-=mateus=- Posted December 14, 2020 Share Posted December 14, 2020 Saudações prezados, decidi voltar a jogar recentemente (iniciei em 2006 Loki, atualmente Valhala) e estou a procura de um clã pra poder jogar WoE e fazer outras coisas como instâncias e torre sem fim. O Nick do meu char que um dia foi meu principal e conhecido na comunidade é >BlacK WolF<. Parei de jogar quando chegou as 3rd, pois mudou a mecânica do jogo e achei mt chato, e ainda acho, mas hoje em dia me divirto jogando na minha AB ou RK. (inicialmente jogaria WoE em uma dessas duas classes pois são as únicas 175 que tenho e tenho bastante interesse em jogar aquela WoE limitada até o lvl 99). Meu currículo de clã é: Matilha de Prata A Torre V For Vendetta Anjos da Luz ou Guerreiro da Luz (clã do b.boy não lembro o nome do clã asuhasusahuashuas). Bom é isso, em resumo não jogo WoE desde 2010/2011 e tenho preferência por clãs medianos, por ser mais fácil de fazer amigos e upar/dropar itens. Caso alguém si interesse em me recrutar, só mandar PM (aqui ou IN Game, todos meus personagens estão no clã Bonde do >BlacK WolF<, se viu alguém on só mandar PM que é 98% de chance de ser eu), ou responder este Tópico. Grande Abraço e bom jogo à todos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts