Jump to content

Impacto Flamejante e Carta Alma de Seyren [Testes]

Lord Lucas

Recommended Posts

Prezados, bom dia!

Com a chagada de Bio 5 e das novas cartas, possibilitou uma melhora na build de Impacto Flamejante!

Por exemplo, uma +10 Lâmina Gêmea de Naght Sieger [3] (Vermelha) com 3 Cartas Alma de Seyren já daria 180% de Dano adicional no Impacto Flamejante! 

Alguém já realizou testes do Impacto Flamejante com Cartas Alma de Seyren? (Exemplos de pontos para analisarem abaixo)

• Maior dano
  • Melhores armas 
  • Equipamentos utilizados
  • Builds utilizadas (Ex.: 100/110 Vit Tapa-Olho; 120 Int Serafim; Asinhas discretas; 120 For.. e etc.)
  • Guias Atualizados (IRO, KRO, JRO e etc)

Gentileza compartilharem seus testes!

Edited by Lord Lucas
...? ...! ...!?

"Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill

19 horas atrás, Dundé disse:

sim ué, o efeito da carta é aumentar o dano do impacto, o que seria diferente?

Sim, isso mesmo!

Gentileza compartilharem seus testes de maiores danos!  

"Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill

Hoje em dia os maiores danos são obtidos mesmo sem a carta.

Espada Toda Poderosa é extremamente forte e não possui slot livre para a carta Alma de Seyren.

Se quiser tirar o máximo de proveito da carta, pode experimentar com a Lâmina Sagrada, que possui menos ATQ, mas ainda dá toneladas de dano físico % e um slot livre. Veja o dano do Impacto Flamejante com uma espada limpa e adicione +60% de dano para saber o dano final.

O mesmo vale caso vá usar uma Lâmina Gêmea Vermelha +10. Veja o dano que ela causa e adicione +180% de dano final.

Futuramente que a carta terá sua maior utilidadem, já que a habilidade poderá ainda causar dano crítico.

• Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

17 horas atrás, Magnatrom disse:

Hoje em dia os maiores danos são obtidos mesmo sem a carta.

Espada Toda Poderosa é extremamente forte e não possui slot livre para a carta Alma de Seyren.

Se quiser tirar o máximo de proveito da carta, pode experimentar com a Lâmina Sagrada, que possui menos ATQ, mas ainda dá toneladas de dano físico % e um slot livre. Veja o dano do Impacto Flamejante com uma espada limpa e adicione +60% de dano para saber o dano final.

O mesmo vale caso vá usar uma Lâmina Gêmea Vermelha +10. Veja o dano que ela causa e adicione +180% de dano final.

Futuramente que a carta terá sua maior utilidadem, já que a habilidade poderá ainda causar dano crítico.

Boa noite Magnatrom, obrigado pelo retorno! /like

Apenas trazendo para números um pouco mais reais.

Dano médio do meu Renegado com uma Lâmina Gêmea Vermelha +5: 231.239
Dano esperado usando uma Lâmina Gêmea Vermelha +10 com 3 Seyren: 647.469 (um pouco mais ainda pelo refino da arma)
Print do meu renegado com a lâmina +5 com 3 moscas:

screenThor004.thumb.jpg.459765168fe3bad9c13abe96c9498757.jpg

Dano médio do meu Renegado com uma Lâmina Sagrada +13 com carta WK: 517.999
Dano esperado usando uma Lâmina Sagrada +13 com 1 Seyren: 745.919 (tirei 10% do dano já que iria perder a carta WK)
Print do meu renegado com a lâmina sagrada +10 com WK:

screenThor005.thumb.jpg.893a75e5f63be56ce2e3031cd30a2992.jpg

Como bônus, segue print do dano da minha Cópia Explosiva com Instinto ativado:

screenThor010.thumb.jpg.57aea0aa157affbabd98d0f1bde4471e.jpg

• Like 4

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

18 minutos atrás, Magnatrom disse:

Apenas trazendo para números um pouco mais reais.

Dano médio do meu Renegado com uma Lâmina Gêmea Vermelha +5: 231.239
Dano esperado usando uma Lâmina Gêmea Vermelha +10 com 3 Seyren: 647.469 (um pouco mais ainda pelo refino da arma)
Print do meu renegado com a lâmina +5 com 3 moscas:

Mostrar conteúdo oculto

screenThor004.thumb.jpg.459765168fe3bad9c13abe96c9498757.jpg

Dano médio do meu Renegado com uma Lâmina Sagrada +13 com carta WK: 517.999
Dano esperado usando uma Lâmina Sagrada +13 com 1 Seyren: 745.919 (tirei 10% do dano já que iria perder a carta WK)
Print do meu renegado com a lâmina sagrada +10 com WK:

Mostrar conteúdo oculto

screenThor005.thumb.jpg.893a75e5f63be56ce2e3031cd30a2992.jpg

Como bônus, segue print do dano da minha Cópia Explosiva com Instinto ativado:

Mostrar conteúdo oculto

screenThor010.thumb.jpg.57aea0aa157affbabd98d0f1bde4471e.jpg

Excelente Magnatrom, muito bom! Obrigado por compartilhar!

E ainda pode ser usado intercalado com o Tyr, bem legal! 

• 4 months later...

O Mister Wayne fez um vídeo bem interessante dos comparativos que fez com o Impacto Flamejante, vale dar uma olhada :) 

• Like 1

Em 5/7/2021 em 12:43 AM, Magnatrom disse:

O Mister Wayne fez um vídeo bem interessante dos comparativos que fez com o Impacto Flamejante, vale dar uma olhada :) 

Valeu pela dica Magnatrom! /like