Alisondenever Posted December 15, 2020 Share Posted December 15, 2020 1 hora atrás, Rufio Fastbomb disse: Boa tarde, Pessoal. Identificamos que o problema acontecia somente no servidor Valhalla. O problema foi corrigido e os servidores agora estão aberto. Agradecemos a compreensão de todos Aconteceu no server thor tb, eu fui kitado da GH e pessoal n consseguia entrar na fabrica do terror, vai ter reset das instâncias ou fica por isso mesmo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted December 15, 2020 Share Posted December 15, 2020 Bora jogar! Pegando 175 na socer, vou fazer um bio desses de tacar bolinhas nos bichos...? Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
RasAlGhul Posted December 15, 2020 Share Posted December 15, 2020 DC atrás de DC.. impossível jogar!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted December 15, 2020 Share Posted December 15, 2020 Com relação a Capa Magma, o boost no dano de fúria do furacão só ocorre com o refino +9 ou no +0 e investindo pontos em Arremesso de Machado já funciona? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=mateus=- Posted December 15, 2020 Share Posted December 15, 2020 Gente, alguém pelo amor de Deus me explica o sentido de ter uma capa de praia na loja, tipo, é um item de 2012, que era a famosa proxy de pobre e do nada colocam esse item de novo assim? Ele comba com alguma coisa? '-' Não faz sentido algum pra mim.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted December 16, 2020 Share Posted December 16, 2020 e ninguém lembrou do pobre do cavalo de pau que teve um boost com a luva , ok que vai aumentando meio divagar de lvl base a lvl base mais finalmente e uma skil própria de dano decente ne gente ressaltando skil própria , skil por equipamento tem aos montes pros mercadores nao serem peso morto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
El Bruxo Gaucho Posted December 16, 2020 Share Posted December 16, 2020 1 hora atrás, Danilo Illia disse: e ninguém lembrou do pobre do cavalo de pau que teve um boost com a luva , ok que vai aumentando meio divagar de lvl base a lvl base mais finalmente e uma skil própria de dano decente ne gente ressaltando skil própria , skil por equipamento tem aos montes pros mercadores nao serem peso morto pra isso ja tinhamos Colar de Juperos, que dá o mesmo bonus pro cavalo de pau e equipa no nv 20 tbm. sendo os outro bonus pra skills de mecha https://www.divine-pride.net/database/item/28537/ Quote Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Onay Posted December 16, 2020 Share Posted December 16, 2020 17 minutos atrás, El Bruxo Gaucho disse: pra isso ja tinhamos Colar de Juperos, que dá o mesmo bonus pro cavalo de pau e equipa no nv 20 tbm. sendo os outro bonus pra skills de mecha https://www.divine-pride.net/database/item/28537/ Errado. Nerfaram o Juperos no Brasil, o bônus que ela dá é a cada 3 leveis enquanto o novo item é a cada 1 level 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted December 16, 2020 Share Posted December 16, 2020 o preço do colar ja ta baixo ? , pq toda veis que eu vo olhar ele e uns preço salgado pra quen vai usar pra cavalo de pau Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ikarirei Posted December 17, 2020 Share Posted December 17, 2020 Comprei duas luvas dessa + carta heavy metaling e o cavalo de pau ta rulando. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts