Jump to content

Recommended Posts

13 horas atrás, Robert Henrique Antunes disse:

Isso deve estar dando uma confusão dos infernos na negociação WP/Gravity, provavelmente a GVT está impondo que o evento precisa vir 100% original e a WP está respondendo que se vier os shadow gears de alguma forma agora, vai quebrar o lucro dela com os rops abusivos do jRO.

A WP diz que vai quebrar o lucro dela... Isso significa que também quebraria o lucro da Gravity. Se a WP diz que X é mais lucrativo, pq a Gravity iria rejeitar ou discutir com eles? Ninguém é santo. Como vc msm disse, o intuito é lucro. Com tanto mmorpg falido por aí (RIP RF 😥), pelo menos o bRO ainda está aberto e relativamente saudável (pra sua idade). Aleluia!

Tem um vídeo muito informativo de um produtor de jogos dando uma palestra sobre como sugar dinheiro dos jogadores. É sobre jogos de celular, mas a teoria é a mesma pra outros jogos f2p, como Ragnarok.

• Like 2

Vale a pena usar Ticket de Promoção? https://www.youtube.com/watch?v=neCFkaV0i6k

18 horas atrás, DoMarrocos disse:

Só pra constar:
Eu vendi 50 moedas mvp a 300kk cada, 28 moedas mvp a 250kk cada e ainda tenho 25 moedas separadas pra uso.
Creio que pra quem comprou álbum por 60k~200k e pagou os mesmos com as cards boazinhas que saiam, tá mais do que ótimo, não ???

22b de lucro + 25 moedas pra uso, além do tanto que eu já havia lucrado no decorrer dos ciclos de oca/ocam...
Leve esse evento como um grande exemplo e se prepare pro próximo, pois já divulgaram que virá igual ao do KRO e tenho ctz que dá tempo de tu também fazer a boa...

ps: Será que uma dessas 5 tentativas me dará a benção de uma Sara, GTB ou até mesmo a bendita LK ??? Torce ai pô o/

não torço para quem usava robô. passar bem.

(quem viu tua loja sabe que tu só vendia cartas "conhecidas")

3 horas atrás, Wormwood disse:

A WP diz que vai quebrar o lucro dela... Isso significa que também quebraria o lucro da Gravity. Se a WP diz que X é mais lucrativo, pq a Gravity iria rejeitar ou discutir com eles? Ninguém é santo. Como vc msm disse, o intuito é lucro. Com tanto mmorpg falido por aí (RIP RF 😥), pelo menos o bRO ainda está aberto e relativamente saudável (pra sua idade). Aleluia!

Tem um vídeo muito informativo de um produtor de jogos dando uma palestra sobre como sugar dinheiro dos jogadores. É sobre jogos de celular, mas a teoria é a mesma pra outros jogos f2p, como Ragnarok.

A Gravity é uma empresa coreana velha e bem esperta, eu acredito que eles querem sim tentar levar o bRO para um caminho original em atualizações.

+ lucro pra WP + lucro pra GVT? Sinceramente não sei, acho que eles tem uma receita de pagamento pra desenvolvedora e é isto, o lucro a mais e a menos, inclusive com as promoções como use e ganhe, eu dúvido que a GVT "ganha" uma parcela disso, então acredito que não tenha uma relação direta com os proventos da WP > folha de pagamento para GVT.

O sistema de tickets é uma lootbox (coisa que mais da dinheiro em jogos atualmente) que a própria WP escolheu trazer para o jogo para lucrar já que o método do kRO pra eles não era suficiente e quanto mais eles seguram atualizações que trazem itens f2p (como as illusions, os shadow gears, OS itens) mais tempo eles tem pra vender os rops do jRO em lootbox.

Enquanto isso, nossa experiência com o jogo vai se degradando a cada dia, apenas jogadores antigos se mantem por nostalgia ou porque ganham $$$ com isso e novos players NUNCA chegam, basta ver a pesquisa lá nos ultimos tópicos do fórum.

2 horas atrás, Margareth disse:

não torço para quem usava robô. passar bem.

(quem viu tua loja sabe que tu só vendia cartas "conhecidas")

Eu não deveria sequer perder meu tempo contigo. Afinal, qualquer player antigo do Valballa sabe que eu nunca usei bicho ruim e que sempre fiz rios de zenys através de encantamentos, tickets, refinos, drops e quests.

Tu fez essa conta no fórum pra cuspir inverdades e perseguir players ???
Ahhh e tô falando sério, vê se limpa a boca que a inveja tá escorrendo o/

ps: Na 1ª página desse tópico, ainda em janeiro, disse pra aproveitarem a OCA por 75k no Valballla. Tu recalcado falador, comprou 1b só por via das dúvidas ??? Valeu fíí!

Em 3/27/2021 em 12:30 PM, Robert Henrique Antunes disse:

Ainda bem que ninguém se importa com a sua opinião né??

Oxe, e se ela é minha qual o sentido de alguém se importar com ela?

• Like 1

Posted (edited)

Se os visuais com efeitos tão dando esse mimimi , quando vier a corrida de hugel com os pergaminhos +13 e o mercado paralelo do eden, que as coisas são por zenny ou trocas ,até onde eu sei, maaanooo kkkkkkkkk

Quem ficou curioso e só procurar hugel pergaminho +13 e pro mercado do eden e paramarket, vai achar mais em inglês sobre os 2

Edited by Danilo Illia

Em 3/27/2021 em 11:25 AM, DoMarrocos disse:

Eu não deveria sequer perder meu tempo contigo. Afinal, qualquer player antigo do Valballa sabe que eu nunca usei bicho ruim e que sempre fiz rios de zenys através de encantamentos, tickets, refinos, drops e quests.

Tu fez essa conta no fórum pra cuspir inverdades e perseguir players ???
Ahhh e tô falando sério, vê se limpa a boca que a inveja tá escorrendo o/

ps: Na 1ª página desse tópico, ainda em janeiro, disse pra aproveitarem a OCA por 75k no Valballla. Tu recalcado falador, comprou 1b só por via das dúvidas ??? Valeu fíí!

o bom de ter um servidor pequeno é que todo mundo conhece as tramoias de todo mundo.

ou loga de bioquimico ou loga de vendedor de zenys, mas sempre perto do chefe.

oYrexqB.jpg

42 minutos atrás, Margareth disse:

o bom de ter um servidor pequeno é que todo mundo conhece as tramoias de todo mundo.

ou loga de bioquimico ou loga de vendedor de zenys, mas sempre perto do chefe.

oYrexqB.jpg

O mecânico éDoMarrocos e o bioquímico DoMarrocos são meus. Agora o mercador que aparece na imagem não é.
Tu não espera que eu tenha controle das lojas que estão ao meu redor, né ???

Sinceramente ???
Isso é dor de cotovelo e se bobear tu ainda é o dono do char que ta parado ao lado!

ps: Já estou abrindo OCA com foco no próximo evento. E tu, já ta se preparando ou vai chorar novamente ???