'Lua Posted January 11, 2021 Share Posted January 11, 2021 Kafra News 11/01/2021 Visuais novos: 5 Visuais novos; Recados: - Ultimo dia de Cheffenia; - Continua Quest Natal; - A manutenção terá ínicio as 4:00 com previsão de abertura as 11:00; - Continua Rafá da Rifa; - Entra ticket de Promoção; - Entra Evento de doação; - Volta as Guerras do Emperium; - Tem item novo no ticket; - Não tem item novo na loja; - Evento de Refino? Sem previsão; - Evento das Fadas? Sem previsão; - Turn In? Sem previsão; - /Zoom? Vai ser aplicado no sakray nas proximas semanas; - Ajustes nas Salas PvP? Aplicado no Sakray, estamos testando já; - Corredor Fantasma? Não temos previsão para o BRO; - Evento das Cartas? Já foi efetuado o pedido pra Gravity; - Sem Previsão para o Smart Rag; 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Porca Rosa Posted January 11, 2021 Share Posted January 11, 2021 +1 semaninha segurando rops ❤️ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ed Junior Posted January 11, 2021 Share Posted January 11, 2021 3 horas atrás, 'Lua disse: - Evento de Refino? Sem previsão; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted January 11, 2021 Share Posted January 11, 2021 Acho interessante esse evento de doação, mas tomara que eles tenham diminuído o preço das doações, porque 5kk por vez pesa muito. Outra coisa, eu sei que alguém por ai acha SA uma classe bonitinha e talz, pois a Classe é figurinha carimbada nos merchans do jogo: Então por favor, tragam logo a atualização de Habilidades e Nível pra nossa querida Classe. Os SA's dos servidores gringos já estão com as novas skills e lvl 175 à um tempão! Não lembrem de nós só na hora das propagandas pô ! 3 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
endersky Posted January 11, 2021 Share Posted January 11, 2021 Não estou conseguindo logar no jogo, tem algo a ver com a manutenção? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ed Junior Posted January 11, 2021 Share Posted January 11, 2021 1 minuto atrás, endersky disse: Não estou conseguindo logar no jogo, tem algo a ver com a manutenção? aqui tmbm tiu, e não sei mano Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silver_Escor Posted January 11, 2021 Share Posted January 11, 2021 Espero que diminua os preços das doações a partir do 120 tbm. Fica muito pesado para quem não é cheio da bufunfa. Pelo menos ate o 150 poderia diminuir. Ps:Também não estou conseguindo logar. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Lucas Posted January 12, 2021 Share Posted January 12, 2021 5 horas atrás, 'Lua disse: Kafra News 11/01/2021 - Entra Evento de doação; - Ajustes nas Salas PvP? Aplicado no Sakray, estamos testando já; Muito bom a volta do Evento de doação! Esse ajuste nas Salas de PvP, seria uma sala para lvl 99 (Sem classes 3 e evoluções de expandidas)? No aguardo! Quote "Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted January 12, 2021 Share Posted January 12, 2021 2 horas atrás, Vlad Dracull disse: Acho interessante esse evento de doação, mas tomara que eles tenham diminuído o preço das doações, porque 5kk por vez pesa muito. 2 horas atrás, Silver_Escor disse: Espero que diminua os preços das doações a partir do 120 tbm. Fica muito pesado para quem não é cheio da bufunfa. Pelo menos ate o 150 poderia diminuir. Eu não prestei tanta atenção no KN de hoje, mas parece que o Rufio falou que podem ajustar o valor dessa última faixa de nível. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elodren Posted January 12, 2021 Share Posted January 12, 2021 Evento de refino sem previsão pra esse mês né? ? 1 hora atrás, Magnatrom disse: Eu não prestei tanta atenção no KN de hoje, mas parece que o Rufio falou que podem ajustar o valor dessa última faixa de nível. Isso seria muito bom, eu realmente achei um valor exorbitante nos níveis mais altos, é possível farmar esse valor diáriamente mas requer outros personagens que possam fazer isso, coisa que muitas pessoas não tem. Quote -Interstellar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted January 12, 2021 Share Posted January 12, 2021 Nossa, mais poção do vento e mais LVLs. Legal. E parece um pouco cedo pra cogitar um evento de refino. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caverat Posted January 12, 2021 Share Posted January 12, 2021 Em 1/11/2021 em 6:50 PM, Vlad Dracull disse: Acho interessante esse evento de doação, mas tomara que eles tenham diminuído o preço das doações, porque 5kk por vez pesa muito. Outra coisa, eu sei que alguém por ai acha SA uma classe bonitinha e talz, pois a Classe é figurinha carimbada nos merchans do jogo: Então por favor, tragam logo a atualização de Habilidades e Nível pra nossa querida Classe. Os SA's dos servidores gringos já estão com as novas skills e lvl 175 à um tempão! Não lembrem de nós só na hora das propagandas pô ! Curioso por essas skills, quais seriam? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aka-Mahou Posted January 13, 2021 Share Posted January 13, 2021 2 horas atrás, Caverat disse: Curioso por essas skills, quais seriam? Aqui estão: Em 1/11/2021 em 6:50 PM, Vlad Dracull disse: Acho interessante esse evento de doação, mas tomara que eles tenham diminuído o preço das doações, porque 5kk por vez pesa muito. Outra coisa, eu sei que alguém por ai acha SA uma classe bonitinha e talz, pois a Classe é figurinha carimbada nos merchans do jogo: Então por favor, tragam logo a atualização de Habilidades e Nível pra nossa querida Classe. Os SA's dos servidores gringos já estão com as novas skills e lvl 175 à um tempão! Não lembrem de nós só na hora das propagandas pô ! Também estou ansioso, Vlad...mas acho que, antes de implantarem essas Skills, eles mudaram coisas como a fórmula de dano de cada uma (ao menos vi algo a respeito em sites internacionais), por isso deve estar demorando 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted January 13, 2021 Share Posted January 13, 2021 2 horas atrás, Caverat disse: Curioso por essas skills, quais seriam? O Aka já postou o link do post, mas vou deixar elas mais explícitas aqui:---3 Novas de SA--- Breakthrough Transcendence Angel, Help me! ---Mercenário--- Envenenar Arma Refletir Veneno Névoa Tóxica Explosão Tóxica ---Ferreiro--- Reparar Arma ---Arruaceiro--- Mãos Leves Afanar Apunhalar Ataque Surpresa ---Bruxo--- Nevasca Ira de Thor Chuva de Meteoros ---Monge--- Zen Fúria Interior ---Templário--- Bloqueio Punição Divina Escudo Boomerang ---Sacerdote--- Magnificat Aspersio ---Caçador--- Armadilha Atordoante Flagelo das Feras 20 minutos atrás, Aka-Mahou disse: eles mudaram coisas como a fórmula de dano Eu sei que eles melhoraram bastante a Apunhalar, e apesar das habilidades ainda não deixarem os SA's OPs como os gatos e os pistoleiros ks, certamente deixaria a nossa Classe mais condizente com a realidade atual do jogo. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts