Jump to content

Modo Noturno

Lêh Monte

Recommended Posts

Seria legal ter a opção do modo noturno, apesar de eu preferir o modo claro.

Mas acho que tem dois problemas:

1. Uns tempos atrás a bella falou que a empresa estava sem ninguém pra cuidar do código do fórum, portanto acho que ainda essas mudanças seriam difíceis.
  2. Muita gente gosta de mudar a cor do texto, o que ficaria ilegível num modo escuro. Além do mais existe um bug que quando copiamos o texto a cor de fundo vem junto, então ficaria bem estranho um mini fundo branco no meio de um fundo escuro maior.
  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

5 horas atrás, Lêh Monte disse:

Seria possível adicionar uma opção de modo noturno nesse fórum?

Você pode usar uma extensão de navegador para ativar modo noturno em todos os sites que quiser. Eu utilizo Dark Reader, e ele tem versões tanto para o Firefox quanto para o Chrome.

• Like 1
  • Thanks 1

Cogito, ergo sum.

Em 1/4/2021 em 9:44 PM, The Unknown disse:

Você pode usar uma extensão de navegador para ativar modo noturno em todos os sites que quiser. Eu utilizo Dark Reader, e ele tem versões tanto para o Firefox quanto para o Chrome.

Não conhecia isso. Vou testar obrigado.

sol.gif Ad Astra

23 horas atrás, Danilo Illia disse:

acho que vcs tao comfundindo o modo noturno do pc ( escurecer a imagem tipo tirar o brilho) com modo escuro tipo o do facebook , que esse sim, e tudo na cor negra com letras brancas

Esse modo noturno é que deixa a tela amarelada. Vulgo Filtro de luz azul.

Acho que o autor do tópico se refere ao modo escuro mesmo que deixa o fundo preto e as letras não pretas.

Eu odeio esse branco de fundo. Vivo com enxaqueca mas a vida não para. E esse fundo branco me dá até tontura as vezes.Tudoque tem Dark mode eu ativo. Meus PCs e celular vivem com filtro de luz azul e pouco brilho. Sempre amarelados.

Tem uns efeitos experimentais no Chrome pra deixar as páginas com fundo preto. Mas geralmente buga tudo.

O jeito é testar a extensão que o amigo postou acima.

Edited by Kaoz '-'

sol.gif Ad Astra