Ir para conteúdo

[Thor] Recrutamento Clã TE


Mousera

Posts Recomendados

Salve meus consagrados.

Me chamo Guilherme, mais conhecido no servidor como Mousera.

Como vocês sabem, durante as férias sempre rola aquela janela de transferências, quits, etc e com isso alguns membros sairam da Wu Tang para tocar seus próprios projetos nos levando de volta a origem, com aquele plantelzinho de 2x jogando apenas com a base.
E nada melhor que um nome novo para marcar esse novo ciclo, então apresento a vocês: Killa Beez by Wu Tang

O objetivo para 2k21 é simples, se divertir jogando a guerrinha do sábado, mas é claro,  com o mínimo de organização necessária para não virar bagunça.

Como eu já mencionei acima, vamos jogar com 2x e precisamos de alguns guerreiros pra completar o Plantel:

• 1x Pala Reden
• 1x LK Status

Requisitos

 - O mesmo blá  blá blá de sempre, estar equipado, se bancar e etc.

Se alguém interessar, chama no inbox.

É isso, TE vive.

#RIPWuTang
#GoKB
#DaleAbelhão

IMG-20201231-WA0000.jpg

IMG-20201230-WA0053.jpeg

Editado por Mousera
Link para o comentário
Share on other sites

Em 12/21/2020 em 1:32 PM, -=mateus=- disse:

Precisa de Equipes pra jogar essa WoE TE, ou aqueles de graça são suficientes?

Cara, pra conhecer a guerra da até pra montar classe suporte com os equips de aluguel, mas apenas pra você sem ambientar mesmo.

Eu não recomendo jogar com os itens de aluguel, até classes suportes em geral são bem baratas de montar o altq.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...