Mousera Posted December 21, 2020 Share Posted December 21, 2020 (edited) Salve meus consagrados. Me chamo Guilherme, mais conhecido no servidor como Mousera. Como vocês sabem, durante as férias sempre rola aquela janela de transferências, quits, etc e com isso alguns membros sairam da Wu Tang para tocar seus próprios projetos nos levando de volta a origem, com aquele plantelzinho de 2x jogando apenas com a base. E nada melhor que um nome novo para marcar esse novo ciclo, então apresento a vocês: Killa Beez by Wu Tang O objetivo para 2k21 é simples, se divertir jogando a guerrinha do sábado, mas é claro, com o mínimo de organização necessária para não virar bagunça. Como eu já mencionei acima, vamos jogar com 2x e precisamos de alguns guerreiros pra completar o Plantel: • 1x Pala Reden • 1x LK Status Requisitos - O mesmo blá blá blá de sempre, estar equipado, se bancar e etc. Se alguém interessar, chama no inbox. É isso, TE vive. #RIPWuTang #GoKB #DaleAbelhão Edited January 1, 2021 by Mousera Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=mateus=- Posted December 21, 2020 Share Posted December 21, 2020 Precisa de Equipes pra jogar essa WoE TE, ou aqueles de graça são suficientes? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mousera Posted December 31, 2020 Author Share Posted December 31, 2020 Em 12/21/2020 em 1:32 PM, -=mateus=- disse: Precisa de Equipes pra jogar essa WoE TE, ou aqueles de graça são suficientes? Cara, pra conhecer a guerra da até pra montar classe suporte com os equips de aluguel, mas apenas pra você sem ambientar mesmo. Eu não recomendo jogar com os itens de aluguel, até classes suportes em geral são bem baratas de montar o altq. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=mateus=- Posted January 4, 2021 Share Posted January 4, 2021 Compreendo, é que eu jogo no Valhala e queria jogar essa WoE TE aí, mas não encontro ninguém recrutando. Daí pensei em criar um boneco no thor e tentar a sorte kkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PardalES Posted January 16, 2021 Share Posted January 16, 2021 te mandei uma menssagem no privado depois da uma olhada por favor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts