Ir para conteúdo

GeraltRiviaDX

Posts Recomendados

2 horas atrás, Margareth disse:

não torço para quem usava robô. passar bem.

(quem viu tua loja sabe que tu só vendia cartas "conhecidas")

Eu não deveria sequer perder meu tempo contigo. Afinal, qualquer player antigo do Valballa sabe que eu nunca usei bicho ruim e que sempre fiz rios de zenys através de encantamentos, tickets, refinos, drops e quests.

Tu fez essa conta no fórum pra cuspir inverdades e perseguir players ???
Ahhh e tô falando sério, vê se limpa a boca que a inveja tá escorrendo o/

ps: Na 1ª página desse tópico, ainda em janeiro, disse pra aproveitarem a OCA por 75k no Valballla. Tu recalcado falador, comprou 1b só por via das dúvidas ??? Valeu fíí!

Link para o comentário
Share on other sites

Se os visuais com efeitos tão dando esse mimimi , quando vier a corrida de hugel com os pergaminhos +13 e o mercado paralelo do eden, que as coisas são por zenny ou trocas ,até onde eu sei, maaanooo kkkkkkkkk

Quem ficou curioso e só procurar hugel pergaminho +13 e pro mercado do eden e paramarket, vai achar mais em inglês sobre os 2

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

Em 3/27/2021 em 11:25 AM, DoMarrocos disse:

Eu não deveria sequer perder meu tempo contigo. Afinal, qualquer player antigo do Valballa sabe que eu nunca usei bicho ruim e que sempre fiz rios de zenys através de encantamentos, tickets, refinos, drops e quests.

Tu fez essa conta no fórum pra cuspir inverdades e perseguir players ???
Ahhh e tô falando sério, vê se limpa a boca que a inveja tá escorrendo o/

ps: Na 1ª página desse tópico, ainda em janeiro, disse pra aproveitarem a OCA por 75k no Valballla. Tu recalcado falador, comprou 1b só por via das dúvidas ??? Valeu fíí!

o bom de ter um servidor pequeno é que todo mundo conhece as tramoias de todo mundo.

ou loga de bioquimico ou loga de vendedor de zenys, mas sempre perto do chefe.

oYrexqB.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

42 minutos atrás, Margareth disse:

o bom de ter um servidor pequeno é que todo mundo conhece as tramoias de todo mundo.

ou loga de bioquimico ou loga de vendedor de zenys, mas sempre perto do chefe.

oYrexqB.jpg

O mecânico éDoMarrocos e o bioquímico DoMarrocos são meus. Agora o mercador que aparece na imagem não é.
Tu não espera que eu tenha controle das lojas que estão ao meu redor, né ???

Sinceramente ???
Isso é dor de cotovelo e se bobear tu ainda é o dono do char que ta parado ao lado!

ps: Já estou abrindo OCA com foco no próximo evento. E tu, já ta se preparando ou vai chorar novamente ???

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...