dnlhirata Posted January 22, 2021 Share Posted January 22, 2021 Estou construindo um sentinela full tempestade e dando uma pesquisada, vi que os equips basicamente giram em torno do combo Gigante e o White Wing set. Minha dúvida é: qual é o melhor entre os dois e por que? P.S: aceito dicas de builds para a melhor opção estou comecei essa semana e ainda to noobao Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kage Posted February 8, 2021 Share Posted February 8, 2021 olá, eu estou jogando de sentinela e tenho dado uma pesquisada no assunto vejo que o combo gigante é melhor para builds finais pois ocupa menos espaços, e os espaços que ocupa não tem coisas muito melhores pra por não do tipo, um sentinela até poderia pensar em usar o combo de Asinhas e Botas de Morroc, mas os ganhos do combo gigante são melhores, e libera o meio pra usar uma serafim ou tapa-olho; além do arco gigante naturalmente já ser uma boa opção de arco enquanto o set da luz, ocupa a capa/manto... o que deixa incapaz de usar combo chique e vestido abissal (ou outra armadura de dano), coisas que aumentam demais o dano então você tem que dar uma avaliada do personagem com todos os equipamentos pra comparar fora esses espaços que cada set ocupa, tem o fato do combo gigante ser superior ocupando só 3 espaços pois aumenta dano da tempestade, de ataque a distância e contra monstros do tipo chefe, é muita coisa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kage Posted February 8, 2021 Share Posted February 8, 2021 agora como relato pessoal, vou colocar o set que pretendo usar no meu sentinela, que atualmente estou upando como falconner os atributos dele estão com 90 agi/vit/dex, 100 de sorte e 120 de int (pra usar serafim), comum pra crítico por não ter força, pretendo montar um set assim: Colar da Bruxa pra aumentar meu movimento (não peguei Caminho do Vento) Chapéu de Oficial no +10 Arco Élfico com Carta Cavaleiro Branco Malha das Asas da Luz +10 (pra aumentar o dano) com encantamentos de Mira Apurada e Carta Cavalo Marinho (pra não congelar) Sobrepeliz da Luz +9 com encantamentos EL1/EL2 Broche da Luz com encantamentos DES+1/DES+1 Sapatos da Luz com encantamentos DES+1/DES+1 e talvez Carta Ferus Verde Luvas do Pugilista (combando com os encantamentos do Sobrepeliz da Luz) Obs: os encantamentos que estou mencionando são os Encantamentos de Mora A Mira Apurada na Malha da Luz permitiria combar com Pó de Fada também, mas a ideia é usar o combo de Pugilista mesmo pois o Arco Élfico com Flecha Élfica e o próprio combo da Luz, e Malha da Luz, já aumentam muito bem o dano físico a distância, por isso quero o usar Pugilista pra aumentar o dano contra raça, sendo que o cavaleiro branco na arma aumenta contra tamanho fora isso, pretendo ter um set de esquiva perfeita pra jogar de trapper com o combo das botas aladas e o crítico/falconner que já tenho (com Esquilo e Petal, e o Galápago Voador) ou seja, é uma build torta híbrida que vou jogar só com esse char por muito tempo kkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts