Ir para conteúdo

Kafra News - 11/01


'Lua

Posts Recomendados

 

Kafra News 11/01/2021

Visuais novos:

5 Visuais novos;

Recados:

- Ultimo dia de Cheffenia;

- Continua Quest Natal;

- A manutenção terá ínicio as 4:00 com previsão de abertura as 11:00;

 - Continua Rafá da Rifa;

- Entra ticket de Promoção;

- Entra Evento de doação;

- Volta as Guerras do Emperium;

- Tem item novo no ticket;

- Não tem item novo na loja;

- Evento de Refino? Sem previsão;

- Evento das Fadas? Sem previsão;

- Turn In? Sem previsão;

 - /Zoom? Vai ser aplicado no sakray nas proximas semanas;

- Ajustes nas Salas PvP? Aplicado no Sakray, estamos testando já;

- Corredor Fantasma? Não temos previsão para o BRO;

- Evento das Cartas? Já foi efetuado o pedido pra Gravity;

- Sem Previsão para o Smart Rag;


A imagem pode conter: texto

  • Like 6
Link para o comentário
Share on other sites

Acho interessante esse evento de doação, mas tomara que eles tenham diminuído o preço das doações, porque 5kk por vez pesa muito.

Outra coisa, eu sei que alguém por ai acha SA uma classe bonitinha e talz, pois a Classe é figurinha carimbada nos merchans do jogo:
MJ9UYpn.jpg

Então por favor, tragam logo a atualização de Habilidades e Nível pra nossa querida Classe.
Os SA's dos servidores gringos já estão com as novas skills e lvl 175 à um tempão!
Não lembrem de nós só na hora das propagandas pô !
 

  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, 'Lua disse:

 

Kafra News 11/01/2021

- Entra Evento de doação;

- Ajustes nas Salas PvP? Aplicado no Sakray, estamos testando já;

Muito bom a volta do Evento de doação! /like

Esse ajuste nas Salas de PvP, seria uma sala para lvl 99 (Sem classes 3 e evoluções de expandidas)? No aguardo! /s2

"Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Acho interessante esse evento de doação, mas tomara que eles tenham diminuído o preço das doações, porque 5kk por vez pesa muito.

2 horas atrás, Silver_Escor disse:

Espero que diminua os preços das doações a partir do 120 tbm. Fica muito pesado para quem não é cheio da bufunfa. Pelo menos ate o 150 poderia diminuir.

Eu não prestei tanta atenção no KN de hoje, mas parece que o Rufio falou que podem ajustar o valor dessa última faixa de nível.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Evento de refino sem previsão pra esse mês né? ?

1 hora atrás, Magnatrom disse:

Eu não prestei tanta atenção no KN de hoje, mas parece que o Rufio falou que podem ajustar o valor dessa última faixa de nível.

Isso seria muito bom, eu realmente achei um valor exorbitante nos níveis mais altos, é possível farmar esse valor diáriamente mas requer outros personagens que possam fazer isso, coisa que muitas pessoas não tem.

Dr Brand Interstellar Quotes. QuotesGram
-Interstellar
Link para o comentário
Share on other sites

Em 1/11/2021 em 6:50 PM, Vlad Dracull disse:

Acho interessante esse evento de doação, mas tomara que eles tenham diminuído o preço das doações, porque 5kk por vez pesa muito.

Outra coisa, eu sei que alguém por ai acha SA uma classe bonitinha e talz, pois a Classe é figurinha carimbada nos merchans do jogo:
MJ9UYpn.jpg

Então por favor, tragam logo a atualização de Habilidades e Nível pra nossa querida Classe.
Os SA's dos servidores gringos já estão com as novas skills e lvl 175 à um tempão!
Não lembrem de nós só na hora das propagandas pô !
 

Curioso por essas skills, quais seriam?

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Caverat disse:

Curioso por essas skills, quais seriam?

Aqui estão:

 

Em 1/11/2021 em 6:50 PM, Vlad Dracull disse:

Acho interessante esse evento de doação, mas tomara que eles tenham diminuído o preço das doações, porque 5kk por vez pesa muito.

Outra coisa, eu sei que alguém por ai acha SA uma classe bonitinha e talz, pois a Classe é figurinha carimbada nos merchans do jogo:
MJ9UYpn.jpg

Então por favor, tragam logo a atualização de Habilidades e Nível pra nossa querida Classe.
Os SA's dos servidores gringos já estão com as novas skills e lvl 175 à um tempão!
Não lembrem de nós só na hora das propagandas pô !
 

Também estou ansioso, Vlad...mas acho que, antes de implantarem essas Skills, eles mudaram coisas como a fórmula de dano de cada uma (ao menos vi algo a respeito em sites internacionais), por isso deve estar demorando

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Caverat disse:

Curioso por essas skills, quais seriam?

O Aka já postou o link do post, mas vou deixar elas mais explícitas aqui:
---3 Novas de SA---
Breakthrough
Transcendence
Angel, Help me!

---Mercenário---
Envenenar Arma
Refletir Veneno
Névoa Tóxica
Explosão Tóxica

---Ferreiro---
Reparar Arma

---Arruaceiro---
Mãos Leves
Afanar
Apunhalar
Ataque Surpresa

---Bruxo---
Nevasca
Ira de Thor
Chuva de Meteoros

---Monge---
Zen
Fúria Interior

---Templário---
Bloqueio
Punição Divina
Escudo Boomerang

---Sacerdote---
Magnificat
Aspersio

---Caçador---
Armadilha Atordoante
Flagelo das Feras

20 minutos atrás, Aka-Mahou disse:

eles mudaram coisas como a fórmula de dano

Eu sei que eles melhoraram bastante a Apunhalar, e apesar das habilidades ainda não deixarem os SA's OPs como os gatos e os pistoleiros ks, certamente deixaria a nossa Classe mais condizente com a realidade atual do jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...