Ir para conteúdo

Voltando a jogar


-=mateus=-

Posts Recomendados

Saudações prezados,

decidi voltar  a jogar recentemente (iniciei em 2006 Loki, atualmente Valhala) e estou a procura de um clã pra poder jogar WoE e fazer outras coisas como instâncias e torre sem fim. O Nick do meu char que um dia foi meu principal e conhecido na comunidade é >BlacK WolF<.

Parei de jogar quando chegou as 3rd, pois mudou a mecânica do jogo e achei mt chato, e ainda acho, mas hoje em dia me divirto jogando na minha AB ou RK. (inicialmente jogaria WoE em uma dessas duas classes pois são as únicas 175 que tenho e tenho bastante interesse em jogar aquela WoE limitada até o lvl 99).

Meu currículo de clã é:

Matilha de Prata

A Torre

V For Vendetta

Anjos da Luz ou Guerreiro da Luz (clã do b.boy não lembro o nome do clã asuhasusahuashuas).

Bom é isso, em resumo não jogo WoE desde 2010/2011 e tenho preferência por clãs medianos, por ser mais fácil de fazer amigos e upar/dropar itens.

Caso alguém si interesse em me recrutar, só mandar PM (aqui ou IN Game, todos meus personagens estão no clã Bonde do >BlacK WolF<, se viu alguém on só mandar PM que é 98% de chance de ser eu), ou responder este Tópico.

Grande Abraço e bom jogo à todos.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...