Ir para conteúdo

Começando a jogar agora


Kitos

Posts Recomendados

Opa galera, eu depois de anos pensando em um dia dar uma chance pro ragnarok decidi criar uma conta agora e queria saber se tem alguma classe em especifico que é melhor pra quem não tem ABSOLUTAMENTE NADA e se tem algumas dicas que é bom eu já chegar no jogo sabendo, qualquer coisa que eu puder saber já vai me ajudar demais!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu recomendaria iniciar com classes baratas, como Gatuno, Arqueiro ou Espadashin, fazer um arruaceiro inicialmente pode ser mt vantajoso, pois com ele vc tem a possibilidade de dropar duas vezes o mesmo item, o que acaba ajudando a fazer uma graninha extra, por exemplo, neste exato momento está tendo evento de troca de itens por equipamentos visuais, e esses itens que são utilizados como moeda de troca são chatinhos de dropar, como vc não teria mais nada melhor pra fazer, valeria a pena dropar esses itens para vender e fazer uma graninha inicial :)

Link para o comentário
Share on other sites

Se vc jogava há dez anos atrás e voltou agora vai ver que tudo custa muito caro. Se nunca jogou e começou agora, vai ver q farmar loot em lvl baixo não dá qse nada. Rapidamente vai calcular q terá q passar horas e horas farmando loot barato pra poder comprar um equip básico.

Meu conselho é jogar um pouco o jogo, ver se gosta da pegada. Se gostar, então bota pelo menos um pouco de rop. Vai acelerar muito o early game. Se vc conseguir o basico, q são alguns equips q regeneram hp e sp, daí a jornada fica mais suave. Concordo com o @-=mateus=-, mas farmar no inicio do jogo é um trabalho árduo, longo e cansativo. É mto tempo de farm pra pouca recompensa.

Melhores classes pra quem tá começando é Doram, Mercenário e Caçador. Mercenário é uma boa pois vc consegue fazer algumas instancias com pouco investimento.

No fundo, no fundo, o @Gale tá certo. Faz a classe q vc acha mais bacana. Com dinheiro, todas elas funcionam.
Ah, ultima dica, participe dos eventos. Acesse o browiki e faça os eventos. É de longe a melhor maneira de começar/voltar a jogar.

Editado por Wormwood
  • Like 1

Vale a pena usar Ticket de Promoção? https://www.youtube.com/watch?v=neCFkaV0i6k

Link para o comentário
Share on other sites

Vou dar a minha visão do jogo atualmente, enxergando o copo meio cheio.

Jogo Rag desde os primórdios. Fiquei anos sem logar e voltei pegando o jogo bastante diferente.

Antigamente você sofria muito para juntar 1kk e conseguir rebornar sem ajuda de ninguém. Hoje em dia você pega lvl 100 facilmente só usando equipamentos do Eden, farma uma instância fácil como Bijou, por exemplo, e ganha 1,5kk por dia com os fragmentos. (Eu sei que Exploradores acabou, isso foi um exemplo).

O que estou querendo dizer é que, usando como exemplo a carta Fen, que está custando 2kk no Thor, as coisas estão bem mais acessíveis.

É claro que você não vai ter um set pra solar OGH de um dia para o outro, mas acho que o jogo oferece mais oportunidades hoje em dia, caso você não comece já querendo solar Cheffênia.

P.S.: Nunca coloquei 1 real no jogo e tenho dois chars 175 bem equipados.

Link para o comentário
Share on other sites

2 minutos atrás, Demonzinho disse:

coloquei 3 mil reais em rops e upei 1 char do 1 ao 175 em 1 dia na cheffenia. solo.

all in all, o esforço que o cara vai ter sem colocar rops não é recompensador, como a galera mesmo disse aqui. tá na hora do povo aceitar q rag ou tu gasta ou tu não cresce tão bem. vai crescer? vai. bem? jamais.

Você está pressupondo que ele tem as mesmas aspirações no jogo que você. Tem gente que upa até o level 100 e faz outro char, porque gosta de bater papo e matar poring.

Nada contra seu investimento, mas prefiro aplicar meu dinheiro em minha vida offline. Alguns são hard players, outros jogam para passar o tempo.

Ta na hora do povo aceitar que tem gente que joga Rag só porque acha os monstros fofinhos.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Escolha uma classe que te divirta, e aos poucos vai conquistando as coisas. Revenda itens de NPC, conheça pessoas e troque ideia. Entre pra um clã. A maioria aqui só vai falar de fazer rios de zeny e enfiar rops no jogo, o que é desnecessário pra curtir a jornada. Boa sorte e aproveite o jogo.

beelrape2.png

Link para o comentário
Share on other sites

Hmm... o jogo tem recebido uma quantidade considerável de novatos ultimamente... legal.

Seja bem vindo!

Sobre classes, recomendaria pegar qualquer uma que chamar sua atenção e ir jogando. E não esquente a cabeça com erros. Desde que consiga jogar, já está bom. Caso queira explorar o potencial de seu avatar, então qualquer classe vai custar caro de qualquer forma. E se não planeja investir no jogo, vai firme. Isso é possível.

Sobre dicas... o que exatamente quer saber?

Geralmente, há eventos no jogo. E através deles, dá pra conseguir uma oportunidade de lucrar e se equipar melhor, como o evento de Natal que acontece no momento.

Agora dá pra abrir lojas off line, tem um NPC que reseta a build do seu avatar de graça uma vez por ano, há um NPC em Alberta chamado Torsen que dá itens eventualmente...

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...