Ir para conteúdo

Queremos a Carta Besouro-Ladrão Dourado na Loja


Felipe Moraes

Posts Recomendados

Em 12/26/2020 em 5:05 AM, Dundé disse:

fonte: juro por deus

 

5 horas atrás, Blevon disse:

"comunidade toda" = vozes da minha cabeça

Vocês já estudaram Figura de Linguagem?

 

Hipérbole: A hipérbole é uma figura de pensamento que se caracteriza pelo exagero proposital em uma declaração

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Se essa carta viesse por ROPs ia custar no mínimo 1kk. Se o drop fosse restabelecido seria mais justo e honesto, até por que vender o bagulho na loja de ROPs, via ticket, não sendo uma versão selada e sem poder dropar é muita pilantragem. Mas quem liga pra isso no final de 2020 não é mesmo? Servidor é P2W mesmo, põe na loja de ROPs que tá tudo certo ?

Link para o comentário
Share on other sites

20 minutos atrás, BladeShadow disse:

Se essa carta viesse por ROPs ia custar no mínimo 1kk. Se o drop fosse restabelecido seria mais justo e honesto, até por que vender o bagulho na loja de ROPs, via ticket, não sendo uma versão selada e sem poder dropar é muita pilantragem. Mas quem liga pra isso no final de 2020 não é mesmo? Servidor é P2W mesmo, põe na loja de ROPs que tá tudo certo ?

O drop foi restabelecido há algum tempo. Sei de duas que droparam aí.

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

28 minutos atrás, BladeShadow disse:

As que droparam não foram por bug? Eu lembro de ter visto alguém dizendo que uma foi dropada no laboratório central. A staff do rag confirmou que o drop foi oficialmente restabelecido?

Que nada, a staff achou sensato voltar com o drop. vai entender

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

12 minutos atrás, Demonzinho disse:

Mas foi sensato.

Concordemos em discordar.

Sobre o outro trecho, seriam reclamações? Não fez sentido e nem me parece condizer com a realidade. E ainda que fosse o caso, não vejo como isso poderia ser um argumento pró, no máximo relativo à uma volta no Val. 

Aliás, não acho que isso valha qualquer coisa, e nem que precise ser dito, mas já joguei em ambos.

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

3 minutos atrás, Demonzinho disse:

Realmente amigo

GTB no mundo inteiro, menos no bRO porque a gente é sensato. Tá certo.

Mas é aí que tá o problema. E quem disse que isso não é indesejado/um problema pros outros servidores?

Não posso falar pelo kRO ou outros, mas na comunidade do iRO também sempre teve jogadores que reclamaram do funcionamento da carta. A pergunta não é "se o outros servidores tem esse problema, por que o nosso não pode ter?", e sim "se isso é um problema nos outros servidores, por que o nosso precisa ter?". Não poderíamos ser o exemplo dessa vez?

Aqui também entra o caso de tantas outras coisas que outros servidores tem e que nós não temos. 

8 minutos atrás, Demonzinho disse:

O certo também é deixar uma dúzia de GTB no Valhalla pra 3 clãs que droparam no bug enquanto o resto não tem acesso de nenhuma maneira pra jogar com uma na WoE, e ter que quebrar a cabeça pra lidar com isso.

Teria outras formas melhores de lidar com isso, na minha opinião. A carta nunca me pareceu nem um pouco balanceada. A desenvolvedora poderia revisá-la, por exemplo.

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...