Ir para conteúdo

Retornando ao jogo


Freiadonis

Posts Recomendados

Olá, estou retornando ao jogo depois de muito tempo, e com tantas coisas novas queria algumas dicas se possível.

Em primeiro lugar, estou voltando para o Valhalla (já tenho o acesso), e queria dicas de classe para jogar mais solo, e se possível MVPar/ir na Torre no futuro. Por enquanto nao estou interessado em WOE, somente PVe mesmo.

Queria saber se há algum tópico ou grupo para organização de grupos para Torre sem fim (ainda existe ne).

Por fim, se tem algum guia de leveling com dicas legais para a classe. 

Agradeço desde já a ajuda.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 1/20/2021 em 12:52 PM, Freiadonis disse:

queria dicas de classe para jogar mais solo, e se possível MVPar/ir na Torre no futuro

Pra jogar solo, as melhores pra iniciantes são Sicário e Sentinela, pois eles tem um dano bem alto e boa liberdade nos equipamentos, além de dano em área.

A classe Invocador (raça Doram) é bem forte também matando de 1 em 1, mas é fraca pra eliminar grupos de monstros.

Tem outras muito boas, como Bioquímico, Guardião Real e Mecânico, que batem bem forte à distância, mas o investimento inicial deles é bem alto.

 

Em 1/20/2021 em 12:52 PM, Freiadonis disse:

Queria saber se há algum tópico ou grupo para organização de grupos para Torre sem fim (ainda existe ne).

Não tem isso. Normalmente você fica lá na cidade Alberta com chat aberto falando que está procurando grupo pra torre. Também dá pra ir no grupo oficial do rag no facebook, aí você pode tentar montar um grupo, ou até entrando num clã e fazendo amigos.

 

Em 1/20/2021 em 12:52 PM, Freiadonis disse:

Por fim, se tem algum guia de leveling com dicas legais para a classe. 

Dicas pra classe é só você escolher uma, aí procura guias aqui no fórum na área da classe que escolheu.

Se não tiver algum guia pra build que escolheu você pode abrir um tópico pedindo dicas, ou vai no discord oficial na sala da classe escolhida e peça dicas.

 

Pra up só seguir este guiazinho:

 

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...