorte.

  • Like 2

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

1a sugestão:

Achei bacana, seria bom pra Sicarios/Renegados que mudaram de classe quando eram Gatuno job 42 pra não aprender Ataque Duplo. Aí com tal NPC/quest eles poderiam recuperar esses 8 pontos.

 

2a sugestão:

Também achei legal. O sistema de remoção atual é muito caro. Seria massa existir uma quest temporária para remover uma carta (mvp ou comum) de graça, ao custo de gastar tempo em alguns dias de missão.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que isso não seria "recuperar" pontos de skill, seria mais comprar os pontos de skill que decidiu não pegar antes.

Acredito que um método que permitisse isso seria mais pesado que vender Medicinas, visto que Medicinas só dão alguns pontos de Experiência de Classe, enquanto isso ai daria Leveis de Classe inteiros, ainda mais os últimos leveis que são os que custam mais experiência.

É que nem quem decidiu virar de 2ª classe direto pra 3ª sem virar transclasse e depois se arrepende quando chega no nível 175, depois querer "recuperar" os pontos e habilidades que não obteve como transclasse.

Sem contar que não ia mais precisar rebornar nem pegar nível máximo de classe seria só comprar os pontos.

Também concordo com El Bruxo.

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que me expressei mal, apesar de achar que você e El Bruxo não gostariam disso, de qualquer maneira.

Mas só pra clarificar, eu não quis dizer comprar pontos de classe livremente. Se fosse apenas pelas pessoas deixarem pra lá, eu acho que não haveria problema e eu não acharia necessário. Mas há tantas situações diferentes, como quando a pessoa simplesmente é novata e se arrepende depois, ou pessoas que criam Sicários e Renegados que não podem pegar job 50, e que agora terão que refazer com a chegada do Ataque Duplo Crítico. Ou outras ocasiões onde simplesmente só não se fez necessário, e aí chega um equipamento novo, ou ocorre alguma mudança no jogo, em que aqueles pontos começam a fazer falta.

Mas eu também seria contra comprar pontos livremente. Na minha cabeça, seria algo assim: você já mudou de classe (ou seja, já pegou job 40, 50 ou 60), e então compra um item por cash que te garante os pontos da classe anterior, pontos os quais você não tem mais a possibilidade de pegar. Aí sim, eu não veria nenhum problema, e seria a favor de. 

Comprar nível livre e diretamente também sou contra. Era contra até mesmo à Medicina em Pacote de Aventura pessoalmente.

Link para o comentário
Share on other sites

Se a pessoa escolheu abrir mão dos pontos de job com determinado char para obter certas "vantagens" e "ganhar tempo", também tem que saber conviver com as consequências disso.
Quer um char com pontos de jobs máximo o segredo é upar completamente o personagem, atalhos ganham tempo, mas te fazem perder experiências.
Isso vale pra vida e principalmente pro rag!

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, eu so acharia justa essa "recuperação" de pontos, se o preço fosse algum tipo de perda ou regressão de nível.

 

Por exemplo...pelo que entendi, você é Sicario. Não sei como foi sua evolução, mas sei que a linha evolutiva é Gatuno > Mercenário > (reborna e upa novamente até virar Algoz, OU passa direto para Sicario, com menos pontos).

 

Então, pegando como exemplo a diferença de quem faz o caminho mais curto (Gatuno > vira Mercenário nos 40 > vira Sicario sem rebornar e também nos 40 de classe), numa proposta mais suave, teria que sacrificar pontos de experiência equivalentes à diferença de quem upou Gatuno até 50, Mercenário até 50 e rebornou, perdendo tudo isso em níveis.

 

Numa proposta mais dura, você teria que voltar a ser Algoz, mas teria os bônus de rebornar, mesmo não tendo feito isso antes, e também os 49 pontos de Classe de Gatuno.

Editado por Aka-Mahou
Link para o comentário
Share on other sites

Em 1/23/2021 em 6:10 PM, El Bruxo Gaucho disse:

não é injusto, injusto seria implementar isso, ai quem escolheu upar todo job de classe 1 antes de virar calsse 2, e de classe 2 trans antes de virar 3rd, vai ter gasto tempo a toa?

Bom, precisaria existir alguma forma de quem mudou de classe com job 40-42 pudesse recuperar esses pontos para, por exemplo, recuperar os pontos do Ataque Duplo, já que não podemos aprender atualmente em builds de crítico que usam adagas.

E digamos que tal recuperador seja feito através de uma quest, e cada dia que realizar a quest o recuperador daria 1 ponto de classe de volta, seriam necessários 8-10 dias para pegar os pontos necessários, coisa mais demorada do que upando normalmente nos Orcs Zumbis.

Também poderia ser definida uma restrição que só poderia fazer a quest quem já estivesse no nível 175/60, já que sempre pegamos job 60 antes do 175, desperdiçando a exp de classe. Fora que ainda estamos com a tabela de exp de classe mais antiga, por isso demoramos tanto tempo pegando job 70 para virar terceira classe. Mais um motivo de estarmos demorando muito para upar classe e dar uma justificativa para tal quest de recuperação de pontos.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...