Ir para conteúdo

Feedback da semana


Kafra WarpportalBR

Posts Recomendados

Sinceramente não sou jogadora cheia de cartas MVP itens de 10b nem nada do tipo, tantos bloqueios de habilidades na cheffênia prejudicam jogadores como eu e como os que começaram a pouco tempo ou estão retornando ao jogo, esses bloqueios só ajudaram aqueles que investiram muito dinheiro no jogo. Sinceramente acabaram com a graça do único evento que esperava ansiosa e me fazia ainda jogar Rag.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Gostei bastante do evento de natal.

Mas é uma pena estar ocorrendo simultaneamente com Cheffênia e Ordem dos Exploradores. De certa forma é bom, pois tem mais consumíveis para usar durante a cheff, mas não dá tanto tempo para farmarmos ambos ou os três.

Seria bom darem uma extendida no evento de natal, já que chegou bem em cima da hora :) 

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Ue pensei que ia falar do porquin aq denovo

E aí vai dar reset de atributos no Server todo pra sumir o efeito bugado do porquin ?

Pq se o efeito não some no desligar o jogo ,ou seja feiz uma veis fica permanente , vai ter de rolar reset de atributos no Server todo so só pra não ter a desculpa de ter de achar os que bugaram e tal , pq quem não bugou não vai se importar de redistribuir e quem bugou vai ficar sem o efeito caso tenha ficado mesmo o visual não tendo mais efeito

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei muito do Evento de Natal, só quero pedir que prorroguem pelo menos por mais uma semana.
No geral vcs estão de parabéns pelos eventos nessa reta final do ano.
O rag é sim uma forma de trazer alegria pra gente, principalmente em dias tão sombrios quanto esses que vivemos.

Pra melhorar 2021, é só vc trazerem logo as atualizações de lvl e habilidades pra Superaprendizes!
 

Link para o comentário
Share on other sites

Em 12/31/2020 em 9:22 PM, Rafael Rodrigues Corrêa disse:

O Evento de Natal está muito bom, porém podiam aumentar no número de Fumancentos no mapa e/ou até aumentar a % de drop das sacolas que é muito baixo. Ajuda aí staff!! Valeu e feliz ano novo o/

Deveriam aumentar mesmo. Mas uma alternativa é o mapas dos Ambernites que não tem mais Ambernites há meses, talvez anos, e já reportaram no discord, já reportei por ticket, e mesmo assim nunca arrumam. Eu farmei durante menos de 2h lá, logo no primeiro dia do evento, usando Goma, e peguei logo quase 200 sacolas. 

Editado por Gale
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

O evento de natal é incrível, são meus tipos de evento preferidos. Esse envelope vai ajudar muito. Só acho que deveria ter mais fumacentos nos mapas.

As mudanças na cheffenia não surtiram muito efeito(considerando que a intenção era a galera formar mais grupos), ao menos no val. gatos passando o carro em tudo e o mapa sem bixos pelo alto tempo de respawn. Acho que cheffenia já deu mesmo, o ideal era criar um evento onde o servidor se ajudasse a conquistar um grande prêmio, e não um ficar jogando e disputando bixo no/com outro.

Gostei da rápida correção do bug do porco tbm. Não botava fé que seria corrigido tão rápido.

Gostaria de pedir pela premiação das guerras que está atrasada já faz uns meses.

Editado por Zangz
  • Like 1

beelrape2.png

Link para o comentário
Share on other sites

O evento de Natal bem bacana. Acertaram mais uma vez.

2 horas atrás, Zangz disse:

Acho que cheffenia já deu mesmo, o ideal era criar um evento onde o servidor se ajudasse a conquistar um grande prêmio, e não um ficar jogando e disputando bixo no/com outro.

Nossa gostei da ideia. Um evento com meta para o servidor todo. Alcançou a meta todos ganham. Bem bacana.

Eu acho que cheffenia poderia ser uma instância. Compra o acesso no mês do evento. Entra uma vez por dia por uma horinha. Não me parece uma ideia ruim kkkkk

@edit. Meu deus parece uma ideia ruim sim. Imagina o tamanho da fila pra gerar instâncias kkkk

 

Editado por Kaoz '-'

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...