Ir para conteúdo

Renegado Autocast


zequelui25

Posts Recomendados

  • 1 month later...
  • 4 months later...

Desculpe a demora. O fórum não tem dado nenhum sinal que houve movimentação na minha área, então hoje estou vendo os tópicos que deixei passar.

Nossa build de autocast é  uma build que não dá muito dano em área instantâneo, demora um tempo para os monstros ao redor serem afetados por conta da demora para os meteoros cairem no chão.

Por este motivo eu recomendo você não mobar muitos monstros, no máximo uns 2 ou 3.

O que pode melhorar o desempenho é melhorar sua velocidade de ataque o mais próximo possível de 193 aspd.

Também recomendo copiar Renovatio com o mimetismo, ou usar o Pingente da Harmonia se você for 130+, assim ele fica recuperando seu HP com o tempo. Usando o Renovatio em conjunto da Poção Menor de Vida, que conseguimos no Logue e Ganhe e na Máquina de Presente, o HP costuma ficar bem cheio se você não abusar.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...