Ir para conteúdo

GeraltRiviaDX

Posts Recomendados

Em 3/22/2021 em 1:29 PM, Robert Henrique Antunes disse:

Quando entrar, vai ser sem as mvps ou absurdamente nerfado, apenas esperem.

Cartas mvps entrando fácil num jogo com rops abusivos do jRO, tornam o jogo muito mais f2p, a WP nunca vai liberar isso com facilidade.

Imagina, voce usando itens full f2p com carta thanatos ou com várias vespers pra não ter que investir muitos $$$ em itens com defpierce/defmpierce.

É o mesmo motivo de não trazerem os equipamentos sombrios, eles permitem o jogo ser bem mais dinâmico e f2p, vão nos atolar até o pescoço com coisas do jRO para lucrar e quando não sobrar mais nada, vão colocar até os itens sombrios por ticket se puderem.

Como eu disse, veio super nerfado.

Eu iria ficar muito feliz se fosse igual do kRO mas nós somos essencialmente o tipo genérico do ragnarok.

Tudo que vem pra gente, seja do iRO ou do kRO vem nerfado, diminuído, estrago, vide o Gramps, até itens de rops nerfados e agora, eventos.
Parabéns wp

Link para o comentário
Share on other sites

Em 3/22/2021 em 7:57 PM, castelhonebella disse:

Depois deixem aqui o feedback do que acharam do evento :D 

Ruim. Não especificaram os percentuais de cada ranking de cartas. 

Baixíssima chance de tirar qualquer coisa decente. É basicamente 1 ticket(dos ruins) de 800kk-1.1b, onde a chance de tirar qualquer coisa que retorne o investimento é mínima.

Em 3/22/2021 em 1:29 PM, Robert Henrique Antunes disse:


É o mesmo motivo de não trazerem os equipamentos sombrios, eles permitem o jogo ser bem mais dinâmico e f2p, vão nos atolar até o pescoço com coisas do jRO para lucrar e quando não sobrar mais nada, vão colocar até os itens sombrios por ticket se puderem.

Só quero ver no update da aura verde.

Nele, originalmente, é possível fazer vários sombrios(inclusive de classe). Mas tenho quase certeza que essa parte virá "customizada" 

Link para o comentário
Share on other sites

Em 3/23/2021 em 5:23 PM, Vlad Dracull disse:

Eu sei, em vez de trocar 6 por meia dúzia (já que a sorte desse jogo me odeia), juntei minhas moedinhas e  vendi !
Deu pra comprar minha tão sonhada carta Maya por apenas 140kk lá em comodo?

Fez bem Vlad! Também nunca tive sorte nesse jogo rsrs

Depois vou trocar algumas cartas e ver o que acontece! 

  • Like 1

"Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que está dentro do esperado, não tinha muitas expectativas na verdade.

Não tá com tanta cara de evento, não parece ter plot nem nada, só apareceram umas máquinas do nada. Tá mais pra serviço de utilidade pública temporário.

Mas pelo menos deu uma movimentada no servidor, e valorizou algumas cartas. Comodo tá cheia que nem quando tinha Jogos Vorags.

Acho que também não vou tentar a sorte, já pensou transformar 5 Cartas Atroce em moedas e tirar 1 Carta Atroce na máquina? Vender parece mais seguro. Ou senão poderia guardar a Carta Atroce, vai que transformo e no dia seguinte é lançado o equipamento de combo mais poderoso já criado com a Carta Atroce ... mas vai saber quando ela vai valorizar de novo, melhor aproveitar agora.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

10 horas atrás, samara jihad disse:

tem umas pessoas tendo sorte por ai
jaja vou me arriscar um pouco tb =D
alguem teve sorte ai galera?

Minha sorte foi conseguir vender minhas 20 moedinhas. Mais sorte vai ser se conseguir vender os álbuns que tenho e não precisar transformar em moeda pra conseguir juntar mais um dinheiro.

  • Like 1
  • Haha 2

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Fanny disse:

Ótimo evento para os botteros, como sempre os desonestos  levando vantagem, nada de novo sob o sol!

Mano, se vc parar pra pensar é o melhor esquema de "Lavagem de Dinheiro" possível pra eles se livrarem das milhares de cartas acumuladas em anos de ilegalidade!
Porém eu prefiro focar no meu jogo e nem perder tempo me estressando com essas coisas.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Mano, se vc parar pra pensar é o melhor esquema de "Lavagem de Dinheiro" possível pra eles se livrarem das milhares de cartas acumuladas em anos de ilegalidade!
Porém eu prefiro focar no meu jogo e nem perder tempo me estressando com essas coisas.

Verdade, melhor não estressar com essas coisas! 

Alguém sabe se estão dropando as Cartas Deviling, Xamã Imortal, Cavaleiro Imortal, Coringa e Maya Macho?

  • Like 1

"Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill

Link para o comentário
Share on other sites

Achei que o evento foi meio que um bom gesto para os veteranos e mesmo aqueles que não mvpavam muito mas jogavam a bastante tempo tinham cartas para fazer pelo menos uma troca. Pude trocar 4000 cartas normais que juntei abrindo oca durante 8 anos + 1 Carta Leak em uma outra carta mvp menos ruim, e achei relativamente justo ser recompensado com algo pequeno depois de tantos anos jogando.

Pena que muita gente foca muito no jogo dos outros e não foca em jogar o seu próprio jogo. Acho que foi um evento bacana e inseriu várias cartas legais que não existiam ou existiam em pouca quantidade no servidor, como Two e várias das cartas de biolab. Isso deu uma aquecida no mercado e mmorpg com economia mais ativa é algo sempre bom e que ajuda o jogo a durar mais alguns anos.

Foi legalzinho, queria agradecer a staff por quebrar a cabeça com a Gravity e trazer o evento.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 3/24/2021 em 2:05 PM, Dundé disse:

me explica como que sombrio vai deixar o jogo mais dinâmico e free to play se os sombrios só saem na kachua aqui no bRO

Só saem na kachua lá no kRO também?
Se não me engano, vieram de outras formas antes da aura verde no kRO, porque lembro bem que em OGHnightmare já tinha WL de thorn staff usando tempest shadow e nunca vi matando mvp com aura verde.
E mesmo que viesse por venda direta, ainda seria infinitamente mais barato do que pagar 1b em um sobretudo do mestre entre outros itens imbecis de ticket do jRO.

Partindo do pressuposto que, TODOS conteúdos originais do kRO (de episódios e atts) geralmente nós recebemos completos e sem nerf, assim que chegar aura verde e os shadow gears, tirando recarga de habilidades que hoje são obsoletas ou por falta de itens ou por causa de rops do jRO, dando penetração física e mágica pra não depender de itens imbecis como capacete do vesper, cajado da magia oculta, capuz de esquilo e etc...>

Esses shadow gears, irão possibilitar o uso de trocentas builds diferentes e permitir os jogadores curtirem o jogo sem investir 1 rops ou mesmo que invista, não será 300 reais num use e ganhe ou 100 ao infinito em tickets.

Link para o comentário
Share on other sites

6 minutos atrás, Robert Henrique Antunes disse:

Só saem na kachua lá no kRO também?
Se não me engano, vieram de outras formas antes da aura verde no kRO, porque lembro bem que em OGHnightmare já tinha WL de thorn staff usando tempest shadow e nunca vi matando mvp com aura verde.
E mesmo que viesse por venda direta, ainda seria infinitamente mais barato do que pagar 1b em um sobretudo do mestre entre outros itens imbecis de ticket do jRO.

Partindo do pressuposto que, TODOS conteúdos originais do kRO (de episódios e atts) geralmente nós recebemos completos e sem nerf, assim que chegar aura verde e os shadow gears, tirando recarga de habilidades que hoje são obsoletas ou por falta de itens ou por causa de rops do jRO, dando penetração física e mágica pra não depender de itens imbecis como capacete do vesper, cajado da magia oculta, capuz de esquilo e etc...>

Esses shadow gears, irão possibilitar o uso de trocentas builds diferentes e permitir os jogadores curtirem o jogo sem investir 1 rops ou mesmo que invista, não será 300 reais num use e ganhe ou 100 ao infinito em tickets.

Lá sai da troca dos MVPs, mas lá é outro modelo de negócios, aqui o rufio já disse que alguns shadows não virão e somente sairão na kachua, já se supõe também que a aura verde vai vir sem os crafts de shadows, porque precisa de itens que dropam de dungeons de level 195+

Link para o comentário
Share on other sites

6 minutos atrás, Dundé disse:

Lá sai da troca dos MVPs, mas lá é outro modelo de negócios, aqui o rufio já disse que alguns shadows não virão e somente sairão na kachua, já se supõe também que a aura verde vai vir sem os crafts de shadows, porque precisa de itens que dropam de dungeons de level 195+

Resumindo o que eu disse no tópico de SA''s:
"Sets sombrios provavelmente NUNCA chegarão ao bRO, primeiro porque não podem vir com nerf (pois se trata de um item original do kRO) e segundo que eles tornam alguns itens do jRO obsoletos e outros overpower.

NÃO É LUCRATIVO, então não vem. "

Você acabou de confirmar o que eu disse (não estou dizendo que foi você quem disse, pois nem sabia dessa afirmação do Rufio).

O rufio basicamente disse "não vamos trazer s gears pra continuar vendendo rops abusivo do jro pra voces, até lucrarmos bastante e posteriormente vender eles pela kachua"

Me da nojo, trazer conteúdo incompleto só pra comunidade calar a boca, conteúdo esse que seria absurdo pra quem não quer torrar dinheiro nesse jogo.


  

Link para o comentário
Share on other sites

7 minutos atrás, Robert Henrique Antunes disse:

Resumindo o que eu disse no tópico de SA''s:
"Sets sombrios provavelmente NUNCA chegarão ao bRO, primeiro porque não podem vir com nerf (pois se trata de um item original do kRO) e segundo que eles tornam alguns itens do jRO obsoletos e outros overpower.

NÃO É LUCRATIVO, então não vem. "

  

Você acabou de confirmar o que eu disse (não estou dizendo que foi você quem disse, pois nem sabia dessa afirmação do Rufio).

O rufio basicamente disse "não vamos trazer s gears pra continuar vendendo rops abusivo do jro pra voces, até lucrarmos bastante e posteriormente vender eles pela kachua"

Me da nojo, trazer conteúdo incompleto só pra comunidade calar a boca, conteúdo esse que seria absurdo pra quem não quer torrar dinheiro nesse jogo.

18 minutos atrás, Dundé disse:

Lá sai da troca dos MVPs, mas lá é outro modelo de negócios, aqui o rufio já disse que alguns shadows não virão e somente sairão na kachua, já se supõe também que a aura verde vai vir sem os crafts de shadows, porque precisa de itens que dropam de dungeons de level 195+

Inclusive, deixa eu ver se eu entendi, tenta me responder com sim ou não se você puder;

O Rufio e a staff do bRO planejam trazer um conteúdo primariamente f2p, original do kRO UNICAMENTE (por hora) por via p2p (kachua)?
A única forma de adquirir alguns shadow gears que poderiam ser conquistados por farm f2p será a kachua?

Editado por Robert Henrique Antunes
Link para o comentário
Share on other sites

Em 3/24/2021 em 4:48 PM, Margareth disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

e agora não chega nem a 199k 

Só pra constar:
Eu vendi 50 moedas mvp a 300kk cada, 28 moedas mvp a 250kk cada e ainda tenho 25 moedas separadas pra uso.
Creio que pra quem comprou álbum por 60k~200k e pagou os mesmos com as cards boazinhas que saiam, tá mais do que ótimo, não ???

22b de lucro + 25 moedas pra uso, além do tanto que eu já havia lucrado no decorrer dos ciclos de oca/ocam...
Leve esse evento como um grande exemplo e se prepare pro próximo, pois já divulgaram que virá igual ao do KRO e tenho ctz que dá tempo de tu também fazer a boa...

ps: Será que uma dessas 5 tentativas me dará a benção de uma Sara, GTB ou até mesmo a bendita LK ??? Torce ai pô o/


 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Dundé disse:

Lá sai da troca dos MVPs, mas lá é outro modelo de negócios, aqui o rufio já disse que alguns shadows não virão e somente sairão na kachua, já se supõe também que a aura verde vai vir sem os crafts de shadows, porque precisa de itens que dropam de dungeons de level 195+

Não sei porque isso ainda me surpreende.

Aumentar a dificuldade e uso de consumíveis em cheffenia sem nenhuma contrapartida ao players. 

Aposto que entre os barrados estarão todos os sets de classes. 

Vão sobrar os incríveis sets de xp, meme autocast, +10hp e outros insignificantes.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Kievan disse:

Não sei porque isso ainda me surpreende.

Aumentar a dificuldade e uso de consumíveis em cheffenia sem nenhuma contrapartida ao players. 

Aposto que entre os barrados estarão todos os sets de classes. 

Vão sobrar os incríveis sets de xp, meme autocast, +10hp e outros insignificantes.

 

Isso deve estar dando uma confusão dos infernos na negociação WP/Gravity, provavelmente a GVT está impondo que o evento precisa vir 100% original e a WP está respondendo que se vier os shadow gears de alguma forma agora, vai quebrar o lucro dela com os rops abusivos do jRO.

Ou seja, dificilmente veremos aura verde tão cedo e digo mais, não deveríamos nem pedir essa porcaria de mecânica que no kRO é tão boa e divertida e aqui vai ser exatamente o que voce disse, nada em troca de gastar 10x mais consumíveis na cheffenia.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, DoMarrocos disse:

Só pra constar:
Eu vendi 50 moedas mvp a 300kk cada, 28 moedas mvp a 250kk cada e ainda tenho 25 moedas separadas pra uso.
Creio que pra quem comprou álbum por 60k~200k e pagou os mesmos com as cards boazinhas que saiam, tá mais do que ótimo, não ???

22b de lucro + 25 moedas pra uso, além do tanto que eu já havia lucrado no decorrer dos ciclos de oca/ocam...
Leve esse evento como um grande exemplo e se prepare pro próximo, pois já divulgaram que virá igual ao do KRO e tenho ctz que dá tempo de tu também fazer a boa...

ps: Será que uma dessas 5 tentativas me dará a benção de uma Sara, GTB ou até mesmo a bendita LK ??? Torce ai pô o/


 

Legal, uma palavra define seu resultado: Planejamento!

Depois posta o resultado dessas 5 tentativas! /like

  • Thanks 1

"Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Dundé disse:

migo eu acho que vc tá um poquinho haterzinho sem necessidade, nem tudo é pra ganhar dinheiro, se fosse pra ganhar dinheiro tavam vendendo os shadow gears quebradaços (que devem ser os que justamente não vem) e desbalanceando o servidor mais do que já é

Muito pelo contrário, vender shadow gears da muito menos lucro do que vender vestido da bruxa, lâmina sagrada, sobretudo do mestre, anel da égide, anel obscuro e etc... por tickets.

Óbvio que pode desbalancear o servidor, o bRO optou por trazer os rops do jRO (que pasme, é por lucro ou vai dizer que não?) sem necessidade.

Vai me dizer que o servidor não seria mil vezes melhor se ao invés de trazer rops do jRO, trouxessem os eventos do kRO + shadow gears ou até melhor, apenas os shadow gears.

O intuito de lucro é óbvio, infelizmente ?

Só lembra que, um shadow reload/penetration/tempest servem no minimo pra umas 8 classes diferentes, já os famosos rops do jRO são FOCADOS em apenas UMA classe pra maximizar o gasto particular e render mais lucro pra empresa.

Editado por Robert Henrique Antunes
Link para o comentário
Share on other sites

13 horas atrás, Robert Henrique Antunes disse:

Isso deve estar dando uma confusão dos infernos na negociação WP/Gravity, provavelmente a GVT está impondo que o evento precisa vir 100% original e a WP está respondendo que se vier os shadow gears de alguma forma agora, vai quebrar o lucro dela com os rops abusivos do jRO.

A WP diz que vai quebrar o lucro dela... Isso significa que também quebraria o lucro da Gravity. Se a WP diz que X é mais lucrativo, pq a Gravity iria rejeitar ou discutir com eles? Ninguém é santo. Como vc msm disse, o intuito é lucro. Com tanto mmorpg falido por aí (RIP RF ?), pelo menos o bRO ainda está aberto e relativamente saudável (pra sua idade). Aleluia!

Tem um vídeo muito informativo de um produtor de jogos dando uma palestra sobre como sugar dinheiro dos jogadores. É sobre jogos de celular, mas a teoria é a mesma pra outros jogos f2p, como Ragnarok.

 

 

  • Like 2

Vale a pena usar Ticket de Promoção? https://www.youtube.com/watch?v=neCFkaV0i6k

Link para o comentário
Share on other sites

18 horas atrás, DoMarrocos disse:

Só pra constar:
Eu vendi 50 moedas mvp a 300kk cada, 28 moedas mvp a 250kk cada e ainda tenho 25 moedas separadas pra uso.
Creio que pra quem comprou álbum por 60k~200k e pagou os mesmos com as cards boazinhas que saiam, tá mais do que ótimo, não ???

22b de lucro + 25 moedas pra uso, além do tanto que eu já havia lucrado no decorrer dos ciclos de oca/ocam...
Leve esse evento como um grande exemplo e se prepare pro próximo, pois já divulgaram que virá igual ao do KRO e tenho ctz que dá tempo de tu também fazer a boa...

ps: Será que uma dessas 5 tentativas me dará a benção de uma Sara, GTB ou até mesmo a bendita LK ??? Torce ai pô o/


 

não torço para quem usava robô. passar bem.

(quem viu tua loja sabe que tu só vendia cartas "conhecidas")

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Wormwood disse:

A WP diz que vai quebrar o lucro dela... Isso significa que também quebraria o lucro da Gravity. Se a WP diz que X é mais lucrativo, pq a Gravity iria rejeitar ou discutir com eles? Ninguém é santo. Como vc msm disse, o intuito é lucro. Com tanto mmorpg falido por aí (RIP RF ?), pelo menos o bRO ainda está aberto e relativamente saudável (pra sua idade). Aleluia!

Tem um vídeo muito informativo de um produtor de jogos dando uma palestra sobre como sugar dinheiro dos jogadores. É sobre jogos de celular, mas a teoria é a mesma pra outros jogos f2p, como Ragnarok.

 

 

A Gravity é uma empresa coreana velha e bem esperta, eu acredito que eles querem sim tentar levar o bRO para um caminho original em atualizações.

+ lucro pra WP + lucro pra GVT? Sinceramente não sei, acho que eles tem uma receita de pagamento pra desenvolvedora e é isto, o lucro a mais e a menos, inclusive com as promoções como use e ganhe, eu dúvido que a GVT "ganha" uma parcela disso, então acredito que não tenha uma relação direta com os proventos da WP > folha de pagamento para GVT.

O sistema de tickets é uma lootbox (coisa que mais da dinheiro em jogos atualmente) que a própria WP escolheu trazer para o jogo para lucrar já que o método do kRO pra eles não era suficiente e quanto mais eles seguram atualizações que trazem itens f2p (como as illusions, os shadow gears, OS itens) mais tempo eles tem pra vender os rops do jRO em lootbox.

Enquanto isso, nossa experiência com o jogo vai se degradando a cada dia, apenas jogadores antigos se mantem por nostalgia ou porque ganham $$$ com isso e novos players NUNCA chegam, basta ver a pesquisa lá nos ultimos tópicos do fórum.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...