Ir para conteúdo

Musa arqueira crítica?


Posts Recomendados

Dia desses, tinha visto uma musa de build crítico com arco em Magmaring. Além de atacar rápido, os ataques eram todos críticos e fortes. Então, achei interessante considerando que conseguiu tudo isso em um LVL baixo. Eu teria perguntado, mas estava no meio do up. Mas de qualquer forma, aquilo era muito além do que imaginei do que seria uma musa de build crítico. Por acaso seria uma build de equipamentos em específico? E é possível fazer isso, mesmo com poucos pontos de sorte?

Agradeço desde já.

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Uma musa de crítico é como se fosse um sentinela de crítico, mesmos equipamentos mas sem o Ilimitar.

Com os equipamentos de crítico (Capuz de Esquilo, Cauda de Petal, etc) e um conversor de água, fica fácil dar dano nos Magmarings. Eu mesmo tenho uma Feiticeira de crítico que demolia os magmarings, mas o desempenho não ia muito além daquilo.

A vantagem da musa seria apenas o Ritmo Contagiante que facilitaria a ASPD e dispensaria alguns pontos em AGI (mas poderia prejudicar a esquiva).

O Arco Oxum encaixa muito bem no mapa dos Magmarings, talvez a pessoa que você viu tenha usado esse arco, ou mesmo um Arco Élfico, Ancestral ou Demoníaco, que são bem fortes.

 

1 hora atrás, Chihaya Kisaragi disse:

Por acaso seria uma build de equipamentos em específico?

Nada específico para Musas, apenas uma build padrão que um Renegado (exceto o Diário do Renegado) ou Sentinela usaria.

 

1 hora atrás, Chihaya Kisaragi disse:

E é possível fazer isso, mesmo com poucos pontos de sorte?

Com o combo esquilo você já ganha 80 CRIT, então daria para dispensar o 120 SOR padrão. Poderia deixar SOR 90, totalizando 110 CRIT com os esquilo. E com isso acabaria perdendo o bônus de +30% dano crítico da Botas Temporais SOR.

Mas se for usar o combo Comodo, que pede 120 SOR, fica mais complicado reduzir a SOR, além do prejuízo da bota que falei.

Se usar o Sobretudo do Mestre +10, que dá 65 CRIT e +110% dano crítico, facilita ainda mais reduzir a SOR. E por dar muito dano crítico, o impacto de perder o bônus da bota temporal fica menor.

  • Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

29 minutos atrás, Magnatrom disse:

Uma musa de crítico é como se fosse um sentinela de crítico, mesmos equipamentos mas sem o Ilimitar.

Com os equipamentos de crítico (Capuz de Esquilo, Cauda de Petal, etc) e um conversor de água, fica fácil dar dano nos Magmarings. Eu mesmo tenho uma Feiticeira de crítico que demolia os magmarings, mas o desempenho não ia muito além daquilo.

A vantagem da musa seria apenas o Ritmo Contagiante que facilitaria a ASPD e dispensaria alguns pontos em AGI (mas poderia prejudicar a esquiva).

O Arco Oxum encaixa muito bem no mapa dos Magmarings, talvez a pessoa que você viu tenha usado esse arco, ou mesmo um Arco Élfico, Ancestral ou Demoníaco, que são bem fortes.

 

Nada específico para Musas, apenas uma build padrão que um Renegado (exceto o Diário do Renegado) ou Sentinela usaria.

 

Com o combo esquilo você já ganha 80 CRIT, então daria para dispensar o 120 SOR padrão. Poderia deixar SOR 90, totalizando 110 CRIT com os esquilo. E com isso acabaria perdendo o bônus de +30% dano crítico da Botas Temporais SOR.

Mas se for usar o combo Comodo, que pede 120 SOR, fica mais complicado reduzir a SOR, além do prejuízo da bota que falei.

Se usar o Sobretudo do Mestre +10, que dá 65 CRIT e +110% dano crítico, facilita ainda mais reduzir a SOR. E por dar muito dano crítico, o impacto de perder o bônus da bota temporal fica menor.

Entendo.

É a primeira vez que vejo uma musa assim. Então, como usuário da classe, acabei me intrigando.

Se algum dia eu conseguir dinheiro o bastante para conseguir esses equipamentos, acho que irei adicionar esse estilo de jogo para minha musa principal.

Agradeço pela informação.

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

38 minutos atrás, tobituba disse:

eu tenho um arqueiro critico, e usei o combo esquilo pra upar nos magmaring.

Era bem bom, matava bem rápido sem ser atingido, porém nos bixos seguintes, dos grupos de up, lá no templo de rachel, já ficava bem ruim. Pelo menos nos primeiros níveis.

Ah, entendo... ?

Bem, isso é uma pena.

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...