Lêh Monte Posted January 4, 2021 Share Posted January 4, 2021 Seria possível adicionar uma opção de modo noturno nesse fórum? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted January 4, 2021 Share Posted January 4, 2021 quer diser en veis de branco ou claro , mais escuro ? olha se nao tiraram tem como mudar pra umas opçoes , infelismente nao lenbro onde e agora se tu ta falando tipo modo norutno do pc mesmo , basta vc ligar ai no seu pc , tem guias na internet como ligar caso vc na saiba onde e Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted January 4, 2021 Share Posted January 4, 2021 Seria legal ter a opção do modo noturno, apesar de eu preferir o modo claro. Mas acho que tem dois problemas: Uns tempos atrás a bella falou que a empresa estava sem ninguém pra cuidar do código do fórum, portanto acho que ainda essas mudanças seriam difíceis. Muita gente gosta de mudar a cor do texto, o que ficaria ilegível num modo escuro. Além do mais existe um bug que quando copiamos o texto a cor de fundo vem junto, então ficaria bem estranho um mini fundo branco no meio de um fundo escuro maior. 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted January 5, 2021 Share Posted January 5, 2021 5 horas atrás, Lêh Monte disse: Seria possível adicionar uma opção de modo noturno nesse fórum? Você pode usar uma extensão de navegador para ativar modo noturno em todos os sites que quiser. Eu utilizo Dark Reader, e ele tem versões tanto para o Firefox quanto para o Chrome. 1 1 Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted January 5, 2021 Share Posted January 5, 2021 acho que vcs tao comfundindo o modo noturno do pc ( escurecer a imagem tipo tirar o brilho) com modo escuro tipo o do facebook , que esse sim, e tudo na cor negra com letras brancas 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted January 6, 2021 Share Posted January 6, 2021 Em 1/4/2021 em 9:44 PM, The Unknown disse: Você pode usar uma extensão de navegador para ativar modo noturno em todos os sites que quiser. Eu utilizo Dark Reader, e ele tem versões tanto para o Firefox quanto para o Chrome. Não conhecia isso. Vou testar obrigado. Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted January 6, 2021 Share Posted January 6, 2021 (edited) 23 horas atrás, Danilo Illia disse: acho que vcs tao comfundindo o modo noturno do pc ( escurecer a imagem tipo tirar o brilho) com modo escuro tipo o do facebook , que esse sim, e tudo na cor negra com letras brancas Esse modo noturno é que deixa a tela amarelada. Vulgo Filtro de luz azul. Acho que o autor do tópico se refere ao modo escuro mesmo que deixa o fundo preto e as letras não pretas. Eu odeio esse branco de fundo. Vivo com enxaqueca mas a vida não para. E esse fundo branco me dá até tontura as vezes.Tudoque tem Dark mode eu ativo. Meus PCs e celular vivem com filtro de luz azul e pouco brilho. Sempre amarelados. Tem uns efeitos experimentais no Chrome pra deixar as páginas com fundo preto. Mas geralmente buga tudo. O jeito é testar a extensão que o amigo postou acima. Edited January 6, 2021 by Kaoz '-' Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted January 7, 2021 Share Posted January 7, 2021 (edited) o pc tem um modo noturno nas configs kkkk e so pesquisar, eu tenho tipo sensibilidade a luz , ou e frescura minha, mais eu apago ou ponho menos brilho ou ponho modo noturno en tudo Edited January 7, 2021 by Danilo Illia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts