Ir para conteúdo

Álbuns de Cartas


Gale

Posts Recomendados

Pra ser justo, a postagem também está bem mal escrita, apesar de ter sido erro meu ter lido literalmente 1 linha e ignorado o resto ("Sky fortress treasure box"...)

"Mvp rewards from" poderia ser interpretado de outra forma. Enfim, agradeço a paciência em ainda ajudar a perceber o erro grotesco. ?

Editei o primeiro post. Agora eu quero só a lista com porcentagens, se alguém tiver, por gentileza. 

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que só a Gravity tem a lista e suas porcentagens.

Pra descobrir só se abrir uma quantidade imensa de álbuns, a ponto de pegar pelo menos 100 de cada carta. Aí a pessoa faz uma lista de quais cartas pegou e calcula as porcentagens.

  • Sad 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Só pra contar umas coisas rápidas.

Se for pra usar a lista do Ragnaplace, está faltando incluir as cartas:

- Cavaleiro do Abismo, Verme com Rosto, Ovo de Verme com Rosto, Lichten Anzus e companhia (não decorei os outros Lichten), Cenere, Fumaça Verde, Robô Reparador e Explorador Turbo, Roboring, Mecha v1.6 e Mecha v2.0, Trentini, Gertie Wie e todo o povo de Bio 4, Diretor, Despertador, Rudo, Lude Grotesco, Poltegeist Sangrento, Verit do Pesadelo, Minorous do Pesadelo, Arclouse do Pesadelo, Múmia Anciã do Pesadelo, Lobo de Gelo, Tappy, Observador, Legião Imortal, Zumbi da Guarda...

E a lista vai. Mas, basicamente, estão incluídos os monstros de Bio4, Pirâmide do Pesadelo, Verus, Torre do Relógio Distorcida, Prisão de Prontera, Prontera Destruída, e a outra fábrica de brinquedos que ainda não conheço (igual a uns outros mapas que devem ter passado desapercebidos).

Editado por Chihaya Kisaragi
  • Like 1

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Danilo Illia disse:

Procurou direito ? Pq pra mim o site e bugadisimo , eu tenho de pesquisar um bom tempo pra achar se tiver atualizado, e tipo eu uso o adblock e tenho de desligar ele se não for outro programa tipo antivírus  e tal bugando o site 

Pelo menos eu posso jurar que procurei direito. Eu sequer sabia que existia database com tal peculiaridade. @_@

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...