Ir para conteúdo

Resumo detalhado Kafra News - 18/01


Poring.

Posts Recomendados

758790890042425364.png?v=1 Kafra News - 18/01/2021!

Atenção: esse tópico não é feito pela staff (administradores e moderadores), e o uso de primeira pessoa no diálogo das Kafras serve apenas para fins de melhor compreensão e interpretação.

8yETmGX.png Teremos 5 novos Visuais amanhã!

jwKrzrr.png 8dm9PkY.png gx5ycuR.pngjPFG4Xa.pngcp4U3Dp.png

Recados:

TOi8gCG.pngA manutenção de amanhã iniciará mais cedo! Começará às 4 horas, com término previsto para às 11 horas!
"Devido a um pedido da Gravity (...), até um futuro próximo, (as manutenções) (...) começarão meia hora antes."
TOi8gCG.pngAmanhã termina o Evento de Natal.
TOi8gCG.pngAmanhã termina o Evento de Ticket de Rifa.
TOi8gCG.pngO Ticket de Promoção continua!
TOi8gCG.pngOs pedidos de parceria ainda estão sendo avaliados.

"Temos recebido muitos pedidos de parcerias. Estamos avaliando todos. Ainda não respondemos alguns."

TOi8gCG.pngAs premiações do Ranking de Clãs serão entregues esta semana.

TOi8gCG.pngAmanhã pode entrar o NPC de M.E.C.H.A no Grupo do Éden!

"Estou preparando o script, acredito vá entrar amanhã. Se não entrar amanhã, entrará na próxima manutenção."

TOi8gCG.pngA sugestão de modo de jogo para daltônicos está sendo avaliada!

"Recebemos algumas sugestões de opções pra daltônicos no Ragnarök. É uma mecânica que não conheço. (...) Vou estar dando uma olhada com um contato amanhã pra ver se existe essa opção em algum servidor, se podemos aplicar aqui, se tem algum pré-requisito. Se não tiver, acredito que vai ser uma coisa mais complicada de desenvolver. De qualquer forma, vou dar uma perguntada pra eles!"

TOi8gCG.pngA possibilidade de remover cartas de equipamentos sem remover encantamentos virá no futuro!

"Atualmente não (temos), mas existe uma mecânica (...) no kRO. (...) Estou verificando isso."

TOi8gCG.pngNão há previsão para a volta do preço de venda de alguns itens em NPC.

"Não vamos ajustar até que (...) o controle de pessoas que usam programas irregulares esteja 'certinho'. (....) Então, enquanto isso (...) não vamos fazer (...)."

TOi8gCG.pngO modo de jogo de jogador versus jogador de nível 99 está em fase de testes no servidor de testes, o Sakray!

"Estamos testando no Sakray ainda. (...) Tem algumas mudanças que queremos fazer sobre a forma como é colocada o PvP. (...) Espero que esteja próximo! Quero colocar o mais rápido possível, pois estão pedindo há muito tempo!"

TOi8gCG.pngPor enquanto, não há previsão para o retorno do Evento de Caçadoras de Fadas.

TOi8gCG.pngA doação do Evento de Doação poderá ser modificada para passar a resetar à meia-noite!

"Vou dar uma olhada. Não prometo para as próximas semanas, porque está um pouco corrido com outras exigências que a Gravity fez (...), mas vou dar uma olhada para vocês!"

TOi8gCG.pngPor ora, não temos novidades sobre a AI dos Homunculus. 

"Não temos nenhuma novidade. Na parte de Homunculus em si, a gente (...) estava estudando trazer algumas features e algumas novidades durante o período de 2021 pra eles, ainda está pendente. Mas sobre a AI de Homunculus, a gente mandou para tradução, aí o projeto acabou parando por causa dos updates. Eu vou ver em que passo que parou isso aí. (...) Eu vou tentar retomar esse projeto. Assim que tiver mais novidades, eu falo pra vocês."

TOi8gCG.pngPor enquanto, não temos previsão para o Sistema de Banco.

"(...) é uma das features que a gente tá discutindo pra esse ano. (...) Ela tava com (...) prioridade baixa, então não sabemos se vamos conseguir colocar esse ano, pois preferimos colocar coisas mais importantes (...) que o sistema de banco. (...) Se a Gravity falar que é fácil, colocamos (...) nas atualizações desse ano. Senão (...), fica pra 2022."

TOi8gCG.pngEstamos testando novidades em relação ao incremento de espaço de Armazém.

"Estou testando alguma coisinha no Sakray (...). Pode ser evento. Pode ser um item. Pode ser um VIP. Não vou falar o que é. (...) Assim que tiver mais novidades, falamos pra vocês!"

TOi8gCG.png"Botas da Cenia" virão em um Evento!

"Vai estar num evento, e espero que a gente consiga lançar o mais rápido possível. Estou correndo com esse evento no Sakray desde 2018. (...) Quando lançar, vai ficar legal, espero que vocês gostem! Mas a gente está correndo com ele ainda."

TOi8gCG.pngPor ora, não há previsão da volta do Evento de Caça.

TOi8gCG.pngO sistema de troca rápida de equipamentos pode chegar esse ano!

"É uma das features que a gente está tentando trazer pra esse ano. (...)"

TOi8gCG.pngA nova interface da janela de grupos e outras novidades relacionadas, como mudança automática de liderança, estão previstas para esse ano!

"É uma mecânica que vem com a nova janela de grupos, e é uma das features que eu estou pedindo como 'mandatory'. (...) Já estou cobrando desde o ano passado. (...) É muito legal (...), espero que venha esse ano. Quero muito que venha esse ano. (...) Muda muito a dinâmica de grupo, a facilidade de administrar o grupo (...), então vou ver se consigo trazer esse ano. Isso está no 'pipeline' (?) pra gente trazer."

TOi8gCG.pngO evento de "Logue e Ganhe" terá modificações e pode ganhar interface em breve!

"Eu falei que o Logue e Ganhe ia estar pausado esse mês. Pra vocês terem um spoilerzinho, a interface de Logue e Ganhe dentro do jogo (...) é também uma das features que eu estou pedindo pra esse ano. (...) Mas enquanto isso não vem, o Logue e Ganhe ficou parado no mês de Janeiro. Mês de Fevereiro, ele vai voltar. E vai voltar com aquela mecânica de novo então, (...) falando desde o ano passado (...), você poderá perder 3 dias no mês, e ainda estar apto a receber a premiação final (de 30 ou 31 dias). Assim que ter mais novidades (sobre a interface dentro do jogo) (...), falo pra vocês!"

TOi8gCG.pngA próxima atualização não será um "capítulo" (episódio), e sim um "update" (aglomerado de novas features)! E poderá contar com o aguardado sistema de "Aura Verde" dos MVPs!

"Não vai ser um capítulo (...). Aura verde (...), eu quero trazer o mais rápido possível! É algo que eu quero colocar nesse primeiro update do ano!"

TOi8gCG.png O item 'Devil's Hand' está sendo testado e poderá chegar em breve.

"Pedido de itens não falamos (sobre) aqui. A menos que seja Devil's Hand,  que estamos falando (sobre) há quase 1 ano (...), e já estamos testando no Sakray. Está 80% testado (...). Mantenham sugestões de itens e sugestões gerais (...) através do campo de sugestões no Discord, através da central de suporte (e afins)."

TOi8gCG.pngAtualização 'Rock Ridge' poderá chegar esse ano!

"Estou negociando pra Rock Ridge vir esse ano."

TOi8gCG.pngA mudança na taxa das lojinhas está sendo discutida com a desenvolvedora!

"Estou verificando com a Gravity ainda, eles estão pendentes de me falar, se a gente consegue fazer essa diferenciação de servidor para servidor. (...) Então, estou verificando com eles. Está pendente ainda."

TOi8gCG.pngChecaremos a possibilidade de adicionar teleporte para o Laboratório Central à Kafra de Teleportes VIP.

"Posso dar uma olhada depois. (...)"

TOi8gCG.pngO sistema de Investimentos em Malangdo poderá ser revisado!

"A gente tentou colocar isso ( melhorias para facilitar os investimentos) ano passado, mas não conseguiu por uma parte mecânica do jogo. Eu vou tentar trabalhar nisso de novo pra ver se a gente consegue aplicar no Sakray (servidor de testes)." 

TOi8gCG.pngA habilidade Bênção Protetora será bloqueada em Prontera!

"Vou tentar mandar pra amanhã (esse bloqueio), não prometo, porque normalmente precisamos testar (...) no Sakray antes. Vou tentar mandar pra amanhã, se eu não conseguir, vou tentar mandar na próxima semana. E (...) mandem o reporte (...) na central de suporte (...)."

TOi8gCG.pngChecaremos a possibilidade de adicionar novas opções de teleporte ao sistema de votação que ocorre entre a Corporação Kafra e Corporação Zonda!

"Vou dar uma olhada no script (...)."

TOi8gCG.pngA Kafra VIP presente no Grupo do Éden poderá mudar de lugar!

"A gente deixou a Kafra ali porque o pessoal usa o "amuleto" do Éden como teleporte. (...) Vou dar uma olhada depois, com algumas pessoas da empresa e parceiros, o que eles acham (de uma mudança) (...) Vale a pena a gente pegar a opinião de todo mundo, e tentar colocar da melhor forma possível."

TOi8gCG.pngPor ora, não há nenhuma previsão do Rebalanceamento de Habilidades.

TOi8gCG.pngO "Pergaminho de Grupo" poderá ser adicionado aos próximos Tickets.

"Vou ver se consigo colocar isso nos próximos tickets."

TOi8gCG.pngReconsideraremos a possibilidade de reset dos Rankings de Classes!

" É que (...) tem um impacto direto (...), no quanto o cara investiu, no quanto ele se planejou. (...) Por outro lado, eu entendo que tem gente que quer entrar no Ranking. (...) Talvez, o melhor dos piores cenários (...) seria resetar a cada 1 ano. (...) Vou voltar a discussão com as pessoas (...), reconsiderar todos os fatores, antes de dar uma posição final."

TOi8gCG.pngA periodicidade do evento de Cheffênia ainda está em avaliação!

"Tudo vai depender de como será a aura verde, pois vai dar uma quebrada na dinâmica de Cheffênia. (...) Espero que ela (aura verde) seja implementada o mais rápido possível. Espero ter novidades sobre o próximo update essa semana. Se tiver, compartilho com vocês na próxima semana. (...) Uma sugestão que mandaram (...) já que fazemos 3 semanas de Cheffênia, por que não fazemos 1 semana a cada x período? (...) Vou dar uma olhada, vou (...) cogitar."

TOi8gCG.pngEstamos programando novos concursos para as redes sociais! Podem mandar sugestões!

"(...) a gente está fazendo toda a programação, (...) mas a gente quer um calendário (de concursos) mais ou menos. Se alguém tiver alguma sugestão de concurso, pode mandar (...)!"

TOi8gCG.pngEstamos considerando a possibilidade de criação de um evento onde a comunidade sugira novos visuais a serem criados pela desenvolvedora!

"(...) vou falar com a Gravity (...). Com a força de vocês, eu consigo trazer! Só se tiver um número expressivo de votações (...)."

 

TOi8gCG.png Considerações finais: agradecemos por todo o apoio e desejamos um bom jogo!

"Manutenção amanhã a partir das 4 horas. (...) Muito obrigado por tudo! Qualquer dúvida, qualquer novidade, qualquer coisa, manda lá no Discord. (...)"

Editado por Poring.
  • Like 6
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

54 minutos atrás, Poring. disse:

A próxima atualização não será um "capítulo" (episódio), e sim um "update" (aglomerado de novas features)! E poderá contar com o aguardado sistema de "Aura Verde" dos MVPs!

Que Aura Verde oque?
Queremos é que venha logo a atualização de lvl e habilidades pra SA!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...