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[MVP] Aura Verde


Dundé

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Em 2018, os MVPs receberam um reajuste na Coreia do Sul, ganhando mais habilidades e a tão famosa aura verde.

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A aura verde faz com que qualquer tipo de dano que o MVP receba, será reduzido em 90%.

Ou seja, seus danos físicos ou mágicos (e os danos refletidos) causarão apenas 10% de dano no chefão.

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Não são todos os MVPs que terão esse efeito, monstros de instância e os biolabs não receberam.

Eis a lista completa:

Senhor dos Orcs / Amon Ra / Amon Ra Pesadelo / Vesper / Atroce / Lady Branca / Bafomé / Belzebu (forma original) / Boitatá / General Daehyon / Senhor das Trevas / Serpente Suprema / Detardeurus / Doppelganger / Drácula / Drake / Eddga / Bispo Decadente / Hatii / Gioia / Pesar Noturno / Besouro-Ladrão Dourado / Rainha Scaraba / Rainha Scaraba Dourada / Ifrit / Samurai Encarnado / Kades / Kiel-D-01 / Cavaleiro da Tempestade / Kraken / Lady Tanee / Vigia do Tempo / Ktullanux / Leak / Senhor dos Mortos /  Maya / Abelha-Rainha / Flor do Luar / Morroc Ferido / Orc Herói / Osiris / Faraó / Freeoni / Pyuriel Furiosa / Valkyrie Randgris / RSX 0806 / Tao Gunka / Thanatos / General Tartaruga / Gorynych

A aura afeta os MVPs que aparecem nas instâncias, ou seja, os monstros que aparecem no Laboratório Central e a Torre sem Fim, por compartilharem do mesmo ID, também aparecerão com aura verde. O mesmo vale para Cheffênia.

 

Novas  habilidades dos MVPs:

1. Conversão de HP

Por 30 segundos, qualquer dano que o MVP receber, ele transformará em regeneração de HP.

Existem 2 tipos de conversão: danos físicos ou danos mágicos.

Se o MVP ativar regeneração por danos físicos, todo dano físico recebido será curado, então você tem que mudar seus ataques para danos mágicos a fim de eliminar o chefão.

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< Se o mecânico causou 29.964 de dano, o MVP vai curar esse valor em HP e não vai receber o dano >

2. Troca de Lugar

O MVP vai trocar de coordenada com o alvo que ele escolher.

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< O alcance parece ser longo >

3. Aumento de Gravidade

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Um debuff em que seu HP será drenado até chegar a zero, quando isso acontecer você morre.

Ainda não sabemos se existe formas de contornar esse debuff.

4. Imunidade Elemental

Por um curto tempo, o MVP ficará imune a 1 propriedade elemental.

Durante esse período, todos os ataques daquele elemento causarão miss.

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Hora de praticar o seu japonês:

image.png.969b5df6420b15729ba69c27d378ee5c.png = Água,

image.png.a2cde3289a87efd29e27dee74657d278.png = Vento,

image.png.2dbfda9e63e36295e29d61a3fb66cd8f.png = Terra,

image.png.b4062304f78d306bdd2aebe1d2badae8.png = Fogo,

image.png.46c88ed96b1be3447ed56563f8049cfd.png = Fantasma,

image.png.0864db99881cee9419dab3b3c8c98b9f.png = Neutro,

image.png.68615c06c665d30b0b1309fe02f4086a.png = Sagrado,

image.png.db447506d4cddfe92e9afdebc6d15a35.png = Sombrio,

image.png.75bc661ebfe3167e0f6f7db8904a2b6d.png = Veneno

 

5. Diminuir Atributos

Reduz todos os seus atributos em uma quantidade considerável.

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Lista de MVPs que receberam novas habilidades ou que ganharão novas habilidades:

 

Esta lista foi feita pelos jogadores coreanos, pode estar incompleta.

 

Com a dificuldade, também vieram melhores recompensas.

1. Novos drops.

Alguns MVPs terão drops exclusivos de itens novos:

  • Senhor dos Orcs e Orc Heroi droparão  25508Medalha Orc
  • Lady Branca dropará 25622 Lágrimas de Serpente Branca
  • Samurai Encarnado dropará 25629 Carta Amarrada na Flor

2.  Novos minérios.

Monstros do 3o andar da Caverna de Magma, da Mina de Einbrech, do 4o andar do Lago do Abismo e do Passado do Templo de Odin droparão minérios novos.

  • 25730 Minério de Zelunium
  •  25728Minério de Shadowdecon

Esses minérios podem ser unificados para virarem Zelunium e Shadowdecon, respectivamente.

3. Livro de Combinação

Esse livro dropado dos MVPs, funciona parecido com uma Velha Caixa Azul: ao abrí-lo, dará 1 pergaminho de combinação aleatório.

Os pergaminhos de combinação servem para você combinar alguns materiais e transformá-los em 1 equipamento.

Por exemplo, você dropou 1 23817livro de combinação do Ifrit e, ao abrir o livro, ganhou 1 23822 Pergaminho de Combinação de Mochila da Aventura.

Com esse pergaminho, você deverá juntar os materiais necessários para a criação da 2576.png Mochila da Aventura.

O próprio livro de combinação dará o item, não precisa levar pra um NPC específico.

Aqui está, em inglês, uma breve lista dos itens que podem ser fabricados pelos Pergaminhos de Combinação e seus materiais:

IMG Item MVP Loot Required 25731.pngZelunium Required
5375.png Orc Hero Headdress [1] 25508.pngOrc General's Mark 150 10
5548.png Scarlet Rose 7510.pngValhala's Flower 150 10
5476.png Grand Peco Headdress 7754.pngBroken Crown 150 10
5214.png Moonlight Flower Hat 7020.pngMother's Nightmare 150 10
5936.png 8 Forms Purgatory Wing 7450.pngSkeletal Armor Piece 150 10
18528.png Tare Neko Cru [1] 7020.pngMother's Nightmare 150 10
5859.png World Cup Hat of Honor [1] 7109.pngShining Spear Blade 50 10
18522.png Evil Marching Hat [1] 751.pngOsiris Doll 30 10
5498.png Vagabond Wolf Hat [1] 7036.pngFang of Hatii 120 10
5766.png Amistr Hat 750.pngBaphomet Doll 30 20
5497.png Eddga Doll [1] 1030.pngTiger's Footskin 150 20
5464.png Zaha Doll Hat [1] 25622.pngWhite Snake's Tears 150 20
19264.png Golden Fish Hat [1] 7018.pngYoung Twig 150 20
19267.png
-or-
19266.png
Survival Orb
-or-
Survival Circlet [1]
7169.pngBa Gua 150 20
19240.png Toy Syringe 7562.pngIce Scale 150 20
19243.png Indigo Rear Ribbon 7300.pngGemstone 150 20
19241.png Magical Booster [1] 6091.pngDarkred Scale Piece 150 20
19244.png Rosary Necklace 7020.pngMother's Nightmare 150 20
19177.png Elemental Crown 7754.pngBroken Crown 150 20
18878.png Palace Guard Cap [1] 1030.pngTiger's Footskin 150 20
5944.png Bandit Hood [1] 7019.pngLoki's Whispers 150 20
19176.png Angelic Blessing [1] 7513.pngPocket Watch 150 20
19179.png Rabbit Magic Hat [1] 7114.pngMask of Tutankhamen 150 20
19180.png Anubis Helm [1] 7113.pngBroken Pharaoh Emblem 150 20
5658.png Imp Hat [1] 6091.pngDarkred Scale Piece 150 20
5654.png Holy Marching Hat [1] 7451.pngFire Dragon Scale 150 20
5420.png Ifrit Mask [1] 25629.pngKnot letters 150 20
5671.png Incarnation of Morroc Doll [1] 751.pngOsiris Doll 30 20
5511.png Samambaia [1] 25508.pngOrc General's Mark 150 20
5283.png Chick Hat 7018.pngYoung Twig 150 20
19265.png Smokie Transformation Leaf [1] 6091.pngDarkred Scale Piece 150 25
5421.png Ifrit's Ears 7566.pngWill of Red Darkness 150 25
18563.png Heart Wing Headband [1] 7020.pngMother's Nightmare 150 25
5592.png Sigrun's Wing 7562.pngIce Scale 150 25
19242.png Kitten Hairdress [1] 7754.pngBroken Crown 150 25
5985.png Noble Mask 7566.pngWill of Red Darkness 150 25
19249.png Spell Circuit [1] 7211.pngFragment of Rossata Stone 150 30
18813.png New Wave Sunglasses 7019.pngLoki's Whispers 200 30
19268.png Giant Snake Breath 6649.pngBroken Horn 150 30
18572.png Judge Hat [1] 7169.pngBa Gua 150 30
19300.png Ruff Officer [1] 7036.pngFang of Hatii 150 30
19296.png Fancy Feather Hat [1] 7300.pngGemstone 150 30
19308.png Amistr Beret 7018.pngYoung Twig 150 30
19263.png General Helm [1] 7108.pngPiece of Shield 150 30
5360.png Wickebine's Black Cat Ears 6326.pngPiece of Queen's Wing 150 20

 

Os shadowdecons fazem a mesma coisa, mas com Equipamentos Sombrios.

Créditos:

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4 horas atrás, Kaoz '-' disse:

@Purple Rain sim. Tem uns vídeos do Kro de 2019-2020, vc vê os players dando IK mesmo com a aura verde. Isso graças aos Shadow Gears super apelões que tem por lá.

A att deixou alguns menos fáceis, o problema é que tudo é sempre tardio em relação ao potencial de dps atual do game, a aura verde é compatível com os itens do jogo, mas não com os rops, únicos mvps de aura verde mais chatos são os de odin04 e abyss04 que tem seus 70~90kk de hp e aura verde.

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28 minutos atrás, Dundé disse:

mas aí tem a questão de que existem MVPs pra jogadores iniciais, como o povo que upa nos hodes se  juntar pra matar o bicho, por exemplo

não dá pra fortalecer tudo com a ideia de que só classe level 175 vai tá sempre matando, não é esse o objetivo

Uma sugestão minha, não sei se é viável ou se estou viajando, mas para solucionar isso o MVP poderia adequar os seus atributos de acordo com o personagem com maior nível de base que estiver o atacando, sendo que nenhum personagem poderá matar nenhum MVP em apenas 1 hit.

 

Por exemplo se em um grupo estiver atacando um MVP e o personagem mais forte do grupo tiver nível de base 90, o MVP adequará os seus atributos para esse nível. Agora se aparecer um 175 e bater no MVP, o mesmo vai mudar os seus atributos para enfrentar o personagem mais forte, nessa ocasião o de 175.

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3 horas atrás, Dundé disse:

mas aí tem a questão de que existem MVPs pra jogadores iniciais, como o povo que upa nos hodes se  juntar pra matar o bicho, por exemplo

não dá pra fortalecer tudo com a ideia de que só classe level 175 vai tá sempre matando, não é esse o objetivo

O ideal era realmente ter uma progressão de MVPs no jogo, sendo alguns mais fracos com 300k HP, e outros mais fortes, podendo chegar a 20kk HP e até mais.

Mas na prática não é bem assim que acontece.

As recompensas dos MVPs (basicamente as cartas) não é tão progressiva assim. MVPs fracos possuem cartas excelentes, como o Dracula, Drake e o notório GTB. E alguns mais fortes possuem cartas ridículas de fracas, como o Atroce, Detardeurus, Rainha Scaraba Dourada, os de Bio3.

O que dá muda ainda mais a utilidade das recompensas mvp são os combos de carta mvp vindo do jRO, deixando algumas cartas super poderosas (vide combo amon ra).

Portanto, é meio complicado assumir que os jogadores mais fracos vão ignorar algum MVP fraco. Mas vez ou outra os jogadores mais fracos vão ter a oportunidade de tirar x1 com algum chefe.

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renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

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3 horas atrás, Med ▲ disse:

Uma sugestão minha, não sei se é viável ou se estou viajando, mas para solucionar isso o MVP poderia adequar os seus atributos de acordo com o personagem com maior nível de base que estiver o atacando, sendo que nenhum personagem poderá matar nenhum MVP em apenas 1 hit.

Não dá pra limitar a força do MVP baseado no nível dos personagens que estão atacando.

Um doram nível 100 pode demolir um MVP, assim como um Mestre de Asura ou um Criador de AD mesmo antes do nível 99.

O que mais determina a força de um personagem hoje são os equipamentos que ele pode usar.

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Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

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19 horas atrás, Kaoz '-' disse:

O RUFIO hoje disse no KN que gostaria de trazer a aura verde pro BRO.

Será que vem o sistema completo ou só a aura mesmo? Muitos dos itens que craftam são venda direto na loja ou por tickets, sem contar os defasados...hmmmm....

eu acho que dá pra mudar o craft

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23 horas atrás, Kievan disse:

Espero que não mudem os itens de craft.

Conhecendo o rufio, vai querer nerfar as shadow gears ou até mesmo remove-los das recompensas.

E eles são o melhor aspecto desse update.

o problema é que os crafts só devem chegar quando vierem as dungeons que dropam os minérios né

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面白い。

Se é essa a maneira que acharam de "buffar" os MVPs e tentar oferecer um desafio a altura, que seja. Por mim, que tragam logo.

Quanto ao nível de dificuldade, não sou capaz de opinar. Se o pessoal acha que eu solar um MVP com odalisca é aceitável, não vou entrar no mérito de dar alguma palavra quanto a isso.

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