Ir para conteúdo

Acessório pra Canhão de Prótons


Vlad Dracull

Posts Recomendados

Boa noite amigos.
Estou começando um Bio de Prótons, mas os guias e videos que eu encontrei estão muito desatualizados.
Alguém pode me dar umas dicas sobre equips (arma, escudo, hat) e principalmente sobre os melhores acessórios?
Estou pensando em comprar essa Luva da Precisão que está na loja de rops, vale a pena, ou tem coisa melhor?
Agradeço as dicas.

Link para o comentário
Share on other sites

18 horas atrás, Dundé disse:

eu uso temporais com instinto e olho de cecil pra pegar 100% de pós e 100% de cast reduzido

Creio que vou por este caminho tb, mesmo pq já tenho esse hat que uso no RK.
Só me falta a botas temporais, que no caso é a Dex certo?

Em 12/19/2020 em 7:52 PM, Demonzinho disse:

Temporal Ring

Mano do céu!
Ontem vi um desses aqui no Valhala por 1bi !
Dá pra mim não...?
Deus me livre, mas que me dera.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem vindo ao mundo dos Bioquímicos, meu caro @Vlad Dracull!

A dica do @Dundé é interessante para começar sua jornada, certamente ajudará bastante e será acessível. E sim, são as Botas Temporais DES.

Quanto aos acessórios, as luvas novas são muito boas - além do bônus no Canhão de Prótons, concede valores interessantes de ATQ, HP, ASPD e cura com poções. Aconselho ter pelo menos uma, sobretudo diante da possível vinda das botas específicas da classe (estilo Sapatos do Perseguidor, Botas Robustas, Botas Imperiais, etc.), que tornam o Canhão de Prótons IC (claro, se não forem nerfadas). O outro acessório pode ser Pó de Fada, que fecharia combos legais com Asas de Arcanjo Caído encantadas com Mira 4/2/1.

A arma top atualmente é a Lâmina Sagrada, mas o preço é bem salgado. A segunda opção é a Byeollungum encantada com Mira 5/5 ou superior, que pode ser slotada na Ordem dos Exploradores e concede dano muito bom contra MVPs. Outra alternativa é a Lâmina Gêmea Azul com encanto de Mira 5 ou 6, que comba com o Quepe de Amistr (chapéu útil também para fechar IC na AD, que você pode usar enquanto fabrica seu próprio Toque de Midas farmando em Bio 5). As cartas são as tradicionais AK e WK. Por fim, os escudos geralmente são o de Fotia, Nero ou Anemos, indestrutíveis, que fornecem bônus interessantes no refino +10 - com carta Cavaleira Khalitzburg.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado man.
Pó de Fada eu já tenho, mas ainda preciso correr atrás da Arcanjo.
Peguei uma Luvinha, e sobre a arma o que eu tenho no momento é uma Maça da Valquiria +11 com 4 Esqueleto Arqueiro.
Mas já anotei suas dicas pra ir aperfeiçoando o char aos poucos.

É mesmo um novo mundo, mas vou em frente pq vou fazer um outro Bio pra Cozinhar tb?

Link para o comentário
Share on other sites

10 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Mas já anotei suas dicas pra ir aperfeiçoando o char aos poucos.

Esse é o espírito do jogo, como você bem sabe - afinal, tem vários anos de conhecimento e experiência no bRO! Entretanto, infelizmente, na nossa comunidade ainda impera a visão tosca "se não é o meta, não é decente" - vide o que ocorreu com o Diadema de Serafim após a chegada do Tapa-Olho Cósmico, entre outros exemplos bem conhecidos. É como se o equipamento mais antigo tivesse se tornado completamente inútil e somente os melhores prestassem... por isso, na maioria das vezes, os ALT+Q dos personagens são cópias fieis (inclusive nos equívocos) uns dos outros - nem que seja para dar míseros 4k a mais de dano na AD ou no Canhão de Prótons!

Como diz o @lLnzl, um dos maiores conhecedores de Ragnarök Online: "mob morre do mesmo jeito".

Editado por Novato_Jr
  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...