paulo_989 0 Posted December 27, 2020 a npc pesquisadora não está aceitando ou reconhecendo projeteis elementais no inventário. assim travando a continuidade da quest na hora de slotar a arma. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Dundé 576 Posted December 27, 2020 tentou 30 projétil de eletrochoque? Quote browiki Share this post Link to post Share on other sites
paulo_989 0 Posted December 27, 2020 infelizmente estou com todas as munições no inventario e nenhuma é reconhecida. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Dundé 576 Posted December 27, 2020 qual seu servidor? acho que a NPC não está atualizada ou ao menos, tente ficar sem estar 50% de peso Quote browiki Share this post Link to post Share on other sites
paulo_989 0 Posted December 27, 2020 9 minutos atrás, Dundé disse: qual seu servidor? acho que a NPC não está atualizada ou ao menos, tente ficar sem estar 50% de peso eu sou do thor, eu já fiz essa quest antes e o peso nunca influenciou , ela aceitava mesmo com 80% de peso, eu também fiz o teste com menos de 50% e continua na mesma. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Dundé 576 Posted December 27, 2020 nossa, então o único jeito é enviar um ticket e aguardar pela central Quote browiki Share this post Link to post Share on other sites
Kafra WarpportalBR 41 Posted December 28, 2020 Pode dar mais detalhes em nossa central de suporte? Vamos avaliar. https://support.warpportalbr.com/news/31/como-enviar-um-ticket-de-suporte.aspx#:~:text=Caso necessite de mais algum,diretamente pelo sistema de Tickets. Quote Share this post Link to post Share on other sites
pponeisaumm 0 Posted January 2 Conseguiu alguma coisa nesse bug? Estou com o mesmo problema... Quote Share this post Link to post Share on other sites
paulo_989 0 Posted January 5 eu enviei um ticket e estou agardando a verificação Quote Share this post Link to post Share on other sites
Danilo Illia 76 Posted January 5 ela nao ta pedindo uns projeteis usados nao ne ? tem projeteis e projeteis "usados" que vc recarrega nos npcs não tem muito a ver com o tópico mais não existe no nosso server munição própria pro lança granadas não ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
paulo_989 0 Posted January 7 todos os projeteis que ela pede podem ser comprados no npc de prontera, e são só os elementais, que são usados por justiceiros. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Danilo Illia 76 Posted January 7 um que pena mais 1 pra lista de bug eu atrás das munição "esferas" , pesquisei melhor e não tem mais no nosso server , mais em compensação a animação de disparo do lança-granadas com os projetil de 100 + acredito ser mais rápida , ainda não fui em malangdo alugar as esferas do npc , quando eu lembrar e etc eu vo lá conferir Quote Share this post Link to post Share on other sites
paulo_989 0 Posted Tuesday at 01:34 PM Bug resolvido. A quest já está funcionando corretamente. Quote Share this post Link to post Share on other sites