Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 12/01/2021


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

Bom dia, Pessoal.

 

Segue o que entra e sai na manutenção de hoje:

 

Atualização Semanal – 12/01/2021


Servidores: Abertos

 

Entra

 

Vendas Temporárias

 

- Rochoso de Estimação

- Yoyo de Estimação

- Mini Cacto

- Orelhinhas Atentas

- Tiara de Laço Verde

- Sapatos do Sobrevivente

- Óculos Modernos

- Seixos Polares

- Pelúcia de Lady Tanee

- Peruca Kururinpa

- Carneiro Dorminhoco

- Gravata Macabra de Cetim

- Luvas de H. Motto [1]

- Chapéu Macabro de Cetim [1]

- Pluma do Serafim

- Ticket de Promoção

- Anel do Rei Abissal [1] + 5 Ovos do Ano Novo

- Elmo do Guerreiro Feroz [1] + 5 Ovos do Ano Novo

- Botas do Conjurador + 5 Ovos do Ano Novo

- Manto dos Espíritos [1] + 5 Ovos do Ano Novo

- Chicle de Bola + 1 Ovo do Ano Novo

- Doce Mágico + 1 Ovo do Ano Novo

- Bolinho Divino + 1 Ovo do Ano Novo

- Grande Pílula de Combate + 1 Ovo do Ano Novo

- Poção Média da Vida + 1 Ovo do Ano Novo

- Poção de Guyak + 1 Ovo do Ano Novo

- Suco de Gato + 1 Ovo do Ano Novov

- Acarajé + 1 Ovo do Ano Novo

- Cartão Kafra + 1 Ovo do Ano Novo

- Amuleto de Ziegfried + 1 Ovo do Ano Novo

- Elixir Rubro + 1 Ovo do Ano Novo

 

Eventos

 

- Evento Doação Diária – De 12/01 a 08/02

___________________________________________

 

Continua

 

Eventos

 

- Rafa da Rifa – De 22/12 a 18/01/2021

- Evento de Natal – De 22/12 a 18/01/2021

_____________________________________________

 

Termina

 

Vendas Temporárias

 

- Essência Violeta

- Véu de Matrimônio

- Telhado

- Fedora de Comodo

- Boina de Bemol

- Chapéu da Realeza Pirata

- Máscara do Chefão do Mal

- Dobra de Água

- Chapéu de Veneza

- Tapete Voador

- Sapatos da Penitência

- Passe para Cheffênia

- Caixa de Abrasivos[10]

- Caixa de Abrasivos[5]

- Cx Veneno Mortal[50]

- Cx Veneno Mortal[100]

- Cx Bomba Ácida[50]

- Cx Bomba Ácida[100]

- Cx Bomba Ácida[500]

- Cx de Enciclopédia de Combate [10]

- Enciclopédia de Combate

- Manual de Combate

- Cx Manual de Combate[10]

- Grimório de Combate

- Cx Grimório de Combate [10]

- Manual de Combate de Classe

- Cx Man. Combate de Classe[10]

 

Eventos

 

- Cheffênia – De 22/12 a 11/01/2021

- Bonus de Exp – De 05/01 a 11/01

______________________________________________


Correções/Alterações

 

-

______________________________________________

 

Bugs

 

__

 

Lembretes

 

- As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção!

 

Reset Grátis

 

- Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar.

Download


Baixe o novo instalador do jogo com o EAC através do link: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/novidades/eac-o-novo-sistema-de-protecao-do-client-de-ragnarok

A partir de hoje você só poderá logar no através do client acima.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Como assim a poção do vento é intransferível? Que ridículo, além de entupir o servidor com poção do vento não da nem pra fazer uma graninha a longo prazo para quem trabalha com revenda de speed pot, lamentável.

Logo na semana que eu estava planejando fazer umas speed pots pra tentar levantar uma graninha pra melhorar meus equipamentos.

Totalmente p2w.

Sem contar que isso vai refletir diretamente no preço do guyak (rops), até sabe-se lá Deus quando.

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, -=mateus=- disse:

Como assim a poção do vento é intransferível? Que ridículo, além de entupir o servidor com poção do vento não da nem pra fazer uma graninha a longo prazo para quem trabalha com revenda de speed pot, lamentável.

Logo na semana que eu estava planejando fazer umas speed pots pra tentar levantar uma graninha pra melhorar meus equipamentos.

Totalmente p2w.

Sem contar que isso vai refletir diretamente no preço do guyak (rops), até sabe-se lá Deus quando.

as poções do vento do fazendeiro sempre foram intransferíveis

o jogo inteiro não é só revenda, meu caro

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente quero agradecer ao Rúfio e c&a por terem dado ouvidos aos nossos pedidos sobre a diminuição do preço da doação no lvl 120+
O novo preço ficou muito acessível e bem aquém do que a gente esperava!
Valeu mesmo.

Quero aproveitar a oportunidade e continuar insistindo que por favor,  tragam logo a atualização de Habilidades e Nível pra Superaprendizes.
Os SA's dos servidores gringos já estão com as novas skills e lvl 175 à um tempão!
Dá uma ajuda pra nós ai Rúfio sama!
Sabemos que vc tb joga de SA no rag!!!!?

 

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Dundé disse:

as poções do vento do fazendeiro sempre foram intransferíveis

o jogo inteiro não é só revenda, meu caro

Não posso fazer nada, se quando tiveram essa ideia eu não estava presente no jogo para Reclamar, mas agora estou e reclamar eu vou.

Nada justifica você tornar um item que existe a mil anos e que costumeiramente movimentou o comércio intransferível. Você pode diminuir a quantidade de poções do vento ou substituir por outro consumível, mas tornar inegociável é palhaçada, eu nem uso poção do vento '-'

 

Sempre vendi, agora se eu for participar dessa quest vou ter trocentas poções do vento que eu vou guardar pra uma ocasião especial que nunca vai chegar e no final vai ocupar um espaço no meu armazém e nada mais.

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

19 minutos atrás, -=mateus=- disse:

Nada justifica você tornar um item intransferível.

O item não se tornou intransferível, ele já veio assim

image.png.9e16078972fd1b5ab5a5c2050277d104.png

12016 = Poção do Vento = consegue na quest Batedor de Carteiras = é transferível

22545 = Poção do Vento = veio pela primeira vez na Ordem dos Exploradores, agora é dada no Fazendeiro = é intransferível

 

Se vc ainda deseja revender poções do evento, faça a do Batedor de Carteiras

 

Link para o comentário
Share on other sites

13 minutos atrás, Dundé disse:

O item não se tornou intransferível, ele já veio assim

image.png.9e16078972fd1b5ab5a5c2050277d104.png

12016 = Poção do Vento = consegue na quest Batedor de Carteiras = é transferível

22545 = Poção do Vento = veio pela primeira vez na Ordem dos Exploradores, agora é dada no Fazendeiro = é intransferível

 

Se vc ainda deseja revender poções do evento, faça a do Batedor de Carteiras

 

Olhando o database diz que ele pode ser negociado e derrubado no chão...

E pelo o que eu me lembre eu podia fazer exatamente isso '-'

e pra mim poção do vento é poção do vento, independente se eu estou pegando ela do batedor de carteiras ou de alguma outra quest, até pq o efeito é o mesmo. 

Link para o comentário
Share on other sites

37 minutos atrás, Dundé disse:

O item não se tornou intransferível, ele já veioassim

 

12016 = Poção do Vento = consegue na quest Batedor de Carteiras = é transferível

22545 = Poção do Vento = veio pela primeira vez na Ordem dos Exploradores, agora é dada no Fazendeiro = é intransferível

 

Se vc ainda deseja revender poções do evento, faça a do Batedor de Carteiras

 

Respondi duas vezes sem querer. 

Editado por -=mateus=-
Duas vezes a mesma resposta.
Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, Rufio Fastbomb disse:

- Evento Doação Diária – De 12/01 a 08/02

Excelente evento, parabéns à staff pela alteração de valor do último tier. Mas poxa, o timer poderia resetar a 00:00 do dia (assim como nas instâncias 24h) e não ficar atrelado à hora que você doa!! Muito ruim isso...Não poderia ser alterado @Rufio Fastbomb??

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, -=mateus=- disse:

Respondi duas vezes sem querer. 

1. o divine pride não usa a mesma base de dados do bRO, logo não conta por não ser um data oficial

2. as poções do vento do fazendeiro nunca foram negociáveis, são dois tipos de itens diferentes com o mesmo nome, eu te mostrei o item ID de cada um, pra você ver que tem diferença

3. se vc jogou no chão, provavelmente comprou a versão  que dá no batedor de carteiras.

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, -=mateus=- disse:

E pelo o que eu me lembre eu podia fazer exatamente isso

Claro que dava!
Tem ou tinha até quest pra isso lá em Lighthalzen.
Mas só os oldzão lembram disso...
Porém man, não foi só o esquema das Poções do Vento que acabou, antes disso já tinham ferrado a Culinária Basica (até +10), depois as Poções e agora até as comidas +20 vieram facinho.

Infelizmente esses sistemas antigos foram fadados ao esquecimento, assim como a Forja e as poções ranqueadas.
 

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Rafael Rodrigues Corrêa disse:

Excelente evento, parabéns à staff pela alteração de valor do último tier. Mas poxa, o timer poderia resetar a 00:00 do dia (assim como nas instâncias 24h) e não ficar atrelado à hora que você doa!! Muito ruim isso...Não poderia ser alterado @Rufio Fastbomb??

ia perguntar justamente isso, se resetava as 00hs. mancada msm n por pra resetar as 00hs.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

@-=mateus=- assim como acontece com o evento Doação Diária, acontecia com o evento Ticket de Rifa.

Até a edição passada a rifa dava Garrafa de Veneno Especial, que é a mesma coisa da Garrafa de Veneno, mas a especial é intransferível.
Na edição atual da rifa mudaram o prêmio para a Garrafa de Veneno, então agora podemos comprá-las e vendê-las.

Isso mostra que é possível que em edições futuras o fazendeiro recompense com a Poção do Vento que pode ser transferida, sendo possível a tal revenda.

Portanto eu sugiro que você crie um ticket de suporte e faça tal sugestão. Ou crie um post no grupo oficial do facebook para obter o apoio da comunidade.
Ou mais simples ainda, seja amigo de algum parceiro e peça para eles fazerem a sugestão durante algum KafraNews, aí é grande a chance da staff ouvir e aceitar sua sugestão.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Magnatrom disse:

@-=mateus=- assim como acontece com o evento Doação Diária, acontecia com o evento Ticket de Rifa.

Até a edição passada a rifa dava Garrafa de Veneno Especial, que é a mesma coisa da Garrafa de Veneno, mas a especial é intransferível.
Na edição atual da rifa mudaram o prêmio para a Garrafa de Veneno, então agora podemos comprá-las e vendê-las.

Isso mostra que é possível que em edições futuras o fazendeiro recompense com a Poção do Vento que pode ser transferida, sendo possível a tal revenda.

Portanto eu sugiro que você crie um ticket de suporte e faça tal sugestão. Ou crie um post no grupo oficial do facebook para obter o apoio da comunidade.
Ou mais simples ainda, seja amigo de algum parceiro e peça para eles fazerem a sugestão durante algum KafraNews, aí é grande a chance da staff ouvir e aceitar sua sugestão.

Muito obrigado Magnatrom, eu acreditava que o fórum tinha a mesma eficácia que antigamente, mas os tempos são outros.

Embora eu tenha Facebook, estou preste a deletar (zelo pela minha privacidade e liberdade de escolha), assim, devo abrir um ticket para realizar a sugestão, não custa nada. 

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, -=mateus=- disse:

Muito obrigado Magnatrom, eu acreditava que o fórum tinha a mesma eficácia que antigamente, mas os tempos são outros.

Embora eu tenha Facebook, estou preste a deletar (zelo pela minha privacidade e liberdade de escolha), assim, devo abrir um ticket para realizar a sugestão, não custa nada. 

As informações, noticias e comunicados sempre são postados aqui! Pode ficar tranquilo que sempre estará informado! :) 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...