Zebuw Posted December 15, 2020 Share Posted December 15, 2020 Bom dia galera! Voltei a jogar essa semana e estou muito perdido em todas as novidades.. Parei la por 2015, e tenho 4 chars com builds bem especificas... Shura azura - 112 (combo morpheus) Sicario esquiva perfeita - 109 (manuk/morrigane) Superaprendiz autocast - 73 (nimbus e só) Ferreiro - 66 pure forger Também tenho uns 20kk guardado entre personagens O que é recomendado fazer? Vi alguns videos e a maioria fala de instancias... quando eu jogava nao tinha essas coisa nao. Tambem falaram que o rag hoje em dia precisa de 1 char pra fazer dinheiro, e X char pra se divertir, o que recomendam pra fazer dinheiro?? Ah, tambem to procurando guilda com discord até pra tirar essas duvidas mais especificas tipo quais instancias vale a pena, ou quais itens sao melhores de tentar dropar/slotar e etc Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=mateus=- Posted December 15, 2020 Share Posted December 15, 2020 Cara, eu to voltando a jogar agora tbm, o importante agora é vc ter um char pra Geffenia, mas n sei qual vai ser aceito em PT, depende do servidor também. Mas AB, Shura CF, Bioquimico e Ranger devem arrumar PT izi, e na Geffenia vc faz grana com o Drop e dps escolhe uma classe. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kage Posted December 29, 2020 Share Posted December 29, 2020 To voltando também fiquei um tempo fora boa sorte ae, galera Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted January 31, 2021 Share Posted January 31, 2021 Em 12/15/2020 em 10:52 AM, -=mateus=- disse: Geffenia *Cheffênia Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts