Ir para conteúdo

Transição LU! x WarpPortalBR


Gale

Posts Recomendados

Vou começar dando a minha. Achei horrível. Muito do que foi falado não foi cumprido e não se mostra na prática. O que me parece é que a Gravity "enganou" legal o pessoal daqui. 

A impressão que dá é que, antes, como Level Up!, quando alguém da staff daqui reclamava não estava reclamando sozinho, tinha outra entidade separada por trás, era uma reclamação da Level Up! também e que, agora, como Warp e sobre controle da Gravity, parece que o Rufio tá reclamando sozinho. É como se a Gravity tivesse se livrado de reclamações indesejadas e começasse a ganhar mais dinheiro com a operação no Brasil. Posso estar falando besteira, é apenas minha impressão como jogador. Não me pareceu nem de longe um bom negócio.

Edit: Antes que me corrijam, não lembro se isso chegou a ser falado oficialmente em algum lugar, como na entrevista do Julio, mas eu sei que, ao que parece, foi a Level que não quis renovar. Eu só to dizendo que me pareceu um ótimo negócio pra Gravity e péssimo para os jogadores.

Editado por Gale
vírgulas e vai ficar assim mesmo
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

O que foi prometido com a transição comparado com o que realmente recebemos, eu fiquei bem decepcionado.

Antigamente costumávamos ter 3 a 4 grandes updates por ano. Este ano acho que tivemos 1 grande update e 1 médio. Ano passado mal tivemos updates também. Por update eu incluo coisas como episódios e outras coisas como bio5. As coisas parecem estar bem mais devagar que antes.

Também foi prometido que teríamos mais eventos exclusivos e outras coisas customizadas para o nosso servidor. Ordem dos Exploradores, Festival de Brasillis e Evento das Fadas nós já tínhamos antigamente. Evento de Caça e Evento de Pesca nós copiamos do iRO. Não estou reclamando dos eventos que tivemos, pois a Ordem e Festival foram ótimos, com alterações muito bem-vindas. Mas eu esperava mais. Esperava mais eventos inéditos. Esperava que conseguissem entregar os eventos a tempo, como o de Natal, e por sinal nem sequer ativaram a Prontera com neve, prometeram este ano e não fizeram, prometeram ano passado e não fizeram.

Muitas das falhas que causam as demoras dos conteúdos são culpa da própria Gravity, que creio que a WPBR esteja incluída. Ainda sim creio que a Lug poderia fazer sua parte melhor, a exemplo da prontera natalina, atenção às sugestões dos jogadores, censura em posts do facebook e tópicos do fórum, entre outros.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

39 minutos atrás, Magnatrom disse:

O que foi prometido com a transição comparado com o que realmente recebemos, eu fiquei bem decepcionado.

Antigamente costumávamos ter 3 a 4 grandes updates por ano. Este ano acho que tivemos 1 grande update e 1 médio. Ano passado mal tivemos updates também. Por update eu incluo coisas como episódios e outras coisas como bio5. As coisas parecem estar bem mais devagar que antes.

Também foi prometido que teríamos mais eventos exclusivos e outras coisas customizadas para o nosso servidor. Ordem dos Exploradores, Festival de Brasillis e Evento das Fadas nós já tínhamos antigamente. Evento de Caça e Evento de Pesca nós copiamos do iRO. Não estou reclamando dos eventos que tivemos, pois a Ordem e Festival foram ótimos, com alterações muito bem-vindas. Mas eu esperava mais. Esperava mais eventos inéditos. Esperava que conseguissem entregar os eventos a tempo, como o de Natal, e por sinal nem sequer ativaram a Prontera com neve, prometeram este ano e não fizeram, prometeram ano passado e não fizeram.

Muitas das falhas que causam as demoras dos conteúdos são culpa da própria Gravity, que creio que a WPBR esteja incluída. Ainda sim creio que a Lug poderia fazer sua parte melhor, a exemplo da prontera natalina, atenção às sugestões dos jogadores, censura em posts do facebook e tópicos do fórum, entre outros.

Concordo, na minha opinião poderiam lançar muito mais updates, o lançamento de novos episódios está muito lento. Contudo, a WarpPortal fez algo de muito importante no jogo que foi a extinção dos androides, fato esse que temos que levar em conta.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

no primeiro ano foi até satisfatório, os updates chegaram rápido e dentro do que se esperava, no segundo ano veio a pandemia e aí atrasou tudo, o que era pra ser 3 updates grandes em 1 ano, acabou vindo 2 (antes tinhamos recebido GH sombria/Doram/ 16.1 e agora veio só Izlude e Bio5)

mas minha maior crítica não é com relação à velocidade dos updates, mas com relação ao site da warp portal - não o portal de notícias que ainda usam o layout da lug - mas o site de criar conta, de mandar ticket, de trocar  energy por rops.... meu deus do céu aquilo ali parou em 2003 quando os botões estilo aqua estavam na moda, é tudo muito feio, tudo muito ruim, tudo muito complicado de entender e nada amigável/agradável de se olhar, nada intuitivo também =/

transformar energy em rops foi outra coisa complicada de se explicar/entender, era tão mais simples comprar rops direto pela loja da lug

o sistema de ticket pedindo criação de uma outra conta tb achei meio paia, mas isso é algo que eu não me incomodo

espero que melhorem em 2021

 

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

9 minutos atrás, Dundé disse:

as minha maior crítica não é com relação à velocidade dos updates, mas com relação ao site da warp portal - não o portal de notícias que ainda usam o layout da lug - mas o site de criar conta, de mandar ticket, de trocar  energy por rops.... meu deus do céu aquilo ali parou em 2003 quando os botões estilo aqua estavam na moda, é tudo muito feio, tudo muito ruim, tudo muito complicado de entender e nada amigável/agradável de se olhar, nada intuitivo também =/

Assino embaixo neste ponto, quando entrei pela primeira vez até fiquei com a pulga atrás da orelha com aquele aspecto anacrônico; poderia ser um falso, hehe.

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, The Unknown disse:

Assino embaixo neste ponto, quando entrei pela primeira vez até fiquei com a pulga atrás da orelha com aquele aspecto anacrônico; poderia ser um falso, hehe.

Quando eu entro naquele site eu sempre fico com medo. Dá impessão que estão querendo me enganar pra roubar minha conta.

 

1 hora atrás, Dundé disse:

mas minha maior crítica não é com relação à velocidade dos updates, mas com relação ao site da warp portal - não o portal de notícias que ainda usam o layout da lug - mas o site de criar conta, de mandar ticket, de trocar  energy por rops.... meu deus do céu aquilo ali parou em 2003 quando os botões estilo aqua estavam na moda, é tudo muito feio, tudo muito ruim, tudo muito complicado de entender e nada amigável/agradável de se olhar, nada intuitivo também =/

Entrar naquele site, que só serve pra logar na minha conta ou no suporte (que por algum motivo a conta é diferente da conta wp), me dá a sensação que estou entrando num hospital abandonado, passando pelos corredores, só pra chegar numa única sala empoeirada, pra receber uma injessão duvidosa de uma enfermeira sem uniforme.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Magnatrom disse:

O que foi prometido com a transição comparado com o que realmente recebemos, eu fiquei bem decepcionado.

Antigamente costumávamos ter 3 a 4 grandes updates por ano. Este ano acho que tivemos 1 grande update e 1 médio. Ano passado mal tivemos updates também. Por update eu incluo coisas como episódios e outras coisas como bio5. As coisas parecem estar bem mais devagar que antes.

Também foi prometido que teríamos mais eventos exclusivos e outras coisas customizadas para o nosso servidor. Ordem dos Exploradores, Festival de Brasillis e Evento das Fadas nós já tínhamos antigamente. Evento de Caça e Evento de Pesca nós copiamos do iRO. Não estou reclamando dos eventos que tivemos, pois a Ordem e Festival foram ótimos, com alterações muito bem-vindas. Mas eu esperava mais. Esperava mais eventos inéditos. Esperava que conseguissem entregar os eventos a tempo, como o de Natal, e por sinal nem sequer ativaram a Prontera com neve, prometeram este ano e não fizeram, prometeram ano passado e não fizeram.

Muitas das falhas que causam as demoras dos conteúdos são culpa da própria Gravity, que creio que a WPBR esteja incluída. Ainda sim creio que a Lug poderia fazer sua parte melhor, a exemplo da prontera natalina, atenção às sugestões dos jogadores, censura em posts do facebook e tópicos do fórum, entre outros.

Você sintetizou bem. 
A coisa do fórum e facebook, é algo extrajogo, mas é algo que eu também tenho notado e que na minha opinião é grave e desnecessário.

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Med ▲ disse:

Concordo, na minha opinião poderiam lançar muito mais updates, o lançamento de novos episódios está muito lento. Contudo, a WarpPortal fez algo de muito importante no jogo que foi a extinção dos androides, fato esse que temos que levar em conta.

Foi uma grande conquista, mas eles não sumiram completamente, e eu diria que estão até aumentando. Fora que me parece haver outros motivos para isso, afinal, o iRO também usa o EAC. Eu nunca consumi, mas conhecia certos sites e também percebi que eles simplesmente migraram pra jogos mais lucrativos.

E, até onde eu lembro, a mudança pro EAC era algo rumorado desde a lug, não? Eles não falaram que era algo que já estava em planejamento há um tempão?

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Dundé disse:

no primeiro ano foi até satisfatório, os updates chegaram rápido e dentro do que se esperava,

Mas 3 updates por ano não foi sempre a média? Além disso, naquela apresentação do CEO, mostrava um slide até Terra Gloria (que coincidentemente foi até onde o iRO atualizou com seu mega pacote de atualizações, não foi?). 

4 horas atrás, Dundé disse:

ao site da warp portal - não o portal de notícias que ainda usam o layout da lug - mas o site de criar conta, de mandar ticket, de trocar  energy por rops.... meu deus do céu aquilo ali parou em 2003 quando os botões estilo aqua estavam na moda, é tudo muito feio, tudo muito ruim, tudo muito complicado de entender e nada amigável/agradável de se olhar, nada intuitivo também =/

transformar energy em rops foi outra coisa complicada de se explicar/entender, era tão mais simples comprar rops direto pela loja da lug

o sistema de ticket pedindo criação de uma outra conta tb achei meio paia, mas isso é algo que eu não me incomodo

Concordo com tudo, já vi várias pessoas no discord reclamando disso, perguntando onde cria a conta. Não é nada intuitivo mesmo. Também já reclamei sobre tudo isso aí, mas "nada acontece cheffênia", não parecem estar ligando pra isso.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Como alguém que testemunhou várias "promessas" ao longo dos anos de bRO, devo dizer que me tornei muito cético a respeito de tudo que esse povo promete.
Desde a implantação dos rops,  criação do Odin, Thor, Asgard, Valhala, e por fim a mudança de lug para warp...

Mas justamente por já ter passado por tantas experiências nesse jogo, que devo reconhecer que houve sim uma melhora significativa no nosso servidor.
Antes era quase impossível fazer certas coisas no rag com tanto b.o.t. ks, antes tudo era absurdamente p2w, havia um abismo entre a Comunidade e os Adms, e falando neles, a gente quase nunca via esse povo envolvido no jogo, hoje os caras semanalmente estão ai trocando uma ideia conosco.

A chuva de eventos legais que tivemos nesse fim de ano, a tentativa de melhorar chefênia e os vários canais que hoje temos pra falar com os caras, são apenas alguns exemplos dessa mudança positiva.
Ah meus amigos, nem queiram saber como era  isso aqui quando tudo era mato! 
Adm só aparecia pra banir pessoas, deletar ou trancar posts!

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

15 horas atrás, Dundé disse:

 transformar energy em rops foi outra coisa complicada de se explicar/entender, era tão mais simples comprar rops direto pela loja da lug

 

hehe e foi assim que eu comprei 300 reais de ROPs 2x

Pensei q a primeira não tinha dado certo, e fiz a segunda

Qdo vou ver a compra fica em aberto e eu tenho e resgatar o código ?

------------

A maior diferença tá no EAC, o jogo tá uma delícia sem DC e sem os robozinhos

------------

O mês de aniversário foi sensacional, a rotatividade de eventos foi mto bacana, pena que só durou um mês. Eu realmente fiquei mto motivado jogando naquele mês. O complicado é q tudo tem dependência da Gravity, sinto q o jogo é mto travado

 

 

Pra ficar perfeito, é só fazer o merge do Valhalla (q eu ainda chamo de Asgard n sei pq) com o Thor kkkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

12 horas atrás, Gale disse:

Foi uma grande conquista, mas eles não sumiram completamente, e eu diria que estão até aumentando. Fora que me parece haver outros motivos para isso, afinal, o iRO também usa o EAC. Eu nunca consumi, mas conhecia certos sites e também percebi que eles simplesmente migraram pra jogos mais lucrativos.

E, até onde eu lembro, a mudança pro EAC era algo rumorado desde a lug, não? Eles não falaram que era algo que já estava em planejamento há um tempão?

Pode ser, não tenho certeza, mas foi somente na época da WarpPortal que esse sistema foi definitivamente implementado e ao meu ver bem sucedido.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

22 horas atrás, Gale disse:

E, até onde eu lembro, a mudança pro EAC era algo rumorado desde a lug, não? Eles não falaram que era algo que já estava em planejamento há um tempão?

Tem certeza? Pois eu lembro de um certo GM dizer que não podiam trocar o GameGuard pois eles tinham um "contrato". 

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Onay disse:

Tem certeza? Pois eu lembro de um certo GM dizer que não podiam trocar o GameGuard pois eles tinham um "contrato". 

Em spoiler pra não desvirtuar.

 

Sim, eles disseram que a negociação com o EAC estava pendente desde muitos meses, mas que não podiam falar. Isso eu tenho certeza de ter visto eles comentarem. Se não me engano, em algum KN o Vannor comenta que levou mais ou menos 1 ano.

Agora, se tem a ver diretamente com a mudança pra WP ou não, aí obviamente não sei. Só eles ou alguém que tenha informação interna vai saber dizer com certeza. 

Levando ao pé da letra (e considerando que tenha sido 1 ano) e analisando a linha do tempo, poderíamos dizer que mudança para WP (ou pelo menos a negociação para isso) deva ter ocorrido primeiro.
A minha indagação é: será que ainda como lug essa troca já não era cogitada? E então, outro ponto: ainda que fosse Level Up!, será que essa troca não ocorreria, de qualquer forma? Digo, o jogo estava chegando ao limite nesse sentido. Será que deixariam do jeito que estava? Ou será que chegou até aquele ponto justamente por existir incerteza sobre futuro do jogo naquele momento?

Ainda que existisse algum contrato exclusivo entre Level Up! e GG (o que não me parece ser o caso), ele poderia ser rompido em algum momento, até porque, o GG oferecia um serviço muito porco.

O que podemos levar em consideração é que: 
- Com o passar dos anos, várias eram as "ferramentas" de segurança que eles comentavam e prometiam. Talvez, uma dessas "ferramentas" fosse referente a ideia de trocar o GG;
- Dos jogos da Level Up!, dos que me vem a cabeça, GC e Els usavam GG (que eu lembre), mas eles usam GG internacionalmente também;
- Outro(s) jogo(s) da Level Up! mudaram pro EAC. Lembro de um em específico que mudou pro EAC em 2016, antes do Rag, mas não lembro qual foi exatamente. E ele não utilizava o GG antes.

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

22 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Como alguém que testemunhou várias "promessas" ao longo dos anos de bRO, devo dizer que me tornei muito cético a respeito de tudo que esse povo promete.
Desde a implantação dos rops,  criação do Odin, Thor, Asgard, Valhala, e por fim a mudança de lug para warp...

Mas justamente por já ter passado por tantas experiências nesse jogo, que devo reconhecer que houve sim uma melhora significativa no nosso servidor.
Antes era quase impossível fazer certas coisas no rag com tanto b.o.t. ks, antes tudo era absurdamente p2w, havia um abismo entre a Comunidade e os Adms, e falando neles, a gente quase nunca via esse povo envolvido no jogo, hoje os caras semanalmente estão ai trocando uma ideia conosco.

A chuva de eventos legais que tivemos nesse fim de ano, a tentativa de melhorar chefênia e os vários canais que hoje temos pra falar com os caras, são apenas alguns exemplos dessa mudança positiva.
Ah meus amigos, nem queiram saber como era  isso aqui quando tudo era mato! 
Adm só aparecia pra banir pessoas, deletar ou trancar posts!

Acho que estou aqui há tanto tempo quanto você, será que essas melhorias tem mesmo relação direta com a troca pra WP? A criação do Discord, por exemplo, não ocorreu ainda como Level Up!? Muito da staff que temos hoje começou atuando ainda como Level Up!. A CM Gihkorita foi considerada por muitos como uma excelente CM e atuou na época da Level Up! também. Eventos como Ordem dos Exploradores não só estrearam antes da migração, como deviam estar em planejamento há muito mais tempo também. É a Level Up! que atua por trás hoje. Eles mesmos disseram que, além de promessas de trazer atualizações mais rápido e outras coisas não cumpridas, "não iria mudar quase nada, só o local onde suas contas estão". Você não acha que essas coisas não parecem ter relação direta? 

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Gale disse:

Você não acha que essas coisas não parecem ter relação direta?

Man, os caras mesmo se denominam Warp nas lives, é sim uma nova fase.
No tempo solo da lug ficávamos nas trevas de informação, e a grande maioria das ideias não saia do papel.
E o jogo era dos malditos b.o.t.s.

Gihkorita e Nanook foram oásis no deserto, tanto que apesar da aprovação da maioria da Comunidade, nem duraram nas funções. 
Quantas vezes um adm era apresentado no fórum, e o cara simplesmente sumia!
O Fox só foi ficando mais simpático com o advento do "Dicas da Kafra" que depois virou as lives que temos hoje.

Após a warp, o trato com com os clientes melhorou muito, é como se o Boss da Warp tivesse determinado: Melhorem o tratamento com meus clientes!

Claro que a lug tem suas qualidades, claro que ótimas pessoas passaram por aqui e deixaram muitas saudades e que algumas ainda estão conosco.
Mas após a warp muita coisa melhorou no rag, coisas que a lug não conseguiu resolver numa década, os caras resolveram em meses.
A única relação direta que eu vejo em tudo isso é que promessas que se arrastaram à anos, se tornaram reais .

 

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo bem, acho que não vai mudar de ideia. Não sei quanto a Nanook (e não que importe mas também não tenho nenhum comentário a fazer quanto ao seu trabalho), porém, quanto a Gihkorita, até onde sabemos, ela saiu por vontade própria e para uma oportunidade melhor, semelhante ao Vannor. Só me parece que essas melhorias que você cita se deram à uma mudança de rumo da própria Level Up! de um tempo pra cá, e não necessariamente à mudança para WP. 

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

13 horas atrás, Gale disse:

Em spoiler pra não desvirtuar.

  Ocultar conteúdo

Sim, eles disseram que a negociação com o EAC estava pendente desde muitos meses, mas que não podiam falar. Isso eu tenho certeza de ter visto eles comentarem. Se não me engano, em algum KN o Vannor comenta que levou mais ou menos 1 ano.

Agora, se tem a ver diretamente com a mudança pra WP ou não, aí obviamente não sei. Só eles ou alguém que tenha informação interna vai saber dizer com certeza. 

Levando ao pé da letra (e considerando que tenha sido 1 ano) e analisando a linha do tempo, poderíamos dizer que mudança para WP (ou pelo menos a negociação para isso) deva ter ocorrido primeiro.
A minha indagação é: será que ainda como lug essa troca já não era cogitada? E então, outro ponto: ainda que fosse Level Up!, será que essa troca não ocorreria, de qualquer forma? Digo, o jogo estava chegando ao limite nesse sentido. Será que deixariam do jeito que estava? Ou será que chegou até aquele ponto justamente por existir incerteza sobre futuro do jogo naquele momento?

Ainda que existisse algum contrato exclusivo entre Level Up! e GG (o que não me parece ser o caso), ele poderia ser rompido em algum momento, até porque, o GG oferecia um serviço muito porco.

O que podemos levar em consideração é que: 
- Com o passar dos anos, várias eram as "ferramentas" de segurança que eles comentavam e prometiam. Talvez, uma dessas "ferramentas" fosse referente a ideia de trocar o GG;
- Dos jogos da Level Up!, dos que me vem a cabeça, GC e Els usavam GG (que eu lembre), mas eles usam GG internacionalmente também;
- Outro(s) jogo(s) da Level Up! mudaram pro EAC. Lembro de um em específico que mudou pro EAC em 2016, antes do Rag, mas não lembro qual foi exatamente. E ele não utilizava o GG antes.

Vannor? Nossa, você deve ser bem novato. Eu estava falando do Fox

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Onay disse:

Eu estava falando do Fox

Engraçado que quando ele saiu não fizeram um hat no jogo em homenagem a ele...
Mas eu curtia muito o trabalho dele no KN.
Ele foi ficando cada vez mais "simpático" conosco, até o ponto de se tornar quase divino e ser arrebatado de nós?
oe6HI6I.jpg
(Sim, eu tenho fotinhas de quase todos os adms aqui do fórum)

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Onay disse:

Eu estava falando do Fox

? Não entendi o que tem a ver. 

Sim, é o Vannor quem eu lembro falando do EAC. 

Edit: Novamente em spoiler pra não desvirtuar:

 

Pra clarificar: você perguntou se eu tinha certeza deles terem falado aquilo que falei, e eu respondi que sim, e que foi o Vannor. O Vannor chegou antes da migração, e muito antes da implementação do EAC. 

Nunca vi o Fox falando de contrato, mas acredito em você, e não estava te desmentindo. E, é claro que devia ter um contrato, e eu comento sobre ele ali embaixo.

Eu só não acredito que o GG não pudesse ser trocado pelo EAC, entendeu? Quem garante que, se continuasse como Level Up!, o contrato não ia ser rompido ou expirar do mesmo jeito e teríamos o EAC da mesma forma? Esse é o ponto. Mas é claro, nunca saberemos com certeza.

Contrato exclusivo entre Level Up! e GG (do tipo, de todos os jogos da Level ficarem sobre esse shield indefinidamente) sabemos que nunca existiu, pelos exemplos que citei ali.

Enfim, como nunca saberemos, melhor deixar isso quieto. 

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Engraçado que quando ele saiu não fizeram um hat no jogo em homenagem a ele...
Mas eu curtia muito o trabalho dele no KN.
Ele foi ficando cada vez mais "simpático" conosco, até o ponto de se tornar quase divino e ser arrebatado de nós?
oe6HI6I.jpg
(Sim, eu tenho fotinhas de quase todos os adms aqui do fórum)

Eu achava bem legal a forma que ele se portava em relação aos jogadores.

Ele demonstrava um grande conhecimento do jogo, bem maior do que o Rufio demonstrou até hoje. Agia com bom profissionalismo, não ficava brincando de dar spoilers nas lives, respeitava a comunidade, etc.

Mas também não vamos desvirtuar o tópico e focar na migração.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 12/16/2020 em 4:12 PM, Magnatrom disse:

As coisas parecem estar bem mais devagar que antes.

Muito! Acho inclusive que ser gerenciado pela WP deveria nos deixar mais próximos pelo menos do iRO, nem isso....... 2017 foi um ano de muita att, tem muito conteúdo para ser incluído mas o bRO parece ter dado ré, bio5 foi a única atualização útil dos últimos anos, a da "nova izlude" nem dá pra contar como att relevante....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estou muito satisfeito desde que a transação ocorreu. Os updates chegaram rápido, com exceção desse ano(mas esse ano foi complicado pra tudo, não seria diferente no RO).
Ainda assim, nesse ano, eles cumpriram com a promessa do Vanor, de não ficar nenhum mês sem evento. Os bichões acabaram e deram uma boa ressada no game.

Ainda tem muitas coisas pra melhorar, isso é óbvio. Mas comparado ao que era o Rag na época Nanook/Fox+Gihkorita, é um outro jogo. Nas épocas que acabei de citar o jogo estava as traças, não tinhamos nada. Eclage chegou super atrasado e incompleto, sendo que não tinha nada demais no episódio.

A comunicação com a staff melhorou muito com os knews+discord e parece que a relação staff-gravity ficou muito melhor. Tem coisas chegando tão rápido que chega a pegar de surpresa.

Eu só não gosto do site da WP e a complicação em comprar rops.
 

Editado por Zangz
  • Like 1

beelrape2.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...