Ir para conteúdo

Aura Verde


Maou

Posts Recomendados

Aura verde é uma mecânica que vai ser implementada logo cedo..

Os meus pontos são:
- Se ela vai estar presente em todos mvps de mapas abertos, instâncias e bio 5 ou apenas ativado nos mvps da cheffênia??

- Se a aura verde estiver presente em todos os mapas, instâncias e bio 5. Muitos jogadores serão prejudicados que fazem instâncias diariamente e novatos.
- Se for apenas nos mvps de cheffênia muitas classes podem ser prejudicadas e se tornam injogaveis, porém traz beneficis de valorizar as cartas mvps, mas pode desvalorizar o evento da cheffênia como um todo

-Se todos mvps terão o novo buff da aura verde ou será implementado em apenas alguns. 

-Se todos mvps com aura verde receberão apenas 10% ou é variável de acordo com cada mvp

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei dizer se os MVPs dos especiais vão estar com Aura Verde também, mas acredito que sim. Porém, não serão em todos os MVPs, só os que estão muito fracos e ficaram fáceis com os updates do jogo, como Orc Herói, Freeoni, Abelha-Rainha, Hatii, etc.

E "logo cedo" é muito otimismo, visto que a gente tá recebendo conteúdo de quase uma década atrás ainda.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Isso ai não vai balancear a sala de cheffenia... só vai beneficiar mais ainda quem da mais dano.
Se eu entendi direito o doram que tira 1kk em um chilique vai dar 100k de dano .... logo eu que dou 80k de dano em um canhão com meu mecha vou dar 8k? Não tem como jogar chefenia assim kkkkk pelo menos eu não vou conseguir.

Link para o comentário
Share on other sites

2 minutos atrás, xpeazin disse:

Isso ai não vai balancear a sala de cheffenia... só vai beneficiar mais ainda quem da mais dano.
Se eu entendi direito o doram que tira 1kk em um chilique vai dar 100k de dano .... logo eu que dou 80k de dano em um canhão com meu mecha vou dar 8k? Não tem como jogar chefenia assim kkkkk pelo menos eu não vou conseguir.

Assim, a Aura Verde é uma realidade hoje em servidores em que existem muito mais itens de instância e drop FORTES. Por ex, imagine esses itens novos que chegaram agora com Bio 5. Lá na coréia e no japão tem mais umas 10 instâncias nesse naipe, que dá pra deixar seu personagem forte sem precisar fazer uma build full ROPs, saca? E com o farm tu ainda pode vender pra comprar item apelão de ROPs. 

Por isso acho que a Aura Verde não vem tão cedo pro bRO, seria garantir o monopólio da galera que já é forte no jogo, e se tem uma coisa que esse jogo não pode fazer, é diminuir (ainda mais) a entrada de jogadores novos.

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Squirt disse:

Assim, a Aura Verde é uma realidade hoje em servidores em que existem muito mais itens de instância e drop FORTES. Por ex, imagine esses itens novos que chegaram agora com Bio 5. Lá na coréia e no japão tem mais umas 10 instâncias nesse naipe, que dá pra deixar seu personagem forte sem precisar fazer uma build full ROPs, saca? E com o farm tu ainda pode vender pra comprar item apelão de ROPs. 

Por isso acho que a Aura Verde não vem tão cedo pro bRO, seria garantir o monopólio da galera que já é forte no jogo, e se tem uma coisa que esse jogo não pode fazer, é diminuir (ainda mais) a entrada de jogadores novos.

Mas o rufio falou no kn hje que ele vai colocar esse ano ainda.

Link para o comentário
Share on other sites

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 18/01/2021 em 7:42 PM, xpeazin disse:

Mas o rufio falou no kn hje que ele vai colocar esse ano ainda.

Sem contar que ele vinculou a aura verde com cheffenia. Só pra ver se põe dificuldade nesse evento... Pif

Não faz o mínimo sentido trazer esse sistema agora. Isso pq nem todas as classes estão minimamente equiparadas em poder. Além de só aumentar ainda mais o abismo entre as que estão OP das que não estão.

Tem é que atualizar essa carroça com conteúdo. Uma vergonha um servidor oficial ganhando novidades de 8 anos atrás ?

Editado por Kaoz '-'

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...