Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Hahaha, bem que Nocturnal falou que o pessoal ia cair em cima de paródia de anime se bem que é previsível.  Para imagens exemplo, ficaram bem legais. :) Deu pra entender bem.

Mas, jokes on you: o escudo do capitao américa já tem! gotta go fastr :v depois alguém posta aqui

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

Mas nesse caso não é nem mais paródia.

Acho que entra os problemas dos direitos autorais, copyrights, ou algo assim. A LU/WPb teria que obter os direitos pra usar as imagens ou coisa parecida, não entendo dos detalhes.

Talvez fosse possível com algum tipo de evento de campanha publicitária, parceria entre as empresas e tal. O mais fácil provavelmente seria o Escudo do Capitão América, já que a Marvel está sempre lançando conteúdo pra cinema e TV.

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Perdão, eu jurava que eu tinha visto Escudo do Capitão América, mas acho que foi um delírio. :( Vasculhei tudo ontem e não encontrei, jurava que tinha saído com o vaso do Gaara no jRO, mas não também. Devo ter visto alguma arte em algum Devianart da vida.

Edit 

Achei que tivesse maluco. 

unknown.png

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Gale disse:

Perdão, eu jurava que eu tinha visto Escudo do Capitão América, mas acho que foi um delírio. :( Vasculhei tudo ontem e não encontrei, jurava que tinha saído com o vaso do Gaara no jRO, mas não também. Devo ter visto alguma arte em algum Devianart da vida.

Edit 

Achei que tivesse maluco. 

unknown.png

Esse é do jRO ou kRO? Esse escudo me lembra do Zelda, o do nintendo 64, o sol e tals. 

 

Enfim, eu tenho muitas ideias para ser criada porém só preciso de um apoio para estar divulgando e tals sabe? Se não fica chato eu fazendo e fazendo e nada.

Link para o comentário
Share on other sites

13 horas atrás, Gale disse:

Hahaha, bem que Nocturnal falou que o pessoal ia cair em cima de paródia de anime se bem que é previsível.  Para imagens exemplo, ficaram bem legais. :) Deu pra entender bem.

Mas, jokes on you: o escudo do capitao américa já tem! gotta go fastr :v depois alguém posta aqui

Kkkkkkk, é que de animes é mais fácil de citar, porque tem coisas bem legais lá kkkkk. Mas querendo ou não de tudo que formos fazer um pouco hoje é igual a algo que já vimos sabe? Eu mesmo estava pensando em fazer um visual de olho com cicatriz o olho fechado e a cicatriz, mas acredito que não será possível.

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, GeraltRiviaDX disse:

Kkkkkkk, é que de animes é mais fácil de citar, porque tem coisas bem legais lá kkkkk. Mas querendo ou não de tudo que formos fazer um pouco hoje é igual a algo que já vimos sabe? Eu mesmo estava pensando em fazer um visual de olho com cicatriz o olho fechado e a cicatriz, mas acredito que não será possível.

Faça o que sentir vontade. Mas pense assim: paródia, hora ou outra, vai sair. Essa é também uma chance única de criar algo único. Mas acho que tem espaço para tudo nesse concurso (digo, espero que escolham um bom número pra enviar à desenvolvedora). Essa sua ideia poderia ser possível sim, não? Existem visuais de olhos piscando (Piscadela), poderia funcionar parecido.

6 horas atrás, GeraltRiviaDX disse:

Enfim, eu tenho muitas ideias para ser criada porém só preciso de um apoio para estar divulgando e tals sabe? Se não fica chato eu fazendo e fazendo e nada.

Como a staff divulgar? Eu acho que depois de abrir o concurso, talvez eles possam divulgar (os tópicos e artes). Mas pra isso talvez você já tenha que editar logo, levando em consideração o que Nocturnal disse. Vai postando suas ideias e trabalho aqui e já estará na frente. :) 

3 horas atrás, Dundé disse:

É do twRO, o símbolo no escudo é a bandeira taiwanesa

Nossa, nem havia notado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...