Ir para conteúdo

Duvida sobre build.


Gunão

Posts Recomendados

Bom dia Galera :D eu estou voltando ao Ragnarok depois de muito tempo fora.
Eu estava pensando em fazer um S.A pois sempre tive vontade de fazer um, como estou começando do zero gostaria de uma indicação de uma build que eu consiga evoluir bem sendo uma conta nova e com o tempo ir investindo nela.
Agradeço :D

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite e bem vindo de volta  man.
Atualmente a build com mais opções de equipamentos é a Autocast, e é também a que acho mais divertida!
A boa noticia é que com os recentes eventos como Festival de Brasilis e Ordem dos Exploradores, o servidor está recheado de boas opções sem a necessidade de rops.

Build Autocast se sai muito bem no PvM, Instancias e com prática dá sim de fazer alguns MvPs.
Minha build mais tradicional está finalizada assim:
8LytnmC.jpg

Como pode ver, faço uso do combo Infame no meio/baixo, por isso distribui os pontos de atributos de forma a aproveitar o máximo possível dos bônus do combo.
Mas vale lembrar que SA só upa até o lvl 160, o que limita bastante um distribuição de pontos.

Vc pode ainda investir no Critico, oque ajuda muito nessa build Autocast e ficaria assim:
OZgZge7.jpg

Atualmente existe o Sobretudo do Mestre[1] que pode dar até 65 de Critico no refino +10, é um bom investimento e economiza muito o investimento em Sor.

Existe ainda build Full Critico, build de Tyr, build de Apunhalar, Build Arcana e Build de Ataque Duplo.
Caso a Autocast não lhe agrade, podemos ver outra.
Mas atualmente dá pra montar o SA de forma que basta trocar os equips pra variar o estilo de luta!
 

Se tiver mais dúvidas é só postar que fazemos o possível pra ajudar.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Build de autocast em Super Aprendizes é boa para quem está começando do zero?

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

18 horas atrás, Magnatrom disse:

Build de autocast em Super Aprendizes é boa para quem está começando do zero?

Ele está voltando a jogar, com certeza deve ter alguma noção de como o game funciona.

Em 1/7/2021 em 10:14 AM, Gunão disse:

Bom dia Galera :D eu estou voltando ao Ragnarok

 

Basicamente ele só vai precisar de 1 Super Nimbus e distribuir as habilidades corretamente.
Já vai dar pra se divertir, com um investimento relativamente baixo.
Com o tempo vai adquirindo equipamentos e armas melhores.
Não tem segredo, SA é a melhor classe pra se começar no rag!
 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
Em 1/23/2021 em 1:04 PM, Salout disse:

alguem sabem alguma build e equips mais em conta pra quem ta criando o super aprendiz agora? tipo por volta do lvl 100 ainda?

Man, dá uma lida nesse post desde o inicio que já foi comentado sobre equipamentos acessíveis.

7 horas atrás, LucasAF99 disse:

Bom, eu estou muito na dúvida dos itens de um S.A arcano, se alguém puder me ajudar ficaria agradecido!

Já lhe respondi no privado, mas vou postar aqui tb para ajudar outras pessoas que tb estejam precisando:

Uma build que achei muito bacana foi a focada no Sapatos Inteligentes e no Combo do Lenço Infame, e no lvl 160 tá assim:
For 1
Agi 61
Vit 70
Int 125
Dex 115
Sor 17

Agora os equipamentos tb são importantissimos:

  • Laço da Celine no maior refino que puder
  • Lenço Infame
  • Óculos Escuros [1]
  • Vestes de Angeling e Vestido Abissal
  • Maça da Valquíria
  • Escudo do Superaprendiz e pra MVP Escudo das Divindades
  • Sapatos Inteligentes bem refinado
  • Manto Temporal de Int ou Asas de Arcanjo Caido

Das skill recomendo vc não esquecer de Escudo Mágico, Fé e Carrinho 10
O resto vc vai adaptando conforme seu jogo.
Mas lembre-se que Trovão de Jupter é uma habilidades spamável e ótima contra vários mvps.

É isso, espero ter ajudado.
Meu amigo Azumi que é letrado em SA Arcano tb me ajudou com as dicas.
Qualquer coisa estamos aqui.
Bom jogo com seu SA!

Link para o comentário
Share on other sites

Em 1/8/2021 em 12:17 AM, Vlad Dracull disse:

Boa noite e bem vindo de volta  man.
Atualmente a build com mais opções de equipamentos é a Autocast, e é também a que acho mais divertida!
A boa noticia é que com os recentes eventos como Festival de Brasilis e Ordem dos Exploradores, o servidor está recheado de boas opções sem a necessidade de rops.

Build Autocast se sai muito bem no PvM, Instancias e com prática dá sim de fazer alguns MvPs.
Minha build mais tradicional está finalizada assim:
8LytnmC.jpg

Como pode ver, faço uso do combo Infame no meio/baixo, por isso distribui os pontos de atributos de forma a aproveitar o máximo possível dos bônus do combo.
Mas vale lembrar que SA só upa até o lvl 160, o que limita bastante um distribuição de pontos.

 

 

Caraca passei rapidao o olho aqui e pensei "pq ele tá postando print do meu SA" kkkkkkk, a build e equipamentos que uso tá bem parecida também e é muito eficiente e divertida. Além de que notei que botei 120 de int e consequentemente menos dex, mas acabei de notar que poderia diminuir a int e botar mais dex e continuar aproveitando os bônus do infame e aumentar ainda mais a precisão sem perder muita coisa.

  • Like 1

Link para o comentário
Share on other sites

18 horas atrás, Gstv SzNcsk disse:

Caraca passei rapidao o olho aqui e pensei "pq ele tá postando print do meu SA" kkkkkkk

Pois é man, eu tb curto muito essa build, pena que nos falta pontos pra poder usar Máscara de Oni de forma eficaz.

Juntei uma graninha e comprei esse Vestido Bordô[1] que está na loja de rops essa semana, ele é muito bom pra build de autocast!
Agora é juntar mais grana pro perga +9?

Link para o comentário
Share on other sites

11 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Pois é man, eu tb curto muito essa build, pena que nos falta pontos pra poder usar Máscara de Oni de forma eficaz.

Juntei uma graninha e comprei esse Vestido Bordô[1] que está na loja de rops essa semana, ele é muito bom pra build de autocast!
Agora é juntar mais grana pro perga +9?

To querendo um desses também mas to voltando aos poucos e não quero gastar grana no joguinho ainda, vou ver como to de farm com outro char que tenho lvl mais alto por enquanto.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...