Ir para conteúdo

GeraltRiviaDX

Posts Recomendados

Boa noite, galera. Os cortes de cabelo no caso os de rops e tals estão muito antigos já, que tal trazer novos modelos de cortes? Bem como trazer novas cores de roupas, está bem limitado duas cores apenas, vamos expandir isso ai? Acredito que tem essa possibilidade ou brigar para isso, expandir as opções. Dundé sabe dizer se no iRO ou kRO tem algo relacionado a isso?

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Tem novos penteados pra vir sim, uns 4.

Cores de roupa não sei, mas vi o Dundé falar no bROWiki sobre "uma nova paleta" para as Classes 4. Não entendi bem se era uma quarta, entretanto.

Tirado do bROWiki e do tópico do Dundé (são bem mais que 4):

 


Cf28a.png Cf29a.png Cf30.png Cf31.png Cf32.png

Cm28a.png Cm29a.png Cm30.png Cm31.png Cm32.png

image.png

Editado por Gale
quarta, no caso* contando a original
Link para o comentário
Share on other sites

Tem lá no bROWiki também a lista dos cortes de cabelo, na Estilista, com os cortes que ainda não estão disponível.

Mas parece que eles preferiram lançar as perucas, talvez por ser mais prático ou pelo custo/beneficio pra eles, apesar de não ser tão conveniente pro usuário por acabar ocupando um slot e gerando alguns problemas visuais. Mas acho que tem muita peruca que teria ficado melhor como corte de cabelo.

Mais cores de roupas seriam legais também, pra ter mais possibilidades de combinação, ficaria mais variado. Queria uma roupa pretona pra minha AB exorcista, mas só tem aquele marrom ... Podiam lançar mais cores de cabelo também.

Mas acho que talvez seja meio complicado por mexer com sprites, talvez pela engine do jogo ser antiga essa parte de mudanças gráficas ficou meio engessada. Mas sei lá, os piratas conseguem, por que a original não conseguiria?

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, é algo que pedem tanto e ainda assim relutam tanto pra fazer. Se eu não me engano, alguns desses penteados foram feitos pelo jRO, não? (depois o Dundé corrige aqui, se souber)

Sobre sua AB, eu acho que eles deveriam fazer umas 7 paletas de cores pra todas as classes, e eu notei uma coisa curiosa nesse sentido: as paletas de cores do kRO dos 3rd jobs não seguia o "padrão" das paletas das transclasses, e então veio o jRO e corrigiu isso (não em todas, mas em muitas). Eu acho que isso também seria excepcional. Se eu pintei meu bruxo de roxo, acho que faria sentido que as roupas posteriores seguissem a mesma cor, o que não ocorre.

Digo, o jRO (a Gungho) parece melhor nesse sentido.

Editado por Gale
corrige* excepcional*...
Link para o comentário
Share on other sites

Server pirata tem trocentas cores e todas são bem feitas, qual seria  a dificuldade para se implementar nos oficiais? sabendo que isso poderia ser uma alavancagem nas vendas de rops, cada troca de cor um cupom novo de tintura.

Quem aguentaria ficar na mesma cor por muito tempo, sabendo que tem mais 299 lá te esperando!  A verdade é que Ragnarok envelheceu mal, qualquer jogo hoje em dia tem uma paleta de cores quase que infinita. Fica difícil entender a lógica do por que um server não oficial consegue fazer isso e a Gravity não!.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

5 minutos atrás, Fanny disse:

Server pirata tem trocentas cores e todas são bem feitas, qual seria  a dificuldade para se implementar nos oficiais? sabendo que isso poderia ser uma alavancagem nas vendas de rops, cada troca de cor um cupom novo de tintura.

Quem aguentaria ficar na mesma cor por muito tempo, sabendo que tem mais 299 lá te esperando!  A verdade é que Ragnarok envelheceu mal, qualquer jogo hoje em dia tem uma paleta de cores quase que infinita. Fica difícil entender a lógica do por que um server não oficial consegue fazer isso e a Gravity não!.

99% dos jogos hj ganham dinheiro vendendo skin, poucos jogos como Ragnarok que lucram vendendo itens e é justamente isso que faz com que tenha poucos jogadores.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

@Dundé

Aquelas paletas que você postou no face do bROWiki, junto com o sistema de comprar itens de goblins e outras raças, é uma quarta paleta mesmo (contando a original)? Se sim, foram só as Classes 4 que receberam ou todas?

50 minutos atrás, -=mateus=- disse:

99% dos jogos hj ganham dinheiro vendendo skin,

Sim, mas na maioria deles é preso ao personagem. Os nossos visuais são ao contrário, não vale a pena comprá-los no lançamento, pois eles desvalorizam demais depois, em sua maioria. Salvo exceções, quanto mais popular ele for, mais ele desvaloriza, quando deveria ser ao contrário. É um sistema quebrado, mas que os jogadores dificilmente abrirão mão de ter (seus visuais transferíveis). 

A resposta da Gravity pra isso foi adicionar atributos aos visuais (não me pergunte o sentido disso :v). Você pode encantar o visual na semana de seu lançamento, se não me engano.

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Gale disse:

@Dundé

Aquelas paletas que você postou no face do bROWiki, junto com o sistema de comprar itens de goblins e outras raças, é uma quarta paleta mesmo (contando a original)? Se sim, foram só as Classes 4 que receberam ou todas?

tudo que eu posto lá é informação do servidor oficial, nunca postei nada de server pirata a esse nível

só classe 4 recebeu cores novas

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

4 minutos atrás, Dundé disse:

tudo que eu posto lá é informação do servidor oficial, nunca postei nada de server pirata a esse nível

só classe 4 recebeu cores novas

Eu sei...Eu não disse que tinha postado nada de pirata. Eu só achei que pudesse ter entendido errado, que pudesse ser uma "nova paleta" em relação a original, e não em relação as 3 existentes. Foi só isso a minha dúvida. Não quis insinuar nada do tipo não.

Enfim, obrigado por responder. Essa é uma ótima notícia, na verdade!

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

Agora que esse site maravilhoso voltou ao ar (voltou hoje), posso exemplificar melhor o que disse em um dos posts acima:

 


SaEaPCj.png

Mas, verificando novamente, já fico com minhas dúvidas se foi proposital ou não. Porque foram poucos os casos que "arrumaram". E, mesmo assim, muitos ficaram trocados (como mostrado na imagem: paleta 3 de RG é a verde, enquanto que a 2 da transclasse é que é a verde). Talvez pros jogadores gastarem mais com cash de tintura? Única explicação que encontro pra trocas como essas. Afinal, não teria absolutamente nenhuma dificuldade extra em implementar na ordem.

Sobre novas paletas, as 3 primeiras das Classes 4 podem ser vistas nesse site (não me pergunte o que são essas paletas "4" e "0" que aparece em algumas). E a quarta paleta em desenvolvimento (?) pode ser vista nessa outra imagem do Dundé:

 


127720550_4637525396322020_1729246162283879984_o.png?_nc_cat=108&ccb=2&_nc_sid=8024bb&_nc_ohc=LHNMVjiN8jMAX9qEZjk&_nc_ht=scontent.fgig4-1.fna&_nc_tp=30&oh=7a6d56e05e89b2c4bedbe46b7be520aa&oe=60306F13

Percebe-se que essas cores nem estão nesse simulador (o simulador puxa os arquivos do jRO, se não me engano. E essa paleta nova deve estar em desenvolvimento pelo kRO).

É legal ter uma paleta nova, finalmente. Ao mesmo tempo, me incomodou que só as Classes 4 tenham ganhado, por enquanto. E também não curti as cores, sinceramente. Só de Cardinal e Arch Mage.

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

Podiam tentar por mais cores até o + perto das cores neon que der

Tem cores roxas, lilás, full negra exceto os detalhes , laranja e variações delas todas, escuras , tons fortes e neon 

Tentei lembrar do tempo que jogava private e das cores mais usadas la kkkkk

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

Cores de roupas e cortes de cabelo no ragnarok é uma parte muito importante do jogo, ainda mais com esse monte de visuais que nos temos, da para montar uma variedade de estilos enormes. 

Pra mim tinha que voltar o npc que vende cores "normais" pelas tintas do jogo, tipo umas 7 cores de roupas e as de cabelo. E um npc que vende mais outras quantidades, que vende por algum item da loja( tantas forem possivel) e nao precisava ser caro.

Certa vez eu criei um topico falando sobre isso tambem, ate hj nao fizeram nada a respeito. Tomara que dessa vez vejam e tentem adicionar !

Editado por Silver_Escor
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Em 1/21/2021 em 3:37 PM, -=mateus=- disse:

99% dos jogos hj ganham dinheiro vendendo skin, poucos jogos como Ragnarok que lucram vendendo itens e é justamente isso que faz com que tenha poucos jogadores.

realmente !!! trocentas coisas novas e sprits novas também! e algumas bem bunitinhas bem feitas já vi gente até usando o katar de monarka na mão no sicario ela afiadinha ... nossa ia ser realmente renovador para o ragnarok isso! 

Confesso que desdas montarias foi uma decção...

poderiam ter feito mais legal.... por exemplo os wizzars poderiam montar uma vassoura.... e olha que ja vi em outros servidores.... masss so estou querendo dar ideias mesmo ... para o futuro proximo quem sabe!! ^^

Editado por Gabriel Gaya
informações novas
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...