Ir para conteúdo

Meu ragnarok está tendo uma sequencia de erros


Felipe Moraes

Posts Recomendados

Boa tarde, depois que troquei a placa de vídeo, meu ragnarok começou a dar uma sequencias de erro e o rag fecha e aparece a seguinte mensagem:
Error
Cannot init d3d OR girf file has problem.


eu tentei ir no setup do game para mudar a configuração gráfica e lá não consigo achar nada,  eu já desinstalei o ragnarok 3x, exclui todos arquivo na pasta e mesmo assim não consigo arrumar esse problema, eu atualizei os driver gráfico, eu consigo jogar outros jogos, nenhum outro jogo da esse erro, isso está acontecendo apenas no ragnarok.

 

 

 

 

erro 8.jpg

erro 7.jpg

erro 6.jpg

erro 5.jpg

erro 4.jpg

erro 3.jpg

erro 2.jpg

erro 1.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Tive o mesmo problema. Tem a ver com o driver da placa de video.

Faz o seguinte: abre a pasta do ragnarok e localize o arquivo dbghelp.dll. Você pode (A) renomea-lo pra dbghelp_old.dll ou (B) move-lo pra algum outro lugar no seu pc, pode ser pra área de serviço (desktop); se você deletar o arquivo pode ser que o rag.exe não funcione e voce tenha que reinstalar, então não deleta, pelo menos não em primeiro momento.

  • Like 1

Vale a pena usar Ticket de Promoção? https://www.youtube.com/watch?v=neCFkaV0i6k

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 1/5/2021 em 4:53 PM, Wormwood disse:

Tive o mesmo problema. Tem a ver com o driver da placa de video.

Faz o seguinte: abre a pasta do ragnarok e localize o arquivo dbghelp.dll. Você pode (A) renomea-lo pra dbghelp_old.dll ou (B) move-lo pra algum outro lugar no seu pc, pode ser pra área de serviço (desktop); se você deletar o arquivo pode ser que o rag.exe não funcione e voce tenha que reinstalar, então não deleta, pelo menos não em primeiro momento.

olá amigo, fiz o que vc disse e mesmo assim o erro continua =/

Link para o comentário
Share on other sites

ja tentou, alem do que eu falei no outro topico, atualizar tudo que falta do pc , atualizar anti virus e outros , ai depois que parar de reiniciar pra atualizar ,e tudo tiver atualizado , vc reinicia 2 veses e desliga e liga , espera 5 min na tela da area de trablaho/desktop pra ai sim ligar as coisas

Editado por Danilo Illia
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Em 1/22/2021 em 6:46 PM, Danilo Illia disse:

ja tentou, alem do que eu falei no outro topico, atualizar tudo que falta do pc , atualizar anti virus e outros , ai depois que parar de reiniciar pra atualizar ,e tudo tiver atualizado , vc reinicia 2 veses e desliga e liga , espera 5 min na tela da area de trablaho/desktop pra ai sim ligar as coisas

opa desculpa a demora para responder, então man, eu consegui resolver o problema... obg pela dica!!!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...