Dundé Posted January 3, 2021 Share Posted January 3, 2021 Em 2018, os MVPs receberam um reajuste na Coreia do Sul, ganhando mais habilidades e a tão famosa aura verde. A aura verde faz com que qualquer tipo de dano que o MVP receba, será reduzido em 90%. Ou seja, seus danos físicos ou mágicos (e os danos refletidos) causarão apenas 10% de dano no chefão. Não são todos os MVPs que terão esse efeito, monstros de instância e os biolabs não receberam. Eis a lista completa: Senhor dos Orcs / Amon Ra / Amon Ra Pesadelo / Vesper / Atroce / Lady Branca / Bafomé / Belzebu (forma original) / Boitatá / General Daehyon / Senhor das Trevas / Serpente Suprema / Detardeurus / Doppelganger / Drácula / Drake / Eddga / Bispo Decadente / Hatii / Gioia / Pesar Noturno / Besouro-Ladrão Dourado / Rainha Scaraba / Rainha Scaraba Dourada / Ifrit / Samurai Encarnado / Kades / Kiel-D-01 / Cavaleiro da Tempestade / Kraken / Lady Tanee / Vigia do Tempo / Ktullanux / Leak / Senhor dos Mortos / Maya / Abelha-Rainha / Flor do Luar / Morroc Ferido / Orc Herói / Osiris / Faraó / Freeoni / Pyuriel Furiosa / Valkyrie Randgris / RSX 0806 / Tao Gunka / Thanatos / General Tartaruga / Gorynych A aura afeta os MVPs que aparecem nas instâncias, ou seja, os monstros que aparecem no Laboratório Central e a Torre sem Fim, por compartilharem do mesmo ID, também aparecerão com aura verde. O mesmo vale para Cheffênia. Novas habilidades dos MVPs: 1. Conversão de HP Por 30 segundos, qualquer dano que o MVP receber, ele transformará em regeneração de HP. Existem 2 tipos de conversão: danos físicos ou danos mágicos. Se o MVP ativar regeneração por danos físicos, todo dano físico recebido será curado, então você tem que mudar seus ataques para danos mágicos a fim de eliminar o chefão. < Se o mecânico causou 29.964 de dano, o MVP vai curar esse valor em HP e não vai receber o dano > 2. Troca de Lugar O MVP vai trocar de coordenada com o alvo que ele escolher. < O alcance parece ser longo > 3. Aumento de Gravidade Um debuff em que seu HP será drenado até chegar a zero, quando isso acontecer você morre. Ainda não sabemos se existe formas de contornar esse debuff. 4. Imunidade Elemental Por um curto tempo, o MVP ficará imune a 1 propriedade elemental. Durante esse período, todos os ataques daquele elemento causarão miss. Hora de praticar o seu japonês: = Água, = Vento, = Terra, = Fogo, = Fantasma, = Neutro, = Sagrado, = Sombrio, = Veneno 5. Diminuir Atributos Reduz todos os seus atributos em uma quantidade considerável. Lista de MVPs que receberam novas habilidades ou que ganharão novas habilidades: Puxar = Thanatos, Hatii, Lady Tanee, Atroce, Cavaleiro da Tempestade, Amon Ra, Vesper e Doppelganger Conversão de HP = Serpente Suprema, Boitatá, Lady Branca, Samurai Encarnado, Cavaleiro da Tempestade, Leak, Doppelganger e Rainha Scaraba Aumento de Gravidade = Atroce, Lady Branca e Senhor dos Mortos Diminuir Atributos = Abelha-Rainha, Hatii, Drácula, Maya Imunidade Elemental = todos os MVPs. Erupção de Magma = Senhor dos Orcs e Besouro-Ladrão Dourado Cometa = Thanatos e Senhor das Trevas Corrente da Vida = Atroce Passos da Ilusão = Lady Branca Dor Máxima = RSX 0806 Baforada de Fogo = Cavaleiro da Tempestade Julgamento Infernal = Pesar Noturno Puxão = Pesar Noturno Remoção Total = Abelha-Rainha Impacto Flamejante = Leak, Doppelganger e Vesper Campo de Teia = Rainha Scaraba Maldição de Jormungard = Kraken Sopro do Dragão = Vesper Grito da Mandrágora = Vesper Esta lista foi feita pelos jogadores coreanos, pode estar incompleta. Com a dificuldade, também vieram melhores recompensas. 1. Novos drops. Alguns MVPs terão drops exclusivos de itens novos: Senhor dos Orcs e Orc Heroi droparão Medalha Orc Lady Branca dropará Lágrimas de Serpente Branca Samurai Encarnado dropará Carta Amarrada na Flor 2. Novos minérios. Monstros do 3o andar da Caverna de Magma, da Mina de Einbrech, do 4o andar do Lago do Abismo e do Passado do Templo de Odin droparão minérios novos. Minério de Zelunium Minério de Shadowdecon Esses minérios podem ser unificados para virarem Zelunium e Shadowdecon, respectivamente. 3. Livro de Combinação Esse livro dropado dos MVPs, funciona parecido com uma Velha Caixa Azul: ao abrí-lo, dará 1 pergaminho de combinação aleatório. Os pergaminhos de combinação servem para você combinar alguns materiais e transformá-los em 1 equipamento. Por exemplo, você dropou 1 livro de combinação do Ifrit e, ao abrir o livro, ganhou 1 Pergaminho de Combinação de Mochila da Aventura. Com esse pergaminho, você deverá juntar os materiais necessários para a criação da Mochila da Aventura. O próprio livro de combinação dará o item, não precisa levar pra um NPC específico. Aqui está, em inglês, uma breve lista dos itens que podem ser fabricados pelos Pergaminhos de Combinação e seus materiais: IMG Item MVP Loot Required Zelunium Required Orc Hero Headdress [1] Orc General's Mark 150 10 Scarlet Rose Valhala's Flower 150 10 Grand Peco Headdress Broken Crown 150 10 Moonlight Flower Hat Mother's Nightmare 150 10 8 Forms Purgatory Wing Skeletal Armor Piece 150 10 Tare Neko Cru [1] Mother's Nightmare 150 10 World Cup Hat of Honor [1] Shining Spear Blade 50 10 Evil Marching Hat [1] Osiris Doll 30 10 Vagabond Wolf Hat [1] Fang of Hatii 120 10 Amistr Hat Baphomet Doll 30 20 Eddga Doll [1] Tiger's Footskin 150 20 Zaha Doll Hat [1] White Snake's Tears 150 20 Golden Fish Hat [1] Young Twig 150 20 -or- Survival Orb -or-Survival Circlet [1] Ba Gua 150 20 Toy Syringe Ice Scale 150 20 Indigo Rear Ribbon Gemstone 150 20 Magical Booster [1] Darkred Scale Piece 150 20 Rosary Necklace Mother's Nightmare 150 20 Elemental Crown Broken Crown 150 20 Palace Guard Cap [1] Tiger's Footskin 150 20 Bandit Hood [1] Loki's Whispers 150 20 Angelic Blessing [1] Pocket Watch 150 20 Rabbit Magic Hat [1] Mask of Tutankhamen 150 20 Anubis Helm [1] Broken Pharaoh Emblem 150 20 Imp Hat [1] Darkred Scale Piece 150 20 Holy Marching Hat [1] Fire Dragon Scale 150 20 Ifrit Mask [1] Knot letters 150 20 Incarnation of Morroc Doll [1] Osiris Doll 30 20 Samambaia [1] Orc General's Mark 150 20 Chick Hat Young Twig 150 20 Smokie Transformation Leaf [1] Darkred Scale Piece 150 25 Ifrit's Ears Will of Red Darkness 150 25 Heart Wing Headband [1] Mother's Nightmare 150 25 Sigrun's Wing Ice Scale 150 25 Kitten Hairdress [1] Broken Crown 150 25 Noble Mask Will of Red Darkness 150 25 Spell Circuit [1] Fragment of Rossata Stone 150 30 New Wave Sunglasses Loki's Whispers 200 30 Giant Snake Breath Broken Horn 150 30 Judge Hat [1] Ba Gua 150 30 Ruff Officer [1] Fang of Hatii 150 30 Fancy Feather Hat [1] Gemstone 150 30 Amistr Beret Young Twig 150 30 General Helm [1] Piece of Shield 150 30 Wickebine's Black Cat Ears Piece of Queen's Wing 150 20 Os shadowdecons fazem a mesma coisa, mas com Equipamentos Sombrios. Créditos: Sigma, no fórum do divine-pride. Hazy Forest, do phaicm 10 2 Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted January 3, 2021 Share Posted January 3, 2021 Chega em 2026? É uma renovação bem bacana. Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Rain Posted January 5, 2021 Share Posted January 5, 2021 com itens p2w e ate mesmo sem(só com os das expansores) continuam sendo soláveis. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted January 5, 2021 Share Posted January 5, 2021 @Purple Rain sim. Tem uns vídeos do Kro de 2019-2020, vc vê os players dando IK mesmo com a aura verde. Isso graças aos Shadow Gears super apelões que tem por lá. Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted January 5, 2021 Author Share Posted January 5, 2021 10 minutos atrás, Kaoz '-' disse: @Purple Rain sim. Tem uns vídeos do Kro de 2019-2020, vc vê os players dando IK mesmo com a aura verde. Isso graças aos Shadow Gears super apelões que tem por lá. e também ao incrível balanceamento de tirar o crit-skill das habilidades e aumentar o dano delas Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bugz Posted January 5, 2021 Share Posted January 5, 2021 4 horas atrás, Kaoz '-' disse: @Purple Rain sim. Tem uns vídeos do Kro de 2019-2020, vc vê os players dando IK mesmo com a aura verde. Isso graças aos Shadow Gears super apelões que tem por lá. A att deixou alguns menos fáceis, o problema é que tudo é sempre tardio em relação ao potencial de dps atual do game, a aura verde é compatível com os itens do jogo, mas não com os rops, únicos mvps de aura verde mais chatos são os de odin04 e abyss04 que tem seus 70~90kk de hp e aura verde. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted January 5, 2021 Share Posted January 5, 2021 eu nao achei o tal vesper que vc falou mano, se e que ta na lista devia mudar pros mvps terem dano fixo recebido de 1 , que nen alguns bichos de evento , ai colocaria 100~1k de hp e so matava dando 100 hits ou 1k de hits , ia mais rapido com habilidades multi hit ou ter aspd alta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted January 5, 2021 Share Posted January 5, 2021 Cruzes Eu preferia multiplicar o Hp dos Mvps por 10. Pelo menos poderia ter mais disputa kkkkk Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Niluzz Posted January 5, 2021 Share Posted January 5, 2021 E eu achando que era apenas uma animação!? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted January 7, 2021 Share Posted January 7, 2021 eu ate me confundi , um e a chefenia do coredor de 80kk de hp por mvp e o outro e essa aura verde ai Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zangz Posted January 7, 2021 Share Posted January 7, 2021 Muito massa esse sistema de crafting. Ansioso pra que um dia isso chegue. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Rain Posted January 8, 2021 Share Posted January 8, 2021 Em 1/5/2021 em 8:05 PM, Kaoz '-' disse: Cruzes Eu preferia multiplicar o Hp dos Mvps por 10. Pelo menos poderia ter mais disputa kkkkk sim deveriam multiplicar o hp kkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted January 11, 2021 Author Share Posted January 11, 2021 mas aí tem a questão de que existem MVPs pra jogadores iniciais, como o povo que upa nos hodes se juntar pra matar o bicho, por exemplo não dá pra fortalecer tudo com a ideia de que só classe level 175 vai tá sempre matando, não é esse o objetivo Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted January 11, 2021 Share Posted January 11, 2021 28 minutos atrás, Dundé disse: mas aí tem a questão de que existem MVPs pra jogadores iniciais, como o povo que upa nos hodes se juntar pra matar o bicho, por exemplo não dá pra fortalecer tudo com a ideia de que só classe level 175 vai tá sempre matando, não é esse o objetivo Uma sugestão minha, não sei se é viável ou se estou viajando, mas para solucionar isso o MVP poderia adequar os seus atributos de acordo com o personagem com maior nível de base que estiver o atacando, sendo que nenhum personagem poderá matar nenhum MVP em apenas 1 hit. Por exemplo se em um grupo estiver atacando um MVP e o personagem mais forte do grupo tiver nível de base 90, o MVP adequará os seus atributos para esse nível. Agora se aparecer um 175 e bater no MVP, o mesmo vai mudar os seus atributos para enfrentar o personagem mais forte, nessa ocasião o de 175. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kievan Posted January 11, 2021 Share Posted January 11, 2021 Seria muito mais produtivo se eles tivessem trazido aura verde na cheffenia em vez de bloquear skills. Aí exige trabalho e é demais pra quem ta acostumado a jogar a culpa na desenvolvedora. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted January 11, 2021 Share Posted January 11, 2021 3 horas atrás, Dundé disse: mas aí tem a questão de que existem MVPs pra jogadores iniciais, como o povo que upa nos hodes se juntar pra matar o bicho, por exemplo não dá pra fortalecer tudo com a ideia de que só classe level 175 vai tá sempre matando, não é esse o objetivo O ideal era realmente ter uma progressão de MVPs no jogo, sendo alguns mais fracos com 300k HP, e outros mais fortes, podendo chegar a 20kk HP e até mais. Mas na prática não é bem assim que acontece. As recompensas dos MVPs (basicamente as cartas) não é tão progressiva assim. MVPs fracos possuem cartas excelentes, como o Dracula, Drake e o notório GTB. E alguns mais fortes possuem cartas ridículas de fracas, como o Atroce, Detardeurus, Rainha Scaraba Dourada, os de Bio3. O que dá muda ainda mais a utilidade das recompensas mvp são os combos de carta mvp vindo do jRO, deixando algumas cartas super poderosas (vide combo amon ra). Portanto, é meio complicado assumir que os jogadores mais fracos vão ignorar algum MVP fraco. Mas vez ou outra os jogadores mais fracos vão ter a oportunidade de tirar x1 com algum chefe. 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted January 11, 2021 Share Posted January 11, 2021 3 horas atrás, Med ▲ disse: Uma sugestão minha, não sei se é viável ou se estou viajando, mas para solucionar isso o MVP poderia adequar os seus atributos de acordo com o personagem com maior nível de base que estiver o atacando, sendo que nenhum personagem poderá matar nenhum MVP em apenas 1 hit. Não dá pra limitar a força do MVP baseado no nível dos personagens que estão atacando. Um doram nível 100 pode demolir um MVP, assim como um Mestre de Asura ou um Criador de AD mesmo antes do nível 99. O que mais determina a força de um personagem hoje são os equipamentos que ele pode usar. 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted January 18, 2021 Share Posted January 18, 2021 O RUFIO hoje disse no KN que gostaria de trazer a aura verde pro BRO. Será que vem o sistema completo ou só a aura mesmo? Muitos dos itens que craftam são venda direto na loja ou por tickets, sem contar os defasados...hmmmm.... Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted January 19, 2021 Author Share Posted January 19, 2021 19 horas atrás, Kaoz '-' disse: O RUFIO hoje disse no KN que gostaria de trazer a aura verde pro BRO. Será que vem o sistema completo ou só a aura mesmo? Muitos dos itens que craftam são venda direto na loja ou por tickets, sem contar os defasados...hmmmm.... eu acho que dá pra mudar o craft Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted January 19, 2021 Share Posted January 19, 2021 5 horas atrás, Dundé disse: eu acho que dá pra mudar o craft Hmmm Boas possibilidades, but Gravity. Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kievan Posted February 7, 2021 Share Posted February 7, 2021 (edited) Espero que não mudem os itens de craft. Conhecendo o rufio, vai querer nerfar as shadow gears ou até mesmo remove-los das recompensas. E eles são o melhor aspecto desse update. Edited February 7, 2021 by Kievan Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted February 8, 2021 Author Share Posted February 8, 2021 23 horas atrás, Kievan disse: Espero que não mudem os itens de craft. Conhecendo o rufio, vai querer nerfar as shadow gears ou até mesmo remove-los das recompensas. E eles são o melhor aspecto desse update. o problema é que os crafts só devem chegar quando vierem as dungeons que dropam os minérios né Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted February 8, 2021 Share Posted February 8, 2021 面白い。 Se é essa a maneira que acharam de "buffar" os MVPs e tentar oferecer um desafio a altura, que seja. Por mim, que tragam logo. Quanto ao nível de dificuldade, não sou capaz de opinar. Se o pessoal acha que eu solar um MVP com odalisca é aceitável, não vou entrar no mérito de dar alguma palavra quanto a isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted February 8, 2021 Share Posted February 8, 2021 1 hora atrás, Dundé disse: o problema é que os crafts só devem chegar quando vierem as dungeons que dropam os minérios né Eu pensei que a pedra "refinada" dropava dos Mvps e os minérios dos mobs das Dungeons. Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted February 8, 2021 Author Share Posted February 8, 2021 44 minutos atrás, Kaoz '-' disse: Eu pensei que a pedra "refinada" dropava dos Mvps e os minérios dos mobs das Dungeons. não, vc dropa os minérios e precisa refiná-los, igual minério de ori vira oridecon no npc Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
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