Jump to content

Os BICHãO tão de volta! é isso msm?

El Bruxo Gaucho

Recommended Posts

Poh4, não fiquei nem um mes longe do rag e nesse tempo a LUG?WppBR deram mole pra essas pragas voltarem? pqp

mapa dos stapos com varios renegados com msg bloqueadas, e teleportando ao ficarmos na mesma tela.

se ta assim lá. imagino como ta outros mapas....

• Like 1

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Eu tenho visto e denunciado muitos há muitos meses. Só que eles vêm aumentando. Tem alguns tópicos sobre isso. O Rufio havia falado que "conversaria com o time do EAC". Se você os avistou agora, significa que essa conversa não surtiu resultado ainda, o que é triste.

Temos que cobrar providencias contra os botes sim.
Mas não devemos parar por ai.
Cada jogador tem que fazer sua parte, não usando ou incentivando a compra de zenys do jogo nesses sites piratas que lotam as redes sociais!

O maior incentivo que essas pragas tem pra encher nosso querido rag com seus robozinhos é o lucro que muitos jogadores irresponsáveis tem dado pra eles ao longo de muitos anos.
Sem lucro, pode ter certeza que 90% dos botes somem do bRO!

Em 1/21/2021 em 12:30 PM, Vlad Dracull disse:

Temos que cobrar providencias contra os botes sim.
Mas não devemos parar por ai.
Cada jogador tem que fazer sua parte, não usando ou incentivando a compra de zenys do jogo nesses sites piratas que lotam as redes sociais!

O maior incentivo que essas pragas tem pra encher nosso querido rag com seus robozinhos é o lucro que muitos jogadores irresponsáveis tem dado pra eles ao longo de muitos anos.
Sem lucro, pode ter certeza que 90% dos botes somem do bRO!

Com ctz. Comprem rops que além de evitar bichões, ajuda a manter o servidor.

beelrape2.png

o eac ate afastou mais foi por umas 2 semanas acho , foi o tempo de conseguirem burlar

ja sobre manter o server , eles ja lucram muito , ten sempre ums malucos que poe 3mil reias por mes , pra uma enpresa talveis seja pouco dinheiro , algo como 40mil por mes talveis , mais asim sem grana eles nao tao nao , e nao tao cuidado do server como deveria, apesar de ter melhorado muito com vinda da warp portal br