Ir para conteúdo

Retorno Ragnarok


waginaxd

Posts Recomendados

Ola a todos tudo bem?

Jogava a anos atrás... ai instalei esta semana.

Este personagem esta lvl 132, consegui este lvl usando umas medicinas...

do lvl 126-132 em medicina.

 

de qualquer forma ele e tipo Hibrido.

gostaria de dicas de sets bons e baratos pra aumentar minha aspd.

lugares para conseguir upar solo...

estas coisas.

ou dicas gerais de esquipamentos, obrigado por enquanto.

sentinela.png

Link para o comentário
Share on other sites

Set asas da luz é muito bom para tempestade e dano bruto, mas pra aspd ele não é muito bacana.

O ideal é continuar com esse set pra dano na Tempestade de Flechas, e ter alguns outros itens pra switch quando quiser aspd.

Eu recomendaria pegar uma Pele da Rainha Verme com carta Cenere, um Hálito de Verme e uma Botas Temporais (qualquer tipo) com encantamento Anti-Atraso 4 e Instinto. A ASPD vai ficar bem bacana, e o dano vai ficar bem alto quando a bota ativar. 

Pode dar uma olhada neste tópico aqui também:

 

 

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

24 minutos atrás, Magnatrom disse:

Set asas da luz é muito bom para tempestade e dano bruto, mas pra aspd ele não é muito bacana.

O ideal é continuar com esse set pra dano na Tempestade de Flechas, e ter alguns outros itens pra switch quando quiser aspd.

Eu recomendaria pegar uma Pele da Rainha Verme com carta Cenere, um Hálito de Verme e uma Botas Temporais (qualquer tipo) com encantamento Anti-Atraso 4 e Instinto. A ASPD vai ficar bem bacana, e o dano vai ficar bem alto quando a bota ativar. 

Pode dar uma olhada neste tópico aqui também:

 

 

Entao amigo eu penso muito em ASPD, qual seria a melhor combinação possivel com pouco zeny?

eu tenho apenas 1b de zenys.

Link para o comentário
Share on other sites

7 minutos atrás, waginaxd disse:

eu tenho apenas 1b de zenys.

queria eu ter "apenas 1b"

 

9 minutos atrás, waginaxd disse:

Entao amigo eu penso muito em ASPD, qual seria a melhor combinação possivel com pouco zeny?

Montei aqui um set bem bacana que cabe em 1b, baseado nos valores do Thor:

[Topo] +11 Capuz de Esquilo - 290kk
[Meio] Marcas de Comodo - 65kk
[Baixo] Carta de Comodo - 196kk
[Armadura] +5 Malha das Asas da Luz - já possui, colocar carta Porcellio - 3kk
[Arma] +10 Balista Ancestral - 142kk
[Capa] +9 Mochila da Aventura [carta Petal] - 110kk
[Calçados] Botas Temporais SOR (Mira Apurada 4, Instinto) - 40kk
[Acessório 1] Cauda de Petal - 150kk
[Acessório 2] Anel do Senhor das Chamas - 1.6kk

Total: 997.6kk

Pode pechinchar com os vendedores para conseguir desconto. Muitos dão desconto de 5% e até mais. E ainda pode dar a sorte de encontrar alguém vendendo ainda mais barato (ou mais caro).

Seu dano fai ficar muito alto, com foco no dano crítico. Recomendo colocar 120 SOR na build para obter o máximo do combo Comodo e das Botas Temporais SOR.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Magnatrom disse:

queria eu ter "apenas 1b"

 

Montei aqui um set bem bacana que cabe em 1b, baseado nos valores do Thor:

[Topo] +11 Capuz de Esquilo - 290kk
[Meio] Marcas de Comodo - 65kk
[Baixo] Carta de Comodo - 196kk
[Armadura] +5 Malha das Asas da Luz - já possui, colocar carta Porcellio - 3kk
[Arma] +10 Balista Ancestral - 142kk
[Capa] +9 Mochila da Aventura [carta Petal] - 110kk
[Calçados] Botas Temporais SOR (Mira Apurada 4, Instinto) - 40kk
[Acessório 1] Cauda de Petal - 150kk
[Acessório 2] Anel do Senhor das Chamas - 1.6kk

Total: 997.6kk

Pode pechinchar com os vendedores para conseguir desconto. Muitos dão desconto de 5% e até mais. E ainda pode dar a sorte de encontrar alguém vendendo ainda mais barato (ou mais caro).

Seu dano fai ficar muito alto, com foco no dano crítico. Recomendo colocar 120 SOR na build para obter o máximo do combo Comodo e das Botas Temporais SOR.

Pensei que 1b era pouco.

quando parei de jogar esquilo era tipo 700kk...

nao sei se conseguirei colocar 120 de LUK.

pensei em colocar uns 100 pelo menos , tirando q a dex ta 110 nao 120 e a agi 100.

Link para o comentário
Share on other sites

18 minutos atrás, waginaxd disse:

Pensei que 1b era pouco.

quando parei de jogar esquilo era tipo 700kk...

Pois é... bem antigamente esquilo +11 era coisa de mais de 1b.

Depois ele voltou algumas vezes, veio prêmio do Use e Ganhe com pergaminho +11 aí começou a aparecer muitos esquilos +11 e barateou bastante mesmo.

Fora que várias builds tem surgido no jogo, e muitos equipamentos melhores para builds antigas também apareceram,  então é comum outros itens ficarem mais baratos.

 

20 minutos atrás, waginaxd disse:

 nao sei se conseguirei colocar 120 de LUK.

pensei em colocar uns 100 pelo menos , tirando q a dex ta 110 nao 120 e a agi 100.

Nesse set aí eu acho que seria importante pegar 120 SOR, pq vc ganharia +4 ASPD pelo combo Comodo, fora os outros bônus do combo. E com as Botas Temporais, pegar 120 SOR daria +30% dano crítico.

E ainda dá pra pegar 120 SOR sim, mas pode demorar um pouco.

Se quiser alguma outra alternativa, tem o combo Tiara da Popstar + Pombinho Branco, que dará 100 ATQ com 100 SOR, mas alcançar 193 ASPD pode ficar um pouco mais difícil.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...