Ir para conteúdo

Hacker, após Cheffenia?


GeraltRiviaDX

Posts Recomendados

Bom dia, gostaria de entender o que está acontecendo com tanta gente reclamando de hacker, que estão perdendo zeny e equipamentos? Nosso Dundé pode ajudar a gente a solucionar este caso? 

Se estiver tendo muito ataque de hackers assim, então há uma dificuldade técnica que não está sendo solucionada. 

Editado por GeraltRiviaDX
Link para o comentário
Share on other sites

É quase certo que de duas uma:
A) GRF ??? 
Baixaram o arquivo milagroso e veio mais coisa de brinde... 
Muito top, né!! Isso que é vendedor sangue bom!!

B) Bug exploit ou sql injection no banco de dados da lug ???
Não me digam que é impossível, pois tá repleto de backdoor troiado em DBs do mundo inteiro!!

Valeu, falou e até a próxima KKKKKKK
 

Link para o comentário
Share on other sites

Nessa horas fico muito contente por ser pobre (sem cartas MvP) e de não fazer uso de GRF editada.

Mas, devo fazer um adendo, sou totalmente favorável a alteração do tamanho dos MvP's principalmente os de bio 3, é muito difícil distinguir o MvP do moob pra quem joga de forma lícita, além de ser chato de acertar o target, eu particularmente estava tendo dificuldade de dar graça divina no vigia, que é aquela bola enorme, pois volta e meia o target mudava pra um alarme...

Sendo que são justamente essas situações que forçam os jogadores a buscarem "soluções" alternativas (GRF), o que gera roubos de contas fazendo com que o jogador desanime do jogo e pare de jogar.

Essa situação com o tempo vai se repetindo e gerando uma quantidade menor de jogadores nos servidores.

O que não é vantagem pra ninguém.

Editado por -=mateus=-
erro de PT
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, -=mateus=- disse:

Nessa horas fico muito contente por ser pobre (sem cartas MvP) e de não fazer uso de GRF editada.

Somos 2

Eu acho grf editada uma coisa tão chata. Perde toda a imersão no joguinho sem contar que confere vantagens absurdas.

1 hora atrás, -=mateus=- disse:

Mas, devo fazer um adendo, sou totalmente favorável a alteração do tamanho dos MvP's principalmente os de bio 3, é muito difícil distinguir o MvP do moob pra quem joga de forma lícita, além de ser chato de acertar o target, eu particularmente estava tendo dificuldade de dar graça divina no vigia, que é aquela bola enorme, pois volta e meia o target mudava pra um alarme...

Mas isso faz parte da dificuldade do jogo. Quem joga de "forma lícita" só está jogando o jogo da maneira que ele deve ser.... ?

Enfim....

Bem que o EAC poderia proteger a grf de edições...

  • Like 1

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, DoMarrocos disse:

É quase certo que de duas uma:
A) GRF ??? 
Baixaram o arquivo milagroso e veio mais coisa de brinde... 
Muito top, né!! Isso que é vendedor sangue bom!!

B) Bug exploit ou sql injection no banco de dados da lug ???
Não me digam que é impossível, pois tá repleto de backdoor troiado em DBs do mundo inteiro!!

Valeu, falou e até a próxima KKKKKKK
 

faltou o principal e 99,99% dos casos recebidos pela central = compartilhamento de conta

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

faltos os outros casos em que pegam dados pessoais com aquelas "enquetes inofensivas de quando vc nasceu" por ai , entre outras enquetes que parecem inofensivas mais juntando elas pessoas mal intencionadas pegam suas senhas e que bem entendem

quem usa senha de aniversario , bicho de estimação e outras coisas assim , nem que seja "a frase pra resgatar a senha" fica de olho hein

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

GRF editada só existe porque o jogo não resolve coisas que são simples de resolver e as pessoas precisam recorrer a métodos alternativos. Como o caso da luz das cartas que é uma parada que devia ter desde sempre e demoraram 16 anos pra implementar.

Eu nem culpo quem edita GRF, mas quem baixa GRF aleatória na net tá pedindo hahaha. 

Falaram de SQL inject... difícil pois a gente não sabe como são armazenados os dados de conta e eu duvido que seja uma tabela mequetrefe a esse ponto.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Também me ferrei nessa leva galera, uns 5 meses sem logar e quando fui ver, levaram todos meus itens, e o suporte da WP só consegue fazer algo se vc souber exatamente todos os itens que perdeu (nível de refino, cartas, encantamentos) e se isso for em até 3 meses pq parecem que só guardam registro de 3 meses pra trás.

Calculo uns 2kkk de prejuízo.

Enfim, não tem o que fazer, infelizmente.

Editado por lucaomartins
faltou informação
Link para o comentário
Share on other sites

usou bicho ruimeditou grf ? baixou programa ilegal ? usou a mesma senha e login em pservers ou aqui/outro forum? dividiu a conta com alguem?

Tem que se ferrar mesmo. Sem mimimi.

Acreditem se quiser, mas as poucas pessoas que entendiam sobre cheat e hack no jogo já não trabalham com rag a muito tempo. Duvido que alguém tenha hackeado o DB.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 months later...

Gente eu fui hackeada dia 05/07 e nunca baixei outro Rag, nunca clicava em link e essas coisas que estamos cansados de ouvir, minhas senhas eram todas diferentes e também não tinham nada com meus dados pessoais... não passava minha conta pra ninguém, jogava sempre no mesmo Pc com o antivírus sempre ligado, então seguinte gente não é tão raro assim... Fazia tempo que não jogava tava jogando todo dia, tava juntando zeny pra bolinhas de cristal gastei mil horas no jogo, finalmente tinha conseguido uma boa parte da build do meu sicário pra começar a farmar, e o cara simplesmente levou tudo... Me deixou só com os anéis e a grana... Prejuízo de uns 600kk no mínimo

Nome do infeliz é MasterGanancia porque a própria warpportal me informou isso...

Ele mandou os meus itens todos por Rodex pra ele e foi isso.. 

 

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...