Ir para conteúdo

Kafra News - 04/01


Posts Recomendados

Visuais novos:
- 2 Visuais novos no planejamento;
 
Recados:
-  Continua Cheffênia;
- Continua quest de Natal;
- Sem Equipamentos novos;
- Ultimo dia da ordem dos exploradores;
- Vassoura e Ticket do Logue e Ganhe serão entregues dia 15/01;
-  Mais uma semana de Cheffênia;
- Sobre bug do porquinho? Estamos averiguando com o setor jurídico sobre as contas;
- Lista de Punidos vai ser retirada do site pois não é mais utilizada;
- Sobre os Bots? Estamos cientes e já entramos em contato com o EAC;
- Aumentar os slots de personagens na conta? Ainda não temos noticias sobre isso, mas foi feito pedido;
- Não vai ter ticket amanhã;
- Não temos previsão para use e ganhe;
- Não teremos Logue e Ganhe em Janeiro;
- Pacote de aventura ainda em testes no Sakray;
- Sem previsão do Rebalance para 2021;
- Premiação do ranking de clã? Tentaremos efetuar o pagamento essa semana;
- Aumento do preço dos Rops? Iremos avisar com antecedência caso venha a acontecer;
- Evento de Refino? Vai demorar um pouquinho;
  • Like 3
  • Thanks 1

Captura de Tela 2020-11-16 às 19.54.15.png

Link para o comentário
Share on other sites

7 minutos atrás, Kafra WarpportalBR disse:

- Sobre bug do porquinho? Estamos averiguando com o setor jurídico sobre as contas;

Alguém que assistiu inteiro sabe dizer o que eles estão verificando, exatamente?

43 minutos atrás, Kafra WarpportalBR disse:

- Não teremos Logue e Ganhe em Janeiro;

8aq2HK3.jpg

44 minutos atrás, Kafra WarpportalBR disse:

- Sobre os bichões? Estamos cientes e já entramos em contato com o EAC;

i1oPUda.jpg

44 minutos atrás, Kafra WarpportalBR disse:

- Sem previsão do Rebalance para 2021;

h5SjbyV.jpg

45 minutos atrás, Kafra WarpportalBR disse:

- Aumentar os slots de personagens na conta? Ainda não temos noticias sobre isso, mas foi feito pedido;

pXXHZ5O.jpg

45 minutos atrás, Kafra WarpportalBR disse:

- Aumento do preço dos Rops? Iremos avisar com antecedência caso venha a acontecer;

6ljgFNk.jpg

F8O8S1E.jpg

  • Like 1
  • Haha 3
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Gale disse:

Alguém que assistiu inteiro sabe dizer o que eles estão verificando, exatamente?

Sim. Pelo que explicaram eles não podem simplesmente banir as contas antes de ter todo um respaldo jurídico interno. 

Deve ser um processo bem moroso, pra não deixar brechas pra não tomar processo e tal...

  • Thanks 1

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Kaoz '-' disse:

Sim. Pelo que explicaram eles não podem simplesmente banir as contas antes de ter todo um respaldo jurídico interno. 

Deve ser um processo bem moroso, pra não deixar brechas pra não tomar processo e tal...

Entendi.

Bem, é que eles não entendem mesmo, então estão certos em verificar. Mas realmente não precisa de muito nesse caso, pelo menos não pros casos mais graves. Está nas regras que bug exploit dá perma ban, e é uma regra sensata (prejudica a empresa, outros jogadores, bla bla bla), e acho que é isso. Do pouco que conheço, sei que eles só precisariam ter algum modo de apresentar provas (de que o jogador quebrou a regra). acho que eles já deveriam saber disso, mas enfim

É que sempre tem umas desinformações circulando nesse assunto, como, por exemplo, de que "não pode lista de punidos". Pode sim também. Dá até pra verificar alguns casos desses (de oposição em relação à lista de punidos) naquele site ~acho melhor não aprofundar nisso aqui, então vou me abster de comentar o site~ e perceber que, nesses casos, a única coisa que o juiz se opõe à é quando há falta de provas. Só tem que ter provas.

É claro, pra ter prova concreta de que o jogador não usou "sem querer e sem perceber" (ainda mais no caso da justiça do país, que ainda é ignorante nisso), é bom eles se respaldarem bem mesmo/ou só banir os que se aproveitaram mais escancaradamente. Talvez seja isso que tenham ido consultar. 

Edit: E antes que digam que estou defendendo quem abusou, não estou. Acho que a empresa tem que comprar a briga mesmo e banir todos.

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Gale disse:

Alguém que assistiu inteiro sabe dizer o que eles estão verificando, exatamente?

A mesma coisa que eles estão verificando desde os bugs do 16.2, o bug da flora e o bug da coroa.

53 minutos atrás, Kaoz '-' disse:

Sim. Pelo que explicaram eles não podem simplesmente banir as contas antes de ter todo um respaldo jurídico interno. 

Deve ser um processo bem moroso, pra não deixar brechas pra não tomar processo e tal...

O problema é que eles não conseguem provar quem fez o bug de forma proposital ou não. Apesar de que eu sei como o bug era feito e é meio difícil dizer que alguém fez sem querer, hehehehe.

Mas sem conseguir provar quem fez o bug, eles não podem banir, caso contrário capaz de acionarem na justiça como já disseram antes. Mesmo motivo pelo qual eles não podiam banir b_0ts

Editado por Squirt
  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

4 minutos atrás, Demonzinho disse:

bug da flora e da coroa era difícil identificar.

muita gente teve acesso a esses bugs; porquinho é mais limitado e bem mais fácil verificar quem fez na caruda de resetar, entrar com 1 em tudo e não sair mais do mapa.

se tem um bug que vai ter ban, talvez seja esse.

Ok, mas até isso da gente dizer que é fácil de verificar quem fez implica que a gente conhece como funciona a database e os logs do jogo pra assumir que eles teriam acesso à essas infos. Da mesma forma que a gente assumia pra nós mesmos que era fácil descobrir quem era b_ot porque era só puxar um log de 7 dias de ações ininterruptas. E mesmo assim os b_ots rolaram soltos até o EAC chegar.

E assim, eu concordo com você. É fácil puxar log de quem resetou o personagem e só distribuiu pontos dentro do mapa do evento, mas eles conseguem ter esse nível de filtro? 
Eu acredito que eles teriam que primeiro filtrar todos os jogadores que resetaram personagens nesse período e fazer o tracking de cada personagem. Sendo bem otimista, se eles fossem banir alguém, seria daqui a uns 2-3 meses, porque a equipe que trata disso são umas 2 pessoas. Até lá, os caras abusaram do bug até não aguentar mais, passaram todo o lucro pra outra conta e vida que segue.

Editado por Squirt
Link para o comentário
Share on other sites

Exploradores vai deixar saudades.
Fiquei triste pelo Logue e Ganhe...?
Pelo menos prorrogaram o evento de natal!
Mas eu pensei que eles tinham arquivado esse papo de aumentar o valor dos rops!
Poxa lug, o mundo tá em crise e milhões estão desempregados e sem renda.
Pega leve com a gente, mal ta dando pra sobreviver e bancar o vício no rag do jeito que tá, imagine se vcs subirem o preço das coias????

PS.
Por favor, esqueçam essa loucura de aumentar o valor do rops e façam algo que realmente vai alegrar a Comunidade e melhorar em 100% a imagem de vcs!
Como por exemplo trazer logo a atualização de lvl e habilidades para Superaprendizes.
Em pleno 2021 e somos o único servidor oficial no mundo onde SA só vai até o lvl 160 e não tem as novas habilidades da Classe!
ObHiH8c.png

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Vlad Dracull disse:

Pelo menos prorrogaram o evento de natal!

Vlad...

1 hora atrás, Vlad Dracull disse:

...eu pensei que eles tinham arquivado esse papo de aumentar o valor dos rops!

Também. :( Pelo jeito que eles falam (ou pelo menos do jeito que tá escrito no resumo), parece que tá vindo da Gravity. Acho que pode ser um "tiro no pé". No Elsword, isso deu ruim uma vez, e o Vannor, que passou pela experiência, não está mais na WP. Espero que pensem bem nisso.

 

Também estou curioso sobre como vão fazer em relação ao antigo limite do Pacote da Aventura. Não terá mais limite? (Aí já acho meio bad) A loja de ROPs do jogo permite algo assim (se permite, por que nunca usaram)? Ou será troca de algum bilhete via NPC? 

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Demonzinho disse:

A questão é que a Gravity é meio bobinha.

A questão é: se aumentar o valor do ROPs em 30%, vai causar um surto na comunidade; agora se aumentar um item de 10k pra 13k, não vai mudar nada.

Não sei porque tão falando de aumento no valor de ROPs, quando simplesmente poderiam aumentar o preço dos itens na loja de ROPs (os que vão vir, obviamente, pra não ficar tão descarado o desaforo).

CÊS TEM QUE APRENDER A PENSAR NÉ POXA. NUM DÁ PRA SER MALANDRO SEM PENSAR.

O capitalismo é o pai e noix somos apenas filhos do bendito hahahaha

ps: Poderiam manter a ordem dos exploradores por mais um mês. Sinceramente, não mudaria nadinha pra vocês e alegraria um bocado de player!

Editado por DoMarrocos
Link para o comentário
Share on other sites

14 horas atrás, Kafra WarpportalBR disse:

Lista de Punidos vai ser retirada do site pois não é mais utilizada;

E como iremos saber quem foi punido por alguma infração no jogo? Com iremos ter esse retorno que de fato tem personagens e contas que estão sendo punidos por terem usado bugs, bichões e má conduta? Essa atitude tirar a lista de punidos não poderia deixar as pessoas desmotivados em alguns aspectos com o jogo sabendo que suas denúncias podem ou não ser levadas a sério uma vez que não como verificar ouve ou não uma punição para aquela conta?

Link para o comentário
Share on other sites

15 horas atrás, Kafra WarpportalBR disse:

Lista de Punidos vai ser retirada do site pois não é mais utilizada;

E como iremos saber agora que existem de fato pessoas sendo punidos por uso de bugs, bichões e até mesmo uso de KS? Como nos os jogadores termos esse retorno de que tem algo sendo feito sobre essas pessoas que prejudicam o jogo?

Link para o comentário
Share on other sites

19 horas atrás, Demonzinho disse:

Banir um pra ter outros 3 não adianta nada; com o bug do porquinho o problema é totalmente outro. Eles tem acesso. Eles podem fazer algo a respeito. Eles tem esse nível de filtro.

 

 

Eu não sei quanto tempo de jogo você tem, ou como você sabe como funciona a administração do jogo, mas todo mundo sabe que tudo no jogo tem conserto e solução, mas nunca fizeram/fazem nada. 

 

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, eu tô tão arrependido que só fui descobrir hoje o que essa ordem dos exploradores fazia, todos os visuais antigos que estavam lá eu queria, fiquei um tempão procurando em PRT pra comprar e nunca achava, agora que vi mil pessoas reclamando que foi retirado, resolvi verificar do que se tratava e fiquei muitíssimo decepcionado por não ter aproveitado...

Espero que volte ?

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Demonzinho disse:

Não sei à que exatamente você se referiu esse comentário, visto que falei que eles tem acesso à tudo e podem fazer algo a respeito. Realmente não faz sentido... MAS NWAY

E só um adendo: o problema dos bichões era o Gameguard. Método ineficaz; provavelmente a LU! tinha algum contrato com o GG o que não deixava a implementação do EAC, por isso demoraram tanto pra resolver. Tirou o GG, acabou os DCs (comprovado que o GG que dava DC na galera), fim dos bichões, jogo melhorou em 500%.

Quis dizer que vai acabar em pizza.

 

1 hora atrás, -=mateus=- disse:

Nossa, eu tô tão arrependido que só fui descobrir hoje o que essa ordem dos exploradores fazia, todos os visuais antigos que estavam lá eu queria, fiquei um tempão procurando em PRT pra comprar e nunca achava, agora que vi mil pessoas reclamando que foi retirado, resolvi verificar do que se tratava e fiquei muitíssimo decepcionado por não ter aproveitado...

Espero que volte ?

Era pra ser anual, mas a última vez que veio (tirando essa) foi em 2018. ?

  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 1/4/2021 em 4:44 PM, Kafra WarpportalBR disse:
- Aumento do preço dos Rops? Iremos avisar com antecedência caso venha a acontecer;

É não pô. Ocasionalmente venho aqui pra saber se alguma coisa melhorou e me deparo com isso.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Em 1/4/2021 em 4:44 PM, Kafra WarpportalBR disse:
 
- Continua quest de Natal;
- Vassoura e Ticket do Logue e Ganhe serão entregues dia 15/01;
- Sobre os bichões? Estamos cientes e já entramos em contato com o EAC;
- Aumentar os slots de personagens na conta? Ainda não temos noticias sobre isso, mas foi feito pedido;
- Aumento do preço dos Rops? Iremos avisar com antecedência caso venha a acontecer;

Bem, essa quest ajudou muitos (?) novatos financeiramente. Gostei dele.

Fiquei sem logar as duas primeiras semanas porque me ocupei com outras coisas. Me dei bem. :|

Bom trabalho.

... Tenho que pensar em mais 12 maneiras de jogar de musa.

Com tudo aumentando de preço (suprimentos, hobbies, etc.), é até um milagre que não aumentaram o preço deles considerando o dólar a 6 reais.

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...