Ir para conteúdo

Como recuperar PIN


Zerc

Posts Recomendados

Esqueceu seu PIN? Caso você esqueça sua senha numérica, entre em contato com nossa Central de Suporte através de ticket! :)

Uma vez que você esqueceu o número, apenas precisará enviar um ticket com as seguintes informações: Nome do Personagem: Servidor de Jogo: Nome da Conta: Email registrado na conta: Nome completo da conta: Data de nascimento registrada na conta : Uma vez verificadas as informações, iremos realizar o RESET do seu número PIN e assim você poderá escolher um novo!

 

 

Esqueceu a senha do armazém?

https://support.warpportalbr.com/kb/a745/eu-nao-lembro-o-meu-pin.aspx?KBSearchID=297577

  • Like 1

Captura de Tela 2020-11-16 às 19.54.15.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 years later...
  • 3 months later...
Em 12/28/2020 em 5:26 PM, Kafra WarpportalBR disse:

Esqueceu seu PIN? Caso você esqueça sua senha numérica, entre em contato com nossa Central de Suporte através de ticket! :)

Uma vez que você esqueceu o número, apenas precisará enviar um ticket com as seguintes informações: Nome do Personagem: Servidor de Jogo: Nome da Conta: Email registrado na conta: Nome completo da conta: Data de nascimento registrada na conta : Uma vez verificadas as informações, iremos realizar o RESET do seu número PIN e assim você poderá escolher um novo!

 

 

Esqueceu a senha do armazém?

https://support.warpportalbr.com/kb/a745/eu-nao-lembro-o-meu-pin.aspx?KBSearchID=297577

Olá, no dia 30 ou 31 de Julho de 2023 ultima vez que loguei na conta e fui fazer uma viagem de 3 dias, quando voltei teve uma att e quando fui logar na minha conta, loguei normal, porem o pin ja não era o mesmo, nenhuma das duas combinaçoes funcinava. Nenhuma notificação no email de alteração de senha do jogo, tentei contato e abri ticket, porem como é uma conta antiga e tinha 4 contas não lembro quais dado coloquei, mas ja coloquei rops alguns dias antes desse bug estranho, quando pedem a foto do meu documento junto ao ticket aberto, alegam que os dados nao batem, mas como algumas contas antigas colocava nome fantasia, acredito que essa tbem é. Mas coloquei rops nela, entao meu cartao de credito ta vinculado a ela. Pode ajudar?
Tenho email da conta, loguin da conta, senha da conta, senha da kafra, acesso a warpportal, só esse PIN dando problema.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, NocturnalWolf disse:

Se você tem acesso a conta, não tem essas informações lá nos dados cadastrais?

 

o problema ai é quando se cria a conta com dados fakes pq não quer por o nome real, email que usa, etc.
ai conta usando dados fakes é impossivel recuperar. uma vez que eles exigem documentos.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, El Bruxo Gaucho disse:

o problema ai é quando se cria a conta com dados fakes pq não quer por o nome real, email que usa, etc.
ai conta usando dados fakes é impossivel recuperar. uma vez que eles exigem documentos.

exatamente, alguns dados é fake por motivos de segurança que eu tinha na época, medo de expor meu dados em joguinho, mas agr me ferrei por causa dessa burocracia, se eles quiser falo ate a senha da kafra.

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Se você tem acesso a conta, não tem essas informações lá nos dados cadastrais?

 

não tem, no caso tem que resetar o PIN, mas como os dados do documento na bate com o da conta, mas ja coloquei rops, entao é pra ter meu cpf vinculado

Link para o comentário
Share on other sites

Tu ta enrolado ein mano , se fosse login e senha , da de resetar pelo email da conta tipo automatico

Se o pin fosse por email , vc pedia automatico pra trocar que nem a senha e login e ou era

Tenta esplicar com coisas que so o dono da conta saberia ou tenta outras infos , olha se os rops fosse de cartao pre pago , aqueles que tu acha en lojas pra comprar , se tu dissese o codigo do cartão talveis dese certo

Caso desista da conta , ñ esquece de pedir pra apagarem ela

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...