Ir para conteúdo

[2021] Sugestões de itens


Dundé

Posts Recomendados

ITENS ANTIGOS:
19379.png  Quepe do General [1] (ID 19379) - Simplesmente, não existe mais [1] no servidor! Os poucos que achamos (refinados), estão todos nas mãos de revendedores  a preços exorbitantes (sendo comercializado por R$ em grupos de Facebook paralelos). Traze-lo novamente seria a forma mais eficaz para combater este tipo de prática!

unknown.png

32262.png  Orbe Demoníaco [1] (ID 32262) - Mais de 1 ano desde que apareceu pela primeira e última vez.
19381  Echarpe do Paraíso (ID 19381) - Última aparição foi no 7608 Ticket de Promoção de 19 de novembro de 2019.
28502  Lenço Infame (ID 28502) - Não volta desde o dia 17 de dezembro de 2019 quando veio em um 7608 Ticket de Promoção.
31396.png  [Visual] Capuz Trevoso (ID 31396) - Já fazem mais de 3 anos desde a sua última aparição no dia 29 de janeiro de 2019.
4486.png Carta Belzebu Selada (ID 4486) - Artigo de colecionador! Está tão cara que é melhor pagar um pouco a mais pela 4145 Carta Belzebu (original).
4145 Carta Belzebu (ID 4145) - Não seria absurdo pedir a vinda dela, já que ambas vieram em um 7608 Ticket de Promoção no dia 3 de janeiro de 2017.

ITENS NOVOS:
470048  Sapatos do General [1] (ID 470048) - Faz conjunto com o 19379.png Quepe do General [1] (nada melhor do que voltar acompanhado).
490029  Ferramenta Mágica de Geffenia [1] (ID 490029) - Um agrado aos Arcanospartyicn.png Arcanos de Cometa.png Cometa e Esquife de Gelo.png Esquife de Gelo!
20993  Capa da Esquiva (ID 20993) - Um agrado a quem dedica seu jogo aos demais: os Arcebispospartyicn.pngArcebispos suporte/anti-status.
420006  Coleira Escrava (ID 420006) - Com a chegada do 19437.png Adorno Florido, seria agradável ter uma opção a altura para o slot "baixo".
32281  Corrente de Escorpião [1] (ID 32281) - Item simples, mas que beneficiaria as construções de Arremessar Shuriken Huuma.png Arremessar Shuriken Huuma.

ADIÇÃO DE SLOT:
28728  Adaga das Valquírias [2] (ID 28728) em 28717Adaga das Valquírias [4] (ID 28717) - Beneficiaria apenas classes e construções que estão desfavorecidas no momento.

CONTEÚDOS NOVOS:
19203.png Corrida de Hugel 2.0: As corridas de monstros são uma grande parte da experiência de Hugel. Trazer a renovação da mesma seria de suma importância por ser um conteúdo gratuito que nos dá acesso a itens e pergaminhos essenciais ao servidor. Além de tudo, incluem os exclusivos 19193 Quepes de Corrida [1], com 29328.png Encantamentos para todas as classes (inclusive para RO SoulReaperSymbol.png Soul Reaper e RO StarGladiatorSymbol.png Star Gladiator)!

25226 Encantamentos Visuais: Conteúdo do nosso amado kRO (logo, elegível para vir ao bRO). São encantamentos para equipamentos na aba visual que adicionam desde efeitos novos (um visual para o seu visual) até atributos e bônus para todas as classes! Uma mecânica nova que com certeza movimentaria bastante a comunidade.

100023 Encantamentos Ancestrais: Encantamentos diversos para todas as armas ancestrais disponíveis no servidor. Extremamente bem-vindo para diversas classes e construções, assim como a vinda da versão aprimorada (Patent) das mesmas.

ADIÇÃO EM MALANGDO:

13304 Huuma da Calmaria [2] (ID 13304)Kageroupartyicn.png Kagerous Togatana já são desprivilegiados e fora do meta, então incluí-la seria um bom agrado para a classe.
  • Like 4
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Danilo Illia disse:

Eu acho que já veio esse visual , procura que derepente alguém tem

Nossa eu não acho ng vendendo no Valhalla. Nem sei qual a última vez que veio e se não foi em Use e Ganhe que a chance de vir de novo é muito baixa.

24 minutos atrás, Humorto disse:

4486.png Carta Belzebu Selada (ID 4486) - Artigo de colecionador

Essas cartas seladas bem que poderiam vender no Valhalla TB.

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Em 1/13/2021 em 10:24 AM, Dundé disse:

é edit

Não esperava esse tipo de atitude de um Tutor. :classic_wacko:

Em 1/13/2021 em 12:25 PM, Magnatrom disse:

...

Eu adoro itens auto-cast. Tinha curitdo bastante o item, infelizmente é fake.

Os outros itens que você citou são interessantes

Link para o comentário
Share on other sites

6 minutos atrás, Onay disse:

Não esperava esse tipo de atitude de um Tutor. :classic_wacko:

vc viu como os caras são :(

 

7 minutos atrás, Onay disse:

Eu adoro itens auto-cast. Tinha curitdo bastante o item, infelizmente é fake.

é fake mesmo...

e seria um item super roubado se chegar aquele anel de WL, acho que é o pazuzu

sinto falta do jRO dar atenção pros renegados e fazer alguma arma de autocast que seja realmente boa, pq todos que eles fazem são itens alterados de episódio, e ainda não se comparam à Cauda Arco-Íris [1] e nem ao Tomo do Presságio [4]

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Magnatrom disse:

sinto falta do jRO dar atenção pros renegados e fazer alguma arma de autocast que seja realmente boa, pq todos que eles fazem são itens alterados de episódio, e ainda não se comparam à Cauda Arco-Íris [1] e nem ao Tomo do Presságio [4]

jRO não faz porque eles já tem diversas cartas roubadas para auto-cast que, infelizmente, são exclusivas de lá... Fica complicado!

Link para o comentário
Share on other sites

35 minutos atrás, Dundé disse:

não dá pra enxergar pelo "ver resultados"?

Da para ver de todos os outros, menos dos que já foram removidos ☹️ uma dúvida que eu tenho também: a medida que forem sendo removidos, novos vão sendo adicionados, correto? Mas e como que faz para votar ou não nesses? Aqui não me deixa mudar os votos de forma alguma!

Link para o comentário
Share on other sites

54 minutos atrás, Humorto disse:

Da para ver de todos os outros, menos dos que já foram removidos ☹️ uma dúvida que eu tenho também: a medida que forem sendo removidos, novos vão sendo adicionados, correto? Mas e como que faz para votar ou não nesses? Aqui não me deixa mudar os votos de forma alguma!

sério? well, a enquete deu errado então xD

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Humorto disse:

a medida que forem sendo removidos, novos vão sendo adicionados, correto?

Se for possível fazer isso, não acho interessante o fazer.

Não teria como as pessoas serem notificadas que a enquete foi atualizada, e os itens recentes iriam competir com itens que estão sendo votados a muito tempo.

A menos que dê para deletar uma enquete de um tópico existente e começar uma nova.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Ponham a adaga da Boa Ventura pra ganhar 1 ou 2 slots , ou poder ganhar aqueles encantos super sorte e tais

Ponham a colher [1] pra virar colher [2] ou poder encantar a colher [1] com encantos super , tipo super agi e outros

Ponham aqueles equips que deveriam ter vindo tipo, a armadura de odin , que da +4 todos atributos e mais uns efeitos , pela loja rops que seja

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Itens inéditos:

490096 Anel do Perseguidor [1] - ID: 490096 - é um Fragmento de Chip para Renegados, descrição detalhada aqui
8ZGaXer.png Punhal Ancestral Notório [1] (versão melhorada do existente) - ID: 510019
470033.png Sapatos Elementais [1] - ID: 470033
420003 CD na Boca (a outra versão do kRO) - ID: 420003

Visuais inéditos

19886 Óculos Ultra-Violeta - ID: 19886

 

Itens existentes:

480023.png Sobretudo do Mestre [1] - não vem a 8 meses
19379.png Quepe do General [1] - não vem a 7 meses
4409.png Carta Amon Ra no Thor

Visuais Existentes:

20145 Visor do Ciborgue - não vem a 12 meses
20439 Aura Solar - não vem a 11 meses
20514.png Espada de Thanatos - não vem a mais de 3 anos

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Esse tópico por enquete furou né?

Não dá pra votar de novo se por acaso adicionar novos itens.

Aquele esquema do Discord da vitrine de votar por emojis é legal. Mas não consigo ver como fazer aqui de uma forma eficiente sem ter que fazer dois milhões de tópicos/posts...

@Dundé não seria melhor fazer um tópico catálogo com as sugestões no post principal e um ou dois posts reservados em sequência? Deixaria o tópico aberto pro pessoal dar as sugestões e vida segue..O ruim é que daria um baita trabalhão ficar editando a cada postagem de item novo kkkkk.

 

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, Kaoz '-' disse:

@Dundé não seria melhor fazer um tópico catálogo com as sugestões no post principal e um ou dois posts reservados em sequência? Deixaria o tópico aberto pro pessoal dar as sugestões e vida segue..O ruim é que daria um baita trabalhão ficar editando a cada postagem de item novo kkkkk.

 

sim, é melhor voltar do jeito antigo mesmo

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Hello mundo! Sentiram minha falta? Não né, eu sei. Mas cá estou eu atualizando a listinha, vi que muita coisa veio então to bem feliz! ?

ITENS ANTIGOS:
19379.png  Quepe do General [1] (ID 19379) - Faz um tempinho né? Está na hora de voltar, pois está bem escasso com slot limpo.
22189.png  Sapato Social (ID 22189) - Não retorna desde o 7608 Ticket de Promoção do dia 17 de Dezembro de 2019.
31396.png  [Visual] Capuz Trevoso (ID 31396) - Sua última aparição foi na loja de 29 de janeiro de 2019. Bastante tempo!
4145  Carta Belzebu (ID 4145) - Não seria absurdo pedir, já que veio em um 7608 Ticket de Promoção no dia 3 de janeiro de 2017.

ITENS NOVOS:
470048  Sapatos do General (ID 470048) - Faz conjunto com o 19379.png Quepe do General [1] (nada melhor do que voltar acompanhado).
490029  Ferramenta Mágica de Geffenia [1] (ID 490029) - Um agrado aos Arcanospartyicn.png Arcanos de Cometa.png Cometa e Esquife de Gelo.png Esquife de Gelo, construções bem esquecidas.
20993  Capa da Esquiva (ID 20993) - Um agrado a quem dedica seu jogo aos outros nunca é demais: os Arcebispospartyicn.pngArcebispos suporte/anti-status.
480081  Manto do Flamingo Negro [1] (ID 480081) - Ajudaria a trazer uma identidade própria para os Renegadospartyicn.png Renegados de Disparo Triplo.png Disparo Triplo e Cópia Explosiva.png Cópia Explosiva.
420006  Coleira Escrava (ID 420006) - Contraparte de dano físico da 19499 Echarpe Misteriosa. Ajudaria a diversificar as builds.
32281  Corrente de Escorpião [1] (ID 32281) - Item mega simples, mas que beneficiaria as construções de Arremessar Shuriken Huuma.png Arremessar Shuriken Huuma (que já são bem esquecidas).

ADIÇÃO DE SLOT:
28728  Adaga das Valquírias [2] (ID 28728) em 28717Adaga das Valquírias [4] (ID 28717) - Um nerf que não fez sentido algum na época, e continua não fazendo vários anos depois. Como possuem IDs diferentes, por que não traze-la em uma futura 25737 Ordem dos Exploradores?
28025  Katares do Monarca [1] (ID 28025) em 28014 Katares do Monarca [3] (ID 28014) - Fez sentido quando chegou, mas hoje em dia virou encosto de carrinho. Completamente esquecida! Assim como as adagas, seria uma ótima adição em uma futura 25737 Ordem dos Exploradores!
28394  Bracelete da Valquíria Mágica (ID 28394) em 28394  Bracelete da Valquíria Mágica [1] (??) - Um daqueles nerfs incompreendidos que jamais teremos alguma explicação sensata do porquê. Possui slot em todos os servidores, menos no nosso. E sinceramente? Faz bastante falta, pois tornou o item esquecido e obsoleto.

ADIÇÃO EM MALANGDO:
520003  Foice de Fogo Vivo [1] (ID 520003) - Polêmico? Talvez. Justo? Talvez. Mas cumpre com os possíveis requisitos e não vejo motivos para não ser incluída, já que os principais armamentos para as classes mágicas já possuem acesso a 29446.png Pedra de Amplificação 2 (o que desbalanceia a disputa).
13304  Huuma da Calmaria [2] (ID 13304)Kageroupartyicn.png Kagerous Togatana já são desprivilegiados e fora do meta, então incluí-la seria um bom agrado para a classe.
29367  Golpe Forte 2 (ID 29367) - Um encantamento na listinha: a contraparte de dano físico da 29446.png Pedra de Amplificação 2. Por que beneficiar somente as classes mágicas nessa disputa? Bora igualar um pouco a brincadeira! E olha que jogo de Arcano...

CONTEÚDOS NOVOS:
19203.png  Corrida de Hugel 2.0: As corridas de monstros são uma grande parte da experiência de Hugel. Trazer a renovação da mesma seria de suma importância por ser um conteúdo gratuito que nos dá acesso a itens e pergaminhos essenciais ao servidor. Além de tudo, incluem os exclusivos 19193 Quepes de Corrida [1], com 29328.png Encantamentos para todas as classes (inclusive para Pt Soul Reaper.png Soul Reaper Pt Star Emperor.png Star Emperor)!

25226  Encantamentos Visuais: Conteúdo do nosso amado kRO (logo, elegível para vir ao bRO). São encantamentos para equipamentos na aba visual que adicionam desde efeitos novos (um visual para o seu visual) até atributos e bônus para todas as classes! Uma mecânica nova que com certeza movimentaria bastante a comunidade.

Editado por Humorto
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Itens inéditos:

480081 Manto do Flamingo Negro [1] - ID 480081 - é uma capa pra Disparo Triplo, semelhante à capa de músicos e mecânicos
490096 Anel do Perseguidor [1] - ID: 490096 - é um Fragmento de Chip para Renegados, descrição detalhada aqui
8ZGaXer.png Punhal Ancestral Notório [1] (versão melhorada do existente) - ID: 510019
470033.png Sapatos Elementais [1] - ID: 470033
420003 CD na Boca (a outra versão do kRO) - ID: 420003

Visuais inéditos

19886 Óculos Ultra-Violeta - ID: 19886

 

Itens existentes:

19379.png Quepe do General [1] - não vem a 10 meses
4409.png Carta Amon Ra no Thor

Visuais Existentes:

20145 Visor do Ciborgue - não vem a 1 ano e 3 meses
20514.png Espada de Thanatos - não vem a mais de 3 anos

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...