Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 05/01/2021


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

Bom dia, Pessoal.

 

Segue o que entra e sai na manutenção de hoje:

 

Atualização Semanal – 05/01/2021


Servidores: Aberto

 

Entra

 

Vendas Temporárias

 

- Essência Violeta

- Véu de Matrimônio

- Telhado

- Fedora de Comodo

- Boina de Bemol

- Chapéu da Realeza Pirata

- Máscara do Chefão do Mal

- Dobra de Água

- Chapéu de Veneza

- Tapete Voador

- Sapatos da Penitência

Eventos

 

- Bonus de Exp – De 05/01 a 11/01

___________________________________________

Continua

Vendas Temporárias

 

- Passe para Cheffênia

- Caixa de Abrasivos[10]

- Caixa de Abrasivos[5]

- Cx Veneno Mortal[50]

- Cx Veneno Mortal[100]

- Cx Bomba Ácida[50]

- Cx Bomba Ácida[100]

- Cx Bomba Ácida[500]

- Cx de Enciclopédia de Combate [10]

- Enciclopédia de Combate

- Manual de Combate

- Cx Manual de Combate[10]

- Grimório de Combate

- Cx Grimório de Combate [10]

- Manual de Combate de Classe

- Cx Man. Combate de Classe[10]

 

Eventos

 

- Rafa da Rifa – De 22/12 a 18/01/2021

- Cheffênia – De 22/12 a 11/01/2021

- Evento de Natal – De 22/12 a 18/01/2021

_____________________________________________

 

Termina

 

Vendas Temporárias

 

- Cabeção de Esquilo

- Laço da Felicidade

- Patajado [1]

- Máscara de Odin

- Elmo Espartano [1]

- Porquinho da Fortuna

- Fuça de Porco

- Chapéu de Boneco de Neve [1]

- Balão de Pouring Natalino

- Balão de Angeling Natalino

- Chapéu do Super Poring Noel

- Arvorezinha de Natal

- Flocos de Neve

- Chapéu do Jack Frost

- Chapéu de Urso Natalino

- Gorro de Natal 2.0 [1]

- Balas Amargas [100]

- Bala Amarga [500]

- Cx Cogumelo Grelhado[500]

- Cx Cogumelo Grelhado[100]

- Cx Cogumelo Grelhado[10]

- Passe Antigravitacional

- Passe Antigravitacional [10]

Eventos

- Quest dos Exploradores – De 25/08 a 05/01/2021

- Logue e Ganhe de Dezembro – De 01/12 a 31/12

______________________________________________


Correções/Alterações

 

- Kafra Especial foi adicionada no retorno Grupo Éden (coordenada moc_para01 177 120)

- Adicionados os seguintes teleportes na Kafra VIP: Ninho do Dragão (lasa_dun02), Salão de Ymir (prt_cas), Campo de Petites (gef_fild02) e Guerra do Tesouro (brasilis)

- Os itens Moeda do Explorador e Diamante Sobrenatural foram removidos devido o término da Quest dos Exploradores.

______________________________________________

 

Bugs

 

__

 

Lembretes

 

- As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção!

 

Reset Grátis

 

- Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar.

Download


Baixe o novo instalador do jogo com o EAC através do link: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/novidades/eac-o-novo-sistema-de-protecao-do-client-de-ragnarok

A partir de hoje você só poderá logar no através do client acima.

Link para o comentário
Share on other sites

59 minutos atrás, Rufio Fastbomb disse:

Adicionados os seguintes teleportes na Kafra VIP: Ninho do Dragão (lasa_dun02), Salão de Ymir (prt_cas), Campo de Petites (gef_fild02) e Guerra do Tesouro (brasilis)

Bom dia.

Obrigado pelos novos teleportes mas, o que é isso?

Editado por Kaoz '-'

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

5 minutos atrás, Ed Junior disse:

ai povo q sabe tudo, eu queria saber o q esses caras fazem aki,é bem estranho, ficam parados, alguns se mexem, vc fala com eles mas eles não respondem , alguns tem ícones de clã, não esta tendo evento nesse lugar, não q eu saiba, alguém sabe? alguém ja viu isso? ou eu q sou paranoico?

screenThor1190.jpg

Posso estar equivocado, mas acho que é pra quando algo quebrar, enviar por rodex e enviavar novamente ao char principal

Editado por Jorge Allan
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Ed Junior disse:

ai povo q sabe tudo, eu queria saber o q esses caras fazem aki,é bem estranho, ficam parados, alguns se mexem, vc fala com eles mas eles não respondem , alguns tem ícones de clã, não esta tendo evento nesse lugar, não q eu saiba, alguém sabe? alguém ja viu isso? ou eu q sou paranoico?

screenThor1190.jpg

Reparador do pessoal que está dentro da cheffenia... Manda quebrado via rodex pro dual e manda de volta lá pra dentro!

Link para o comentário
Share on other sites

Hmmmm, agora eu lembrei o que é isso (eu acho?). Digo, não sei se é coisa só de private ou se é algo inativo do oficial também, mas deve ter a ver com o evento GvG que tão preparando. Mas eu lembro disso de servidores n oficiais.

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Gale disse:

Hmmmm, agora eu lembrei o que é isso (eu acho?). Digo, não sei se é coisa só de private ou se é algo inativo do oficial também, mas deve ter a ver com o evento GvG que tão preparando. Mas eu lembro disso de servidores n oficiais.

não tem nada a  ver com dos privates.

Link para o comentário
Share on other sites

16 minutos atrás, Dundé disse:

não tem nada a  ver com dos privates.

Ok. Capricha aí. :) 

Mas, uma pergunta: essa War of Treasure dos servidores não oficiais tem algo de oficial, afinal? É algo inativo nos servidores oficiais? Por que vários não oficiais utilizam esse mesmo nome e sistema? Coincidência ou tem algo de oficial nele?

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Gale disse:

Ok. Capricha aí. :) 

Mas, uma pergunta: essa War of Treasure dos servidores não oficiais tem algo de oficial, afinal?

não, os servidores não-oficiais criaram da cabeça deles

1 hora atrás, Gale disse:

É algo inativo nos servidores oficiais?

nunca foi criado algo parecido nos servidores oficiais

1 hora atrás, Gale disse:

Por que vários não oficiais utilizam esse mesmo nome e sistema?

Porque quem cria conteúdo pra server não oficial coloca seus códigos compartilhados, por isso que todo privatinho tem a sua roupa de cor preta mal feita

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

22 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Legal o xp bonificado.
Agora é trazer logo a atualização de lvl e habilidades dos Superaprendizes, por favor!

Agora farei aqui uma profecia:
VRDVEKr.gif
"No máximo em 2 meses, vão ter pessoas aqui no fórum pedindo a Quest dos Exploradores!"

Na minha humilde opinião, nem deveria sair...

Deveriam fixar, alternando de tempos em tempos os itens...

  • Like 4
  • Thanks 1

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Orgulho disse:

Esse é o cenário ideal para todo MMORPG: não depender mais do cash (ROPs no nosso caso) podendo ficar cada vez menos P2W, contanto com mais e mais itens high-end obtíveis via jogo (premiação de eventos, instâncias, drops, etc) e não cash (no nosso caso ticket de promoções)

Meu sonho o up do Rag se tornar mais atrativo com uma mudança nos drops dos monstros. Desde o início de um personagem até os leveis finais é muito monótono vc ficar matando o mob. O Rag não tem aquela emoção de te fazer saltar da cadeira quando dropa um item raro daquele bicho que vc tá upando. Eu sempre achei o farm do Rag bem falido, sempre o mesmo tédio: pegar patas de aranha, ponteiros, crânios ou sei lá oq para vender nos NPCs por uma pequena quantia. Nunca tem aquela chance de dropar um item que tá faça saltar da cadeira, o que tornaria o up bem mais atrativo. No máximo uma carta que não vale muita coisa. Por isso eu acredito que a xp do Sussuro Sombrio deveria durar beeem muito, talvez nem acabar, já que o farm só fica interessante mesmo quando ficamos fortes ou chegamos no nível máximo, que é quando podemos matar Celine, Ktullanux etc. e poder se emocionar com itens mais raros e caros.

Talvez não fosse uma má ideia a staff fazer um evento com drops especiais. Tipo, por determinado tempo alguns monstros estarão com chances de dropar itens raros. Por exemplo, Succubus estará tendo chance de dropar Boneca de Succubus e Biscoito do Coração. Poring, Drops e Poporing estarão dropando Balão de Poporing, Balão de Drops etc. Por aí vai. Mesmo que fosse com chances ridículas, como 1:2742 (0,0003646973%) ou 1:1414, sei lá. Isso seria um bom estímulo para quem começou agora, tanto para upar quanto permanecer no jogo. Inúmeros itens legais aparecem na loja de cash para depois só Deus sabe quando reaparecer, sendo que talvez muitos desses itens pudessem ser dropados por mob, com 0,01% de chance (essa é a menor chance de um drop?) ou menos/mais.
 
Desculpa se viajei.
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

@raelito

Você não viajou, mas acontece que não tem nada assim hoje em dia por uma série de motivos, dentre eles, pela existência dos robôs. 

As cartas seriam bem mais valorizadas, se não fosse os Álbuns e os bichões.

Mas é melhor que a fanbase se desgrude disso, o jogo tem que avançar. Esse tipo de grind só beneficia bicho ruim. 

Esse evento que você usa de exemplo, por exemplo, beneficiaria muito mais bichões, que lotariam os mapas. Não vale a pena. Não é uma gameplay legal hoje em dia, e no final só beneficia bicho ruim. É até legal que exista essa opção no jogo, eu até curto pessoalmente. Mas não como forma principal de farm. Se bem nós não temos nenhuma forma de farm que bicho ruim não faça tão bem quanto, hoje em dia. Mas esse tipo de grind especificamente é mais maçante pros jogadores reais do que as outras formas.

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Gale disse:

@raelito

Você não viajou, mas acontece que não tem nada assim hoje em dia por uma série de motivos, dentre eles, pela existência dos robôs. 

As cartas seriam bem mais valorizadas, se não fosse os Álbuns e os bichões.

Mas é melhor que a fanbase se desgrude disso, o jogo tem que avançar. Esse tipo de grind só beneficia bicho ruim. 

Esse evento que você usa de exemplo, por exemplo, beneficiaria muito mais bichões, que lotariam os mapas. Não vale a pena. Não é uma gameplay legal hoje em dia, e no final só beneficia bicho ruim. É até legal que exista essa opção no jogo, eu até curto pessoalmente. Mas não como forma principal de farm. Se bem nós não temos nenhuma forma de farm que bicho ruim não faça tão bem quanto, hoje em dia. Mas esse tipo de grind especificamente é mais maçante pros jogadores reais do que as outras formas.

Tô ligado. Realmente,  sempre que vou no Túnel Kamidal, Torre Distorcida, AldeDungeon, Britonia etc. tem sempre robôs. Muitos deles são tímidos, se ver a gente teleportam rapidamente. Mas outros são atrevidos. Matam até MVP. É uma pena. Rag me lembra GrandChase e MapleStory, onde tbm tinha muita trapaça. MapleStory fechou foi cedo por causa de tanta trapaça que tinha. Me pergunto se todo jogo da lug é assim. A maior diversão do Rag acaba sendo mediante cartão de crédito mesmo. P2W da cabeça aos pés.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 1/5/2021 em 3:11 PM, Dundé disse:

Porque quem cria conteúdo pra server não oficial coloca seus códigos compartilhados, por isso que todo privatinho tem a sua roupa de cor preta mal feita

Ressuscitando isso porque, se parar pra pensar, até que isso é bem inteligente da parte deles. Acho que os servidores oficiais ao redor do mundo se beneficiariam muito se conseguissem compartilhar as coisas assim. 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...