Ir para conteúdo

Como passar da Quest de Arcano?


Fadlo

Posts Recomendados

guys, tá impossível passar da segunda parte, eu morro rápido demais, os elementais de água dão muito dano.

alguma dica? um macete?

impossível alguém com meus equips simples passar daquilo, não queria desistir mas eu não vou passar nunca, madrugada toda e nem cheguei perto..

Link para o comentário
Share on other sites

Dá pra passar, é só ter paciência.

Deixa no atalho: Nevasca em nível mais baixo, TJ, Congelar, Barreira de Gelo, SW, Amplificação e, principalmente, aquele consumível das skills de Arcano, mais especificamente o de Corrente Elétrica.

É bom que tenha congelar em nível máximo, aí fica bem fácil. Mas se não tiver, se vira com o nível que tiver. Claro, leva Gema. E, se possível, leva Poção Branca Compacta. Não esquece de ficar de Proteção Arcana ativada. Se der, leva um pouco de Morango também. Fica sempre nos cantos da sala porque, que eu me lembre, os monstros nascem todos no meio. Se ainda precisar, tem vários guias aqui no fórum, só procurar.

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Gale disse:

Dá pra passar, é só ter paciência.

Deixa no atalho: Nevasca em nível mais baixo, TJ, Congelar, Barreira de Gelo, SW, Amplificação e, principalmente, aquele consumível das skills de Arcano, mais especificamente o de Corrente Elétrica.

É bom que tenha congelar em nível máximo, aí fica bem fácil. Mas se não tiver, se vira com o nível que tiver. Claro, leva Gema. E, se possível, leva Poção Branca Compacta. Não esquece de ficar de Proteção Arcana ativada. Se der, leva um pouco de Morango também. Fica sempre nos cantos da sala porque, que eu me lembre, os monstros nascem todos no meio. Se ainda precisar, tem vários guias aqui no fórum, só procurar.

tenho tudo isso já.

o elemental de água me mata em dois tapas, fora isso me congela. gastei todos consumíveis que eu podia comprar e nada, segui os guia que tem por ai, mas tá complicado agora sem

Link para o comentário
Share on other sites

Cara.

É uma Quest difícil no primeiro momento.

Leva uma poção anti água. Leva Mastela e se precisar uns morangos ou limões pra curar SP. É legal levar uma bata de Orleans. Se puder use um cajado de uma mão e escudo com carta Hodremlin. Se não der escudo use bastão da destruição.

Pra deixar a sua vida mais fácil vc pode ter Escudo Mágico 10, Congelar no 10. Barreira de gelo, Proteção arcana e Pântano dos Mortos é um diferencial. Coloque nos atalhos os cristais que usa skills de wl. No browiki tem a sequência deles pra vc saber qual é qual.

Antes de entrar na sala ative Proteção Arcana se tiver. Quando entrar, use um escudo mágico em vc, e senta o dedo no congelar até congelar tudo. Pq com ele vc congela o Elemental mesmo sem causar dano. Se cair o escudo mágico, repõe. Se perder HP, deve potar.

Quando fizer isso coloca um escudo atrás de vc ou repõe o seu se perder. Da até pra se movimentar pro canto.taca uns pântanos, se quiser, se tranca no canto com barreira de gelo, preenchendo todo espaço,(eu nem faço isso) amplifica e usa o Cristal da Corrente Elétrica nós elementais da Agua. Vários mobs devem morrer. Aí vc pode amplificar usar o cristal de meteoro ou abalo. Sempre nos mobs congelados 

Assim que vc matar o último mob, todos retornam na mesma quantidade. É só repetir o mesmo processo. Depois só aparecem porings e por último a pedra oca. Ela toma bastante dano de fogo. Se tiver cristal de meteoro é uma boa. Ou vc pode sapecar Trovão de Júpiter nela que dá certo TB.

Se a poção anti água não der conta, sugiro arrumar uma bata de Orleans com carta peixe espada ou Dofle. Aí vc não morre pras esferas d'água mesmo.

A Quest testa seus reflexos, estratégia e raciocínio rápido. Então a dificuldade é administrar isso tudo.

Boa sorte.

 

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Assumindo que você é iniciante, um bastão da destruição vai melhorar bastante o seu dano.
Você pode usar algumas poções brancas compactas conforme foi sugerido. Caso esteja sem zeny, pega um gatuninho e vai no mapa dos Groves. Lá dropa Aloe e Hinalle que você pode potar.
Também tá tendo quest de natal eu acho, dá uma olhana no bRO wiki, tem como ganhar uns consumíveis por lá que garantem uma ótima recuperação.

Tem vídeo no youtube mostrando como passa da quest com set do edem. caso não tenha visto, vale dar uma olhada.

Facilita muito se você tiver algo que não interrompa cast, por exemplo algum acessório com carta Fen ou Borboleta Sanguinária, ou uma Bata de Orleans.
Não é necessário mas é mais garantido se estiver com alguma armadura anti-congelante, como por exemplo através de uma carta cavalo marinho. Mas sempre existe a chance de contar com a sorte de não ser congelado.
Você pode usar poção anti água e usar alguma armadura do elemento água pra diminuir o dano das esferas dos elementais.

Uma forma de fazer:
- Nasceu na sala: usa escudo mágico no seu pé e começa a castar congelar até que todos os mobs sejam congelados.
- Desça com o personagem para o canto inferior direito. Caso tenha barreira de gelo, crie uma parede que te isole no canto, mas ainda dê para atingir os monstros e use corrente elétrica. Ainda isolado, após a corrente quebrar o congelamento, use nevasca nvl 1 pra congelar os mobs novamente.
- Caso não tenha barreira de gelo, desça no mesmo local, use escudo mágico e quando a corrente quebrar o congelamento, os mobs virarão em você, basta ficar spamando congelar e repetir o processo. quando os elementais morrerem, opte por usar cristais de abalo sísmico e meteoro para guardar os cristais da corrente para próxima etapa. Caso n tenha a barreira de gelo, basta congelar e usar os cristais.
- Caso tenha mantido o posicionamento, na próxima etapa os mesmos monstros surgirão, mas dessa vez só os elementais da água estarão próximos. Basta congelar e usar corrente que eles vão morrer bem rápido.

Uma dica: você pode usar bala de guaraná para "resetar" seu pós cast.
Por exemplo: use corrente elétrica e assim que a corrente sair, você usa a bala de guaraná. Assim, após 1s que é o delay da bala, vai poder usar outras skills enquanto a corrente ainda estará batendo, recomendo usar congelar, que no caso vai te ajudar a mitigar dano e caso a corrente bata de novo caso o alvo seja uma naga ou um golem por exemplo irá tomar mais dano.

Editado por arehtuR
Link para o comentário
Share on other sites

Ahh, vc me lembrou quando retornei pro Rag no ano passado. Meu primeiro char foi um arcano e, assim como vc, eu estava sem nada. Foi angustiante para mim passar dessa parte da quest e vi muita gente passar mal por causa dela tbm. Acredito que ela deveria ser revista e sofrer mudanças, sendo que das outras classes não são esse pesadelo. Um jogo que deveria nos proporcionar distração e divertimento não deveria ter uma quest que gera essa ansiedade toda para quem começou agora e não tem nada.
Só consegui passar dela com meu primeiro char depois que comprei um set do senhor do tempo no cash shop e uma carta fen. Vc só conseguirá passar se vc tiver Conjuração Ininterrupta, por isso a bata de orleans ou a carta fen não pode faltar.

A segunda parte da Quest para virar arcano se resume em congelar os monstros e saber usar os Rubis de Corrente Elétrica sem descuidar do HP.

O segredo é usar Nevasca nível 1 assim que entrar. Em seguida é usar Corrente Elétrica com o segundo Rubi que vc recebe da fada assistente. Nevasca no nível 1 congela rapidamente, empurra e é conjurada bem mais rápida. Já a Corrente Elétrica tem um dano bem alto nas elementais de água e nos bichos congelados. É muito importante colocar o Rubi da Corrente Elétrica em algum atalho como o F1 e ter bastante cuidado na hora de apertar o atalho para não usar mais de um Rubi quando for atacar os monstros. Quando vc usar um Rubi, use Nevasca de novo nível 1 e novamente o Rubi da Corrente Elétrica. Quando acabar os Rubis de Corrente elétrica,  use os Rubis de Meteoro Escarlate. 

Fique sempre atento no seu HP, usando porções brancas no início e, quando diminuir a quantidade de monstros na sala, procure um lugar seguro para usar curar nível 1 com uma carta vitata ou com botas do archangeling (tem tudo no cashshop). 

Da primeira vez que fiz essa quest, eu ñ tinha colocado muita Vitalidade no meu mago. Porém, da segunda vez, eu coloquei bastante vitalidade e confesso que isso me ajudou significativamente a suportar o início.

Eu espero de coração que vc consiga passar. Vi muita gente que simplesmente desistiu. Se a quest te desgastar muito, é bom parar mesmo. Mais importante é nossa saúde.

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Fadlo disse:

galera, agradeço muito as dicas.

infelizmente eu desisti de ter meu arcano, por ora é impossível pra mim kkkk 

não rolou :(

Que isso, você desistiu só por causa da quest? Caramba, não é tão difícil assim, só é preciso ter calma e paciência.

Se desejar, manda o nick e servidor por mensagem particular, se eu puder tentar ajudar. 

Link para o comentário
Share on other sites

Quando fiz o teste muito tempo atrás também usei o esquema do Congelar.

Se tiver como postar as informações do personagem deve ficar melhor pra ter uma ideia. Atributo e equipamentos. Pode ter algumas dicas de equipamentos de baixo custo também, ou fáceis de arranjar ou que ajude em alguma estratégia.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...