Jump to content
Dundé

[2021] Sugestões de itens

Vote nos seus itens preferidos.  

94 members have voted

Recommended Posts

1 hora atrás, Samantha Kuran disse:

Justamente! Por que eu iria correr atrás de uma ""ferramente anti-spam"" para continuar spammando? O que faço são renovar os pedidos e fazer questão de que quem é favorável, também se posicione a favor, porque só assim eles irão ter uma real dimensão daquilo. Se uma pessoa X pedir, é apenas uma! Se 10 pessoas pedirem, é um sinal de que não é algo isolado. E isso não se caracteriza como spam, sinto muito!

Quanto a primeira pergunta, também não sei. Mas se caracteriza como spam sim. Precisa postar em mais de uma conta? E ainda que a sua namorada esteja pedindo pra que você poste 2 vezes ou que ela mesma controle a conta do discord, precisa renovar o pedido quase todo dia? Não seria legal se todos "renovassem" menos seus pedidos? Porque aí fica parecendo que quer que o pedido seja implementado por pressão/spam.

Calma, nem tudo foi direcionado a você! O que era para ser, foi devidamente marcado (e desculpa por qualquer erro de interpretação que possa ter ofendido ou causado qualquer tipo de desavença). Apenas utilizei o assunto como ponte para abordar uma outra crítica que estava ocorrendo anteriormente.

Certo, tudo bem, amigo. É claro que não ofendeu, nem causou desavença nenhuma não. 

Novamente, acho que divergimos muito em relação ao que é spam. Ao meu ver, é a mesma pessoa postar a mesma coisa repetidamente em curtos intervalos de tempo SEM SER SOLICITADA POR ISSO. Em um local que é justamente para soltarem suas sugestões e apoiarem o que achem válido (ou se posicionarem contra ao que julgam desnecessário), pessoas diferentes engajando em um mesmo pedido é meramente uma forma de mostrar para os responsáveis que aquele pedido não é algo isolado! E não precisa excluir não, pode ficar tranquilo (e nem me sentirei ofendido por isso)! Em um local para pedidos e sugestões, é importante que cada um solte o que pense de forma livre e aberta.

Mas precisa postar quase todo dia? Quantas pessoas além de você você ver fazerem isso ali? Não muitas, e eu acho que os moderadores já haviam até dado advertência sobre isso.

Edited by Gale

Muito construtivo e bem-escrito seu comentário, espero que ao menos alguém da equipe se dê ao trabalho de ler.

17 horas atrás, Gale disse:
  Ocultar conteúdo

a staff, recorrentemente, dá pauta à coisas spammadas! Quero dizer, eu entendo o pensamento por trás disso, eles querem satisfazer os jogadores. O problema aqui são dois: Primeiro, isso é um péssimo incentivo que eles dão à comunidade. Vocês estão acostumando mal a comunidade. Quando vocês ignoram aquele mar de sugestões e dão pautam (às vezes, unicamente!) às sugestões spammadas, vocês basicamente estão dizendo: "olha, spammem mesmo, tá? Senão, provavelmente ignoraremos. Damos preferências às spammadas." 

(...)

eu vejo você diariamente spammando coisa no discord com as 2 contas ao mesmo tempo (talvez 3. Quem garante que a outra também não seja sua?). E não acho que isso seja legal.

Concordo 100%. A própria postura da equipe (que poderia ser diferente, e até OPOSTA) realmente estimula a fazer o que eles afirmam não quererem. Reclamam do spam, mas SEMPRE lêem o que é spammado e comumente ignoram quem não spamma. 

É como reclamar que seu cachorro late, e dar comida para ele toda vez que ele late - pois comendo pára de latir. O que ele fará com o tempo? Vai latir pra ganhar comida.

A mesma coisa se aplica, além do chat do KN, às abas do discord e tópicos de sugestões: são ouvidos aqueles que falam muito, e alto. Percebi isso no tópico de sugestões de itens (este mesmo aqui, mas do ano passado), em que sempre fazia 1 post no tópico por mês, e NUNCA havia voltado um item que sugeri. Ai notei um padrão de determinadas pessoas que postavam muito, às vezes 2 ou 3 por semana, e quase sempre suas sugestões eram atendidas, e passei a fazer o mesmo. O que rolou? Diversos itens que sugeri vieram.

O que estou fazendo aqui, acredito que assim como você, e pedir/sugerir que MUDEM A MANEIRA QUE REAGEM, pois com isso mudarão a maneira que nós agimos. Se vocês agem premiando a má-fé, conseguirão estimulá-la - e aqui, também, caberia citar 1 milhão de exemplos de situações diferentes em que a reação da staff premiou a desonestidade.

Por fim, algo mais delicado: o caso do "casamento" gay, sobre o qual a equipe entre si e sem consultar em momento algum a comunidade (seus clientes), dedicando tempo e trabalho para trazer essa "feature" que poderiam ser dedicados a outras ferramentas do jogo, como quests, eventos e correção de bugs.

Esse episódio me fez enviar e-mails em inglês para executivos coreanos (Gravity) e americanos (WP) para relatar o ocorrido, inclusive citando que, no Brasil, o Rag é hoje um jogo com classificação etária LIVRE - e trazer a temática "casamento" gay (independentemente de eu concordar ou não) poderia e deverá ter de alterar isso aos olhos da SNJ (Secretaria Nacional de Justiça). 

Tudo isso que para uns é uma "lacrada gostosa", para católicos (como eu), judeus ortodoxo ou muçulmanos (tanto shias quanto sunnis), não é um "erro" ou "algo chato", mas literal e teologicamente uma heresia. É uma afronta a um princípio básico dessas 3 grandes religiões.

O proscrito

Ocultar conteúdo

Por fim, algo mais delicado: o caso do "casamento" gay, sobre o qual a equipe entre si e sem consultar em momento algum a comunidade (seus clientes), dedicando tempo e trabalho para trazer essa "feature" que poderiam ser dedicados a outras ferramentas do jogo, como quests, eventos e correção de bugs.

Esse episódio me fez enviar e-mails em inglês para executivos coreanos (Gravity) e americanos (WP) para relatar o ocorrido, inclusive citando que, no Brasil, o Rag é hoje um jogo com classificação etária LIVRE - e trazer a temática "casamento" gay (independentemente de eu concordar ou não) poderia e deverá ter de alterar isso aos olhos da SNJ (Secretaria Nacional de Justiça).

Tudo isso que para uns é uma "lacrada gostosa", para católicos (como eu), judeus ortodoxo ou muçulmanos (tanto shias quanto sunnis), não é um "erro" ou "algo chato", mas literal e teologicamente uma heresia. É uma afronta a um princípio básico dessas 3 grandes religiões.

Mas que diabos de comentário é esse? 👀 Quem fez, onde fez? Juro que não encontrei nesta publicação! Tirando o preconceito absurdo, qualquer feature nova é bem-vinda! Inclusive, nosso colega @Gale fez um post excelente com tópicos de perguntas para o Kafra News, visto que desativaram o chat no Discord para isso (se vão se dar ao trabalho de ler, ai é outra conversa para outro momento).

Não chegou nem em 100 votos aqui no fórum ainda 😞

Ansioso pra ver qual vai ser o primeiro da enquete a ser implementado no jogo xD

beelrape2.png