Ir para conteúdo

Combo Infame ou Desbravador e outros


RFerraz

Posts Recomendados

Oi pessoal, tudo bem?

Estou com uma dúvida com relação a esses dois itens. Vale a pena investir 120 pontos em DES pra usar o combo infame ou é melhor usar o combo Desbravador com Echarpe Misteriosa, deixando a DEX em 50?

Qual dos dois da mais dano? 

Além disso, qual a melhor bota atualmente sem contar com a infernal com flor do luar? Vale a pena investir 125 pontos em INT pra usar os Sapatos Inteligentes ou não tem muita diferença entre ele e as outras botas?!

Obrigado desde já!!

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, RFerraz disse:

Estou com uma dúvida com relação a esses dois itens. Vale a pena investir 120 pontos em DES pra usar o combo infame ou é melhor usar o combo Desbravador com Echarpe Misteriosa, deixando a DEX em 50?

Qual dos dois da mais dano?

Olha, eu iria de combo Infame.

O combo Desbravador precisa do meio e acessório, e vai dar por volta de 20% de dano de fogo (não é muito já que provavelmente usará 2x Mavka e Múmia Anciã do Pesadelo) e 20% de dano contra chefes. Porém o Anel do Desbravador tem chance de autoconjurar Maestria Arcana que, apesar de ajudar no dano, tem pós-conjuração quando ativa, aí atrapalha o spam.

O combo Infame deve dar 240 ATQM a 360 ATQM, que é bem alto, e você ainda pode escolher quaisquer acessórios, seja o Desbravador mesmo, Oni, H. Motto, etc. E também combo Infame possibilita uma carta no meio, podendo colocar uma carta Isilla ou Vesper.

 

4 horas atrás, RFerraz disse:

 Além disso, qual a melhor bota atualmente sem contar com a infernal com flor do luar? Vale a pena investir 125 pontos em INT pra usar os Sapatos Inteligentes ou não tem muita diferença entre ele e as outras botas?!

Sapatos Inteligentes deve ser a melhor opção pra dano mesmo, tirando o Sapato Infernal.

Outras opções muito boas são:

  • +10 Botas Gravitacionais G09: 15% de dano mágico contra chefes, 50 ATQM, 15 INT, -10% pós, 20% HP e SP
  • +7 Botas do Ocultista: +10% dano mágico, +10% dano mágico de fogo, 20% HP e SP e 15 DEFM
  • +0 Botas Modificadas INT PE5: 78 ATQM, -10% conjuração variável, 5 DEFM

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Em 12/21/2020 em 3:31 PM, RFerraz disse:

Oi pessoal, tudo bem?

Tudo ótimo!

 

Em 12/21/2020 em 3:31 PM, RFerraz disse:

Estou com uma dúvida com relação a esses dois itens. Vale a pena investir 120 pontos em DES pra usar o combo infame ou é melhor usar o combo Desbravador com Echarpe Misteriosa, deixando a DEX em 50?

não compensa, DEX alta é bom para WL e Sorc porque eles pegam IC por atributos, os ninjas pegam IC por equipamento, e  colocar 120 de DES acaba desequilibrando totalmente sua distribuição de pontos, pois pegar 120 de int e des é bem pesado para a classe.

te aconselho a usar o combo desbravador com a echarpe misteriosa, muito melhor e muito menos o investimento

 

Em 12/21/2020 em 3:31 PM, RFerraz disse:

Qual dos dois da mais dano? 

Combo Desbravador com Mavka no Anel e Echarpe misteriosa dá mais dano  que  combo infame com 2x Bônus, coisa de 35 a quase 50k de dano e iguala tendo diferença de 1k para mais e para menos com 3x bônus do infame.

Pegar 3x bônus como disse acima, estraga muito sua distribuição de pontos da classe, ninja precisa ainda ter pontos para por em FOR ( para pegar o bonus de ignorar M.DEF da Oni ) AGI ( Para melhorar o spam das habilidades, fazendo com que você trave os monstros/MVP enquanto ataca ) e VIT ( Para ter imunidade a Stun e HP ) e colocando 120 em INT e DEX você não vai conseguir ter tal distribuição.

 

 

Em 12/21/2020 em 3:31 PM, RFerraz disse:

Além disso, qual a melhor bota atualmente sem contar com a infernal com flor do luar? Vale a pena investir 125 pontos em INT pra usar os Sapatos Inteligentes ou não tem muita diferença entre ele e as outras botas?!

para esse slot temos

essas duas botas são boas para você fechar seu IC, pois ambas oferecerem -10% de Conjuração variável

  • Botas modificadas de INT com PE4 ou Superior 
  • Sapatos Luxuosos com PE9 - Essa é muito boa, pois se você refinar ela no +7 ainda pega  15% de dano magico contra os elementos básico do jogo e colocando uma carta Verit Pesadelo ainda vai te garantir 8% de Dano magico

Essas são mais voltadas para o Dano, caso já tenha fechado  IC sem a bota

  • Botas do Ocultista
  • Botas Gravitacionais G09

Sapatos inteligente eu tenho, já usei e minha opinião é que não vale a pena, aumenta o dano, mas entra no mesmo ponto do combo infame, muito ponto investido e bagunça a distribuição de pontos da classe.

Ninpou se beneficia mais com % do que ATQM bruto, ainda mais se for Oboro, pois tem a distorção crescente que aumenta mais de 150 de ATQM no level 175

Link para o comentário
Share on other sites

Em 12/21/2020 em 7:51 PM, Magnatrom disse:

Olha, eu iria de combo Infame.

O combo Desbravador precisa do meio e acessório, e vai dar por volta de 20% de dano de fogo (não é muito já que provavelmente usará 2x Mavka e Múmia Anciã do Pesadelo) e 20% de dano contra chefes. Porém o Anel do Desbravador tem chance de autoconjurar Maestria Arcana que, apesar de ajudar no dano, tem pós-conjuração quando ativa, aí atrapalha o spam.

O combo Infame deve dar 240 ATQM a 360 ATQM, que é bem alto, e você ainda pode escolher quaisquer acessórios, seja o Desbravador mesmo, Oni, H. Motto, etc. E também combo Infame possibilita uma carta no meio, podendo colocar uma carta Isilla ou Vesper.

o combo desbravador é melhor que infame, seja com 2x bônus ou 3x bônus, testei ele no ultimo mapas especiais quando estava criando uma novo oboro, e a diferença foi de 35 a 50k de dano com 2x bônus e dano igual com 3x bônus.  o pior que a distribuição de pontos de atributo da classe fica muito apertada tendo que por 120 de INT e DEX =/  e o mesmo acaba valendo para os sapatos inteligente, eu tenho um, fiz para minha oboro, resetei o char, distribui e resetei de novo, porque não gostei,  puxa muito ponto 

Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, Grimpop disse:

o combo desbravador é melhor que infame, seja com 2x bônus ou 3x bônus, testei ele no ultimo mapas especiais quando estava criando uma novo oboro, e a diferença foi de 35 a 50k de dano com 2x bônus e dano igual com 3x bônus.  o pior que a distribuição de pontos de atributo da classe fica muito apertada tendo que por 120 de INT e DEX =/  e o mesmo acaba valendo para os sapatos inteligente, eu tenho um, fiz para minha oboro, resetei o char, distribui e resetei de novo, porque não gostei,  puxa muito ponto 

Combo desbravador é muito bom mesmo, e ainda tem +20% dano contra chefes.

Mas perde o slot do meio pra uma possível carta Vesper, e compromete um acessório, aí precisaria ficar com 1 desbravador e 1 possível Oni. Não daria pra pegar algum acessório secundário bacana (acho q nem tem mta opção hj) tipo um Anel Temporal ou coisa do tipo.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 1/17/2021 em 4:05 PM, Magnatrom disse:

Não daria pra pegar algum acessório secundário bacana (acho q nem tem mta opção hj) tipo um Anel Temporal ou coisa do tipo.

como eu disse, não tem muitas opções para a classe atualmente, a maioria das builds utiliza o desbravador, mesmo quando não utiliza o combo desbravador, bem dificil ver alguem usando anel temporal com Ninpou, porque os bonus dele são bem ruins para a classe, única que salvaria seria o que da redução de conj. variavel, mas teria de ter histeria, que reduz em 50% o dano fisico e magico e Epfania  , 240 de INT, mas ainda não sei se bateria uma bota mais focada em dano magic/elemento

 %.

Editado por Grimpop
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...