Ir para conteúdo

Galapagos vs Combo Falcão


Kage

Posts Recomendados

fala pessoal,

alguém já chegou a comparar in game os 2 itens?

 

Combo Falcão (Garra e Luva do Falcoeiro e a Pena do Falcão)

  • Destreza +2
  • Chance de autoconjurar Ataque Aéreo: 14% com 90 de Sorte (no Pena não deixa claro qual seria o %, mas eu aqui to partindo do ponto que seriam 5% por ter a habilidade no 5 e que a cada 1 de Sorte aumenta mais 0,1% -> de onde eu tirei isso? de lugar nenhum, se alguém souber a fórmula correta, eu agradeço)
  • Dano de Ataque Aéreo +400%
  • Custo de SP das habilidades -25%
  • Dano de Assalto do Falcão +50%
  • Nível mínimo para usar 85 (como todo)
  • Ocupa: os 2 acessórios, com slots, e um item na boca

 

Galapago Voador

  • Agilidade +1
  • Chance de autoconjurar Ataque Aéreo: 9% com 90 de Sorte
  • Dano de Ataque Aéreo +400%
  • Com carta Grifo: Dano físico -5%, mas aumenta 3% de Veleocidade de Ataque e +2 de ASPD se o arco tiver no +10 (fora efeito da carta) -> arma
  • Com carta Cendrawasih: Inteligência +1 e Dano Crítico +20% (fora efeito da carta) -> cabeça
  • Com carta Condor: Resistência a todas as propriedades +10% (fora efeito da carta) -> capa
  • Com carta Pingu: Recuperação de HP de Suco de Cenoura, Maçã e Banana +1.000% (fora efeito da carta) -> acessório
  • Nível mínimo para usar 110
  • Ocupa: só a boca, e se quiser os combos de cartas precisa gastar os slots de outros equipamentos

 

Com 90 de Sorte, o personagem já tem 30% de chance de ativar o Falcão, o que é uma taxa boa

Por isso, não sei o quanto é relevante a autoconjuração dos itens (se meu cálculo estiver correto)

O que chama atenção é que em Dano, pro Ataque Aéreo, o Galapagos aumenta os mesmos 400% ocupando só um slot

 

Nisso, Galapagos é melhor mesmo?

Usando Galapagos, que acessórios indicam pra usar? Petal?

 

Como é uma build mais 4fun, acho que muitos não levam em consideração esses itens, mas acho que encaixa bem em build ASPD/Crit

Eu to voltando pro jogo, to afim de brincar com essa build, mas não tenho muitos KKs pra testar os 2, pelo menos por hora rs

Editado por Kage
inclusão de lvl mínimo e combo da carta Pingu
Link para o comentário
Share on other sites

tem um detalhe que faz o pessoal preferir o combo falcão: equipa abaixo do lvl 100

mas na prática, sim, o galápagos, por usar menos slot de equip, ele é bem interessante, e o combo que aumenta o regen dos sucos ajuda DEMAIS a upar, ainda mais agora que tá bem mais fácil fazer sucos só com leite e a fruta com o kit de culinária amador

Link para o comentário
Share on other sites

Galapago é o ideal para personagens 110+, já que só ocupa um slot. Combo Falcão é mais usado na guerra te, já que lá não entram as terceiras classes.

Sobre a chance de ativação do combo Falcão, não dá pra saber mesmo, só testando pra descobrir. Mas, apesar de a descrição dizer que aumenta a chance a cada 1 de SOR, e o Galapago dizer que aumenta a cada 3 de SOR, eu chutaria que ambos teriam a mesma chance de ativação, já que são muito semelhantes nos outros aspectos também.

 

2 horas atrás, Kage disse:

Usando Galapagos, que acessórios indicam pra usar? Petal?

 Como é uma build mais 4fun, acho que muitos não levam em consideração esses itens, mas acho que encaixa bem em build ASPD/Crit

Se quiser focar no aspd/crit, seria uma build normal de crítico, mas com o galápago na boca e uma carta Cendrawasih no hat.

Se vai usar Capuz de Esquilo e Cauda de Petal, vai depender da sua condição financeira no jogo, mas seria o ideal pra aspd/crit.

 

Esse Galapago Voador é um item muito interessante, e tem vários usos. Inclusive eu tenho um sentinela focado no dano do Ataque Aéreo e é bem legalzinho, dá uma boa build for fun.

Tem esse vídeo aqui do desempenho dele muito tempo atrás. Hoje ele está bem mais poderoso, com Anel Temporal, Máscara de Oni, Tapa-Olho Cósmico, etc. Caso eu consiga um Vestido da Bruxa emprestado, faço uma versão do vídeo mais atualizada pra mostrar o desempenho no Torneio de Magia :)

 

 

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 4 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...