Ir para conteúdo

Musa Temporal de Mil Flechas (ajuda)


Alec86

Posts Recomendados

Atualmente eu formei um set assim; 

Boné com asinhas;

Pergaminho de tengu;

Serafim;

Arco ancestral;

Cota do dragão maligno;

Botas temporais DES;

Pele do guardião;

2 anéis de esmeralda com escaraba dourada;

Eu montei esse altq pensando no up primeiramente, por isso tem tantos itens de recuperação de Hp/sp , mas eu creio que deve haver opções melhores para o aumento do dano da temporal assim como o IC dela, eu não consigo afirmar se com isso já vou ser IC, ou se vou precisar de Kiel ou algo do tipo, já que ainda estou upando uma odalisca. Eu gostaria de saber o que eu preciso pra melhorar essa build futuramente. (No momento o que eu penso é naquela carta alma de trentini que aumenta 60% do dano da temporal, se eu utilizasse duas seria 120%? Eu deixaria muito RK no chinelo, hehehhe)

 

Link para o comentário
Share on other sites

O set está muito bom para o seu cenário atual.

Para dano seria uma armadura e capa diferentes. Capa ainda existe opção de pegar algo que dê destreza, como uma Pele da Rainha Verme ou até uma Capa Anti-Magia, para ajudar a pegar IC. Também cartas na arma, como uma AK e uma WK, dariam um bom up no dano contra monstros chefes.

E para ajudar no IC, seria o refino da bota e até talvez colocar 2 Essências de Morroc DES3. Isso junto com os buffs da classe e possivelmente algum consumível que dê DES/INT.

Kiel não é muito necessária pois ela reduz a pós-conjuração, e não a recarga da habilidade ou cast variável. Como Temporal de Mil Flechas possui pós-conjuração de 1 segundo, e a habilidade teria uma recarga de 3 segundos (considerando uso do boné e ancestral +11), então não tem muito motivo para redução, apesar de ajudar um pouco para não passar apertos.

  • Like 1
  • Confused 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Se for pensando em UP, então está bom. Mas se for pensar em aumentar o dano do temporal de mil flechas, então dá pra considerar:

Armadura: Armadura da Khalitzburg (+6% de dano físico a distância a cada 3 de refino) e ainda tem slot.

Capa: Asas do Arcanjo Caído com Mira Apurada. Se vai a Carta Raydric pra defesa ou Menblatt pra mais dano a distância, aí fica a seu critério.

Sobre IC, você vai precisar de um total de [DEX x 2 + INT = 530]. Então, é capaz de precisar de consumíveis como comidas de atributos. Carta Kiel não irá contribuir no processo.

Também penso naquela carta Alma de Trentini. Mas ainda preciso confirmar se os efeitos se acumulam mesmo e se o Arco Ancestral é a melhor opção de arco atualmente.

Mas de qualquer forma, sua build de equipamentos está bom. Agora, falta decidir os atributos.

  • Like 1

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Em 1/8/2021 em 3:36 PM, Alec86 disse:

Atualmente eu formei um set assim; 

Boné com asinhas;

Pergaminho de tengu;

Serafim;

Arco ancestral;

Cota do dragão maligno;

Botas temporais DES;

Pele do guardião;

2 anéis de esmeralda com escaraba dourada;

Eu montei esse altq pensando no up primeiramente, por isso tem tantos itens de recuperação de Hp/sp , mas eu creio que deve haver opções melhores para o aumento do dano da temporal assim como o IC dela, eu não consigo afirmar se com isso já vou ser IC, ou se vou precisar de Kiel ou algo do tipo, já que ainda estou upando uma odalisca. Eu gostaria de saber o que eu preciso pra melhorar essa build futuramente. (No momento o que eu penso é naquela carta alma de trentini que aumenta 60% do dano da temporal, se eu utilizasse duas seria 120%? Eu deixaria muito RK no chinelo, hehehhe)

 

A carta alma de trentini, como tem dois slots no arco ancestral, comba o bonus de dano do temporal de mil flechas? 60%+60%?

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Husst disse:

A carta alma de trentini, como tem dois slots no arco ancestral, comba o bonus de dano do temporal de mil flechas? 60%+60%?

Sim ;)

  • Like 2

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

23 minutos atrás, Alec86 disse:

Simm, eu consegui a dois dias as duas cartas e o arco +11, vai ser bem bruto :D

Puxa, mas que bom saber disso.

Então, Arco Ancestral é a melhor opção de arco LVL 4 atualmente, ultrapassando o Arco da Tempestade.

Duro que terei que guardar mais algumas dessas cartas pra quando temporal passar a ser usado com chicote. @_@

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Fazendo umas continhas aqui.

Dano base do Temporal de Mil Flechas: 100%
Bônus de dano no Temporal com 2x Anel de Esmeralda no nível 175: +68%
Bônus de dano no Temporal com o Arco Ancestral +11: +10%
Dano total do Temporal: 178%


1x carta Alma da Trentini: +60%
Dano total do Temporal: 238%

Com 1 carta trentini no arco +11 o dano do temporal fica 33.7% maior comparado ao dano sem a trentini.


2x carta Alma da Trentini: +120%
Dano total do Temporal: 298%

Com 2x carta Trentini, o dano fica 25.2% maior do que com apenas 1x trentini.


Se a build for 100% focada no dano do Temporal de Mil Flechas, compensa sim usar 2x carta Alma da Trentini no arco.

Mas a carta aumenta apenas o dano do Temporal. Usar uma carta Cavaleiro do Abismo (+25% dano físico) o dano do Temporal iria cair um pouco, mas a diferença não é grande, e ainda teria bônus de dano na Rajada de Flechas, não apenas no Temporal. Mas caso use a Cavaleiro do Abismo lembre que ela só se aplica a monstros chefes, mas é um multiplicador único no set de temporal e rajada.

  • Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Chihaya Kisaragi disse:

Duro que terei que guardar mais algumas dessas cartas pra quando temporal passar a ser usado com chicote. @_@

Não existe necessidade de guardar a carta até lá.

Depois de tanto tempo a carta deve baratear bastante. E baratear ainda mais pois logo ela poderá ser incluída no Álbum de Cartas (provavelmente o mágico). Não é garantido que vão adicionar pois essas cartas são de monstros chefes, mas se deviling é chefe e sai no ocam é possível que bio5 também seja incluído, além da staff ter dado a entender que seria incluído sim. Portanto, melhor esperar para comprar as cartas no futuro.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...