Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 22/12/2020


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

3 horas atrás, Dundé disse:

foi erro do tópico no kafra news, desde sempre tava planejado para sair hoje

E que erro hein meu considerado?
Claro que a gente sabia que a data era até ontem, mas ai no mesmo dia sai um post dizendo com TODAS AS LETRAS  que o bendito evento vai CONTINUAR e vc acha que nós iamos pensar assim:
- "Deve ter sido um erro de digitação, amanhã o Fastbomb vai postar dizendo que acabou mesmo..."


No, god!!! Please nooooo!
yclRtDl.gif

3 horas atrás, Hasu no Hana disse:

Ok. Mas custa a pessoa revisar o texto/informação antes de postar? Inclusive perguntaram a respeito no tópico, e ninguém respondeu/consertou a informação. Aí quem leu e se programou pela informação na postagem, tomou né? Eu ia deixar de fazer as quests que faço diariamente pra poder aproveitar o último dia da pescaria e pegar mais coisas. Mas como foi dito que ia continuar, mudei meus planos e me lasquei ?‍♀️

Man, eu tb me lasquei bonito!!!
Deixei de pegar uma das Asas e outra peça do set aquático...
Dá raiva, mas tomara que as Baleias durem até ano que vem??

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos lá.

 

1kk pra poder usar o mecha em qualquer area, pq esse valor absurdo ????? sinceramente, desnecessário isso, poderia ser um item comprado apenas uma vez assim como os acessorios do mecha e usados com delay de 3 minutos. (se for seguir esse raciocinio, os dragões dos RK e grifo dos paladino tem que custar 1kk por dia.) muito injusto isso!!!!!!!!!

cheffenia está um cara de mamão, entrei hoje por 10 minutinhos antes de vir trabalhar, dei 3 volta completa no mapa e só achava mvp quase morto, mal nasciam e ja morriam, era 1 mvp pra cada 5 players ou mais, ta um cara de mamão!!!!

neve nos mapas?? serio isso?? desnecessário !!!

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Imundo disse:

No valhalla que tem uma quantidade de player inferior está bem ruim de mvps na sala, imagina no thor.

 

Não adiantou nada "deixar mais difícil" removendo as skills, não ta tendo mvp pra eu matar ou pra ele tentar me matar.

 

O problema maior poderia ser resolvido diminuindo o respaw ou colocando mais salas para não concentrar tanta gente no mesmo lugar.

Se o respawn estivesse igual aquela uma semana que teve um meses atrás nem precisava aumentar as salas

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Simplesmente não rola de jogar a cheffenia com MACHA low level. Mesmo em PT's é fácil morrer sendo low level, e é invialvel voltar no NPC pra pegar o mecha sem as skills de mobilidade e pagar 1kk toda vez que morrer pra acompanhar o up da pt é um privilegio que os que estão começando e não podem investir no jogo não tem!

Link para o comentário
Share on other sites

infelizmente as salas estão vazias, minha teoria mirabolante é que a STAFF faz de proposito, eles dizem (vamos ter 3 semanas de cheffenia), porem a primeira semana é puramente salas vazias e mvps fracos, onde nao é aproveitosso, dai na outra semana arrumam a cheffenia e deixam normal.
esses cara é tudo inteligente, a gente acha que "ahh foi erro na manutencao, foi só bug ou algo do tipo.... esse povo faz tudo planejado para conseguir roubar, digo, vender e lucrar mais.

Link para o comentário
Share on other sites

@Kafra WarpportalBR @Rufio Fastbomb

Gostaria de parabenizar pela quest de Natal. Bastante visuais legais. A premiação de Envelope Gelado também foi muito bacana já que bolinho/cogumelo e etc. existem mesmo. Colocaram a Caixinha que há muito tempo não vinha, se não me engano, e que muitos perguntavam do que se tratava.

Muito bacana mesmo. Só ficou faltando mesmo tematizar as cidades, né? Aquelas cidades tematizadas com as guirlandas e tal, vocês esqueceram de ativar. :( Uma titlescreen também pode ser algo pensado para os próximos, não é? O kRO tem até o site deles tematizado durante esse período.

Edit: Agora eu estou vendo que o Envelope recupera 10%, que nem no evento da Pipoca, e não 100%...Bem, ok, é legal mesmo assim. Também reparei agora no efeito que colocaram em Comodo. Achei bacana tbm.

Editado por Gale
correção: não era a Pipoca que tinha esse efeito*
Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, allanGhost disse:

1kk pra poder usar o mecha em qualquer area, pq esse valor absurdo ????? sinceramente, desnecessário isso, poderia ser um item comprado apenas uma vez assim como os acessorios do mecha e usados com delay de 3 minutos. (se for seguir esse raciocinio, os dragões dos RK e grifo dos paladino tem que custar 1kk por dia.) muito injusto isso!!!!!!!!!

A respeito de ser injusto com RK e RG eu discordo, sempre foi assim com as classes. Agora, o que poderia ter sido feito já que tem recarga no item e fica aqui minha sugestão já que não da para spammar Auto-Destruição era a implementação do item permitindo invocar o M.E.C.H.A. mesmo com a recarga ao estilo de itens como o Pingente do Guarda e o Chamado do Guardião nível 1 ou a Luz de El Dicastes e a habilidade Para El Dicastes nível 1, ou seja, está com o item no inventário só dar 2 cliques na habilidade na guia Variados ou no item estilo Emblema do Éden e convocar o M.E.C.H.A. e não como consumível caríssimo, iria facilitar imensamente quem joga com a classe que continua não podendo usar Teleporte, Adrenalina Pura ou sequer Identificar Item no bRO, tem um debuff como Superaquecimento para lidar, itens para usar habilidades em geral pesadíssimos, consumo constante de Bala de Canhão e não recebe Curar e diversos buffs, praticamente pensado para se jogar solo. Faria até mais sentido já que a classe é "Mecânico" e mais da metade das habilidades é dedicada ao uso do M.E.C.H.A. fora que se Sentinela invoca um Warg (um lobo anabolizado e monstruoso) com uma Flauta, Mecânico deveria convocar o M.E.C.H.A. com uma chave de fenda, inglesa ou um controle remoto ao melhor estilo Homem de Ferro com as partes vindo se montar individualmente com propulsores á jato. Ou simplesmente rever as desvantagens da classe e remover o "perde o M.E.C.H.A. ao ser nocauteado" afinal, nocaute no Ragnarök sempre permitiu que sua montaria respawnasse com você no seu ponto de salvamento exceto com Mecânicos ou  se um Renegado passou e arrancou até suas calças.

Link para o comentário
Share on other sites

Copiando o que botei no outro tópico

Bloquearam as skills e todo mundo continua solando.

Sabe o que é pior de tudo?

Como não da mais pra telar os bixos, a melhor forma de se livrar dos mvps é jogar eles em outros players (o que a maioria ta fazendo)

Ou seja, esse block teve o efeito oposto do pretendido.

Parabéns pra staff! nota 10. Conhecem bem o jogo que administram.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Jogador de Ragnarok chora por tudo PQP, galera chata do cacete.

Nunca nada ta bom, povo so sabe reclamar.

A galera que diz que a comunidade é em sua maioria adultos nostálgicos esta enganadíssima, aqui tem um monte de criança de 10 anos, não é possível.

Primeiro reclama do cacete do item que não existem, enche o saco até criarem, e sim, CRIARAM! agora tão reclamando pq tem que pagar pelo item, gente, na boa, mudem de jogo, vocês com certeza não estão sendo feliz no quesito diversão.

  • Like 1

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, BladeShadow disse:

A respeito de ser injusto com RK e RG eu discordo, sempre foi assim com as classes. Agora, o que poderia ter sido feito já que tem recarga no item e fica aqui minha sugestão já que não da para spammar Auto-Destruição era a implementação do item permitindo invocar o M.E.C.H.A. mesmo com a recarga ao estilo de itens como o Pingente do Guarda e o Chamado do Guardião nível 1 ou a Luz de El Dicastes e a habilidade Para El Dicastes nível 1, ou seja, está com o item no inventário só dar 2 cliques na habilidade na guia Variados ou no item estilo Emblema do Éden e convocar o M.E.C.H.A. e não como consumível caríssimo, iria facilitar imensamente quem joga com a classe que continua não podendo usar Teleporte, Adrenalina Pura ou sequer Identificar Item no bRO, tem um debuff como Superaquecimento para lidar, itens para usar habilidades em geral pesadíssimos, consumo constante de Bala de Canhão e não recebe Curar e diversos buffs, praticamente pensado para se jogar solo. Faria até mais sentido já que a classe é "Mecânico" e mais da metade das habilidades é dedicada ao uso do M.E.C.H.A. fora que se Sentinela invoca um Warg (um lobo anabolizado e monstruoso) com uma Flauta, Mecânico deveria convocar o M.E.C.H.A. com uma chave de fenda, inglesa ou um controle remoto ao melhor estilo Homem de Ferro com as partes vindo se montar individualmente com propulsores á jato. Ou simplesmente rever as desvantagens da classe e remover o "perde o M.E.C.H.A. ao ser nocauteado" afinal, nocaute no Ragnarök sempre permitiu que sua montaria respawnasse com você no seu ponto de salvamento exceto com Mecânicos ou  se um Renegado passou e arrancou até suas calças.

Veio do jeito que a desenvolvedora quis e colocou em vários servidores oficiais:

image.png.524f85ba20823a20720246f44ffcd73d.png

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente, eu não acho que o pessoal estaria reclamando se não viesse por esse preço, que é sim um preço caro pro que oferece. Então me parece uma reclamação válida.

Ao mesmo tempo, veio até melhor que outro(s) servidor(es), já que só tem 30 de peso. Mas o erro ainda é da desenvolvedora. 

Não entendo muito essa questão do Mecha, do porquê a Gravity querer fazer assim. Acredito que seja por causa de SD, mas teriam outras formas de lidar com isso, se fosse o caso. 

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Salout disse:

Uma duvida ae, tenho um personagem por exemplo um sentinela, e na vez passada ja usei 10 Passe Antigravitacional nele, essa vez que veio agora posso usar mais 10 Passe Antigravitacional  nele ou no caso tem o limite de 10 Passe Antigravitacional  por char e é fixo?

Fixo.

  • Like 1

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

18 horas atrás, Dundé disse:

Veio do jeito que a desenvolvedora quis e colocou em vários servidores oficiais:

image.png.524f85ba20823a20720246f44ffcd73d.png

Sim sim, eu estava esperando esse item tinha um tempão desde que vi o anúncio no forum do iRO bem como outras coisinhas, veio até rápido o que é ótimo, espero que alguns reajustes venham ano que vem junto de alguns updates para o ep. 16.x com a quest da Papisa e as dungeons da ilusão bem como as cartinhas por que estou bastante ansioso pelas implementações do ep. 17.2 que provavelmente ainda vai demorar uns bons anos (com sorte uns 4) até chegar aqui no bRO.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...