Ir para conteúdo

Dúvida com Relação à Retirada da Goma de Mascar do Servidor Valhalla


XuXaLahma

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,

na última cheffenia que começou agora em 22/12/2020 uma mudança foi feita que não foi comentada ou informada pela staff, apenas aplicada: a goma foi retirada da entrada da cheff em ambos os servidores.

Gostaria de saber algumas coisas à respeito:

Primeiro o motivo para a retirada da goma.

Segundo é que com isso, pelo menos no servidor Valhalla, não existe nenhuma outra maneira de adquirir o ítem novamente. Com isso, vemos uma inflação acelerada do preço do ítem... que já se encontra escasso. Hoje (13/01/2021) só encontrei cerca de 50 gomas de mascar à venda nas cidades. Como no servidor Thor é possível a compra via ROPS, gostaria de saber se isso também será implementado no Valhalla.

Basicamente é o seguinte: se você joga pra fazer um dinheiro dentro do jogo, tem lá seus 10 sicários pra fazer celine todos os dias... vocês realmente acham que os Chicletes do Thorsen são perto de serem suficientes pra um jogador poder fazer as instâncias? Sem a goma ou chiclete o lucro nas instâncias cai drásticamente. Num nível onde, sem goma/chiclete não vale nem o tempo que é gasto dentro da instancia para os kk's que tiramos ao final.

Isso sem contar que são várias instâncias. Por exemplo eu costumo fazer uma rota de 6 instâncias por personagem, com cerca de 15 personagens por dia.  Agora não há mais gomas no servidor e a motivação para continuar farmando, vamos dizer honestamente, não existe mais.

Tá mais fácil ir trabalhar e comprar zenys diretamente por dinheiro real, visto que ninguém toma punição por isso, é MUITO MAS MUITO mais barato que tentar transformar ROPS em kk's...

Bom, caso a resposta para a primeira pergunta seja algo de real necessidade, não há a necessidade de resposta à segunda pergunta, visto que o ponto final que vejo é que a staff não percebe o impacto de uma decisão em conjunto com a falta de ações com as atividades ilegais. O mínimo a ser feito desde que tomaram a decisão da retirada do ítem ao entrar na cheffenia, o mínimo era fornecer uma outra forma de aquisição do ítem, mesmo que por ROPS, mas é claro que acredito que a maioria dos players, gostariam que fosse de acesso de formas variadas ao ítem. Caso algum ponto colocado esteja fora da opinião comum da comunidade, sintam-se à vontade para pautar a sua própria.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...