Pupi Posted March 27, 2021 Share Posted March 27, 2021 Loja de ROPs rules. Tenho tempo de farmar não. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DoMarrocos Posted March 27, 2021 Share Posted March 27, 2021 2 horas atrás, Margareth disse: não torço para quem usava robô. passar bem. (quem viu tua loja sabe que tu só vendia cartas "conhecidas") Eu não deveria sequer perder meu tempo contigo. Afinal, qualquer player antigo do Valballa sabe que eu nunca usei bicho ruim e que sempre fiz rios de zenys através de encantamentos, tickets, refinos, drops e quests. Tu fez essa conta no fórum pra cuspir inverdades e perseguir players ??? Ahhh e tô falando sério, vê se limpa a boca que a inveja tá escorrendo o/ ps: Na 1ª página desse tópico, ainda em janeiro, disse pra aproveitarem a OCA por 75k no Valballla. Tu recalcado falador, comprou 1b só por via das dúvidas ??? Valeu fíí! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Robert Henrique Antunes Posted March 27, 2021 Share Posted March 27, 2021 1 hora atrás, Pupi disse: Loja de ROPs rules. Tenho tempo de farmar não. Ainda bem que ninguém se importa com a sua opinião né?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted March 31, 2021 Share Posted March 31, 2021 Em 3/27/2021 em 12:30 PM, Robert Henrique Antunes disse: Ainda bem que ninguém se importa com a sua opinião né?? Oxe, e se ela é minha qual o sentido de alguém se importar com ela? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted April 3, 2021 Share Posted April 3, 2021 (edited) Se os visuais com efeitos tão dando esse mimimi , quando vier a corrida de hugel com os pergaminhos +13 e o mercado paralelo do eden, que as coisas são por zenny ou trocas ,até onde eu sei, maaanooo kkkkkkkkk Quem ficou curioso e só procurar hugel pergaminho +13 e pro mercado do eden e paramarket, vai achar mais em inglês sobre os 2 Edited April 3, 2021 by Danilo Illia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Margareth Posted April 8, 2021 Share Posted April 8, 2021 Em 3/27/2021 em 11:25 AM, DoMarrocos disse: Eu não deveria sequer perder meu tempo contigo. Afinal, qualquer player antigo do Valballa sabe que eu nunca usei bicho ruim e que sempre fiz rios de zenys através de encantamentos, tickets, refinos, drops e quests. Tu fez essa conta no fórum pra cuspir inverdades e perseguir players ??? Ahhh e tô falando sério, vê se limpa a boca que a inveja tá escorrendo o/ ps: Na 1ª página desse tópico, ainda em janeiro, disse pra aproveitarem a OCA por 75k no Valballla. Tu recalcado falador, comprou 1b só por via das dúvidas ??? Valeu fíí! o bom de ter um servidor pequeno é que todo mundo conhece as tramoias de todo mundo. ou loga de bioquimico ou loga de vendedor de zenys, mas sempre perto do chefe. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DoMarrocos Posted April 8, 2021 Share Posted April 8, 2021 42 minutos atrás, Margareth disse: o bom de ter um servidor pequeno é que todo mundo conhece as tramoias de todo mundo. ou loga de bioquimico ou loga de vendedor de zenys, mas sempre perto do chefe. O mecânico éDoMarrocos e o bioquímico DoMarrocos são meus. Agora o mercador que aparece na imagem não é. Tu não espera que eu tenha controle das lojas que estão ao meu redor, né ??? Sinceramente ??? Isso é dor de cotovelo e se bobear tu ainda é o dono do char que ta parado ao lado! ps: Já estou abrindo OCA com foco no próximo evento. E tu, já ta se preparando ou vai chorar novamente ??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts