Ir para conteúdo

Servidores OFF 28/12/2020???


andrelrmachado

Posts Recomendados

Mano do céu, é sério que os caras ficaram um mês inteiro na maior choradeira por causa das habilidades bloqueadas em chefênia, e o evento mal começa e já tão no bug explore???
Triste, nem sei que bug foi esse, mas é fato que tem cara que só loga no rag atrás de bug pra usar...
Ai quem paga o pato somos nós.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Elpaipai disse:

Acredito que o mínimo que devemos exigir é o martelo da justiça em cima de quem abusou. Não precisa ser um ban permanente, mas uns 30 dias e retirada dos drops. Lembrando que foi um bug bem conveniente, a forma como foi feito.

Mas aí não é uma punição, e sim uma correção...

Tem que ser ban permanente, perca de conta e tudo.

Ninguém abusa de bug "sem querer". As regras do jogo estão ali, é só aplicarem.

Link para o comentário
Share on other sites

Tem que prorrogar os eventos, eu tava na neurose pra completar todos os visuais daquela quest de 5 dias e agora deu ruim pq o tempo não vai dá...
Não podemos pagar a conta por causa do vacilo de alguns retardados!
Antes que venham com aquela velha desculpa que bug é culpa dos adms, saibam que um erro não justifica outro.
Quem tem caráter, não se aproveita de trapassas, quer seja no mundo real ou em um joguinho 2D.

Se os adms não punirem esses safados, ai sim vão está sendo conivente com eles, uma vez que já tinham feito isso na outra chefênia com o Biscoito Verde e sairam impunes!

2 horas atrás, Kafra WarpportalBR disse:

Nossos servidores

Não é mesmo dona Kafra?

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, FScott disse:

Vou perder o login diário de hoje mesmo? Serião?

 

1 hora atrás, Ed Junior disse:

eu também, agora q eu percebi q eu não tinha loguado ainda 

FeminineShoddyAnchovy-small.gif

 

1 hora atrás, rique1primeiro disse:

é isso mesmo produção?

Também estou nessa mesma situação, rsrs

Mas acredito que vão considerar quem logou ontem, como o dia de hoje. Igual ocorreu um tempo atrás.  

  • Like 1

"Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...