Ir para conteúdo

Sugestões para Nivelamento de Armas da classe MECANICOS


- Axe power

Posts Recomendados

Senhores

Atualmente nosso Ragnarok passa por inumeras alterações sendo a maioria de vontade e solicitação da propria comunidade. Com base nisso venho ilustrar e propor algumas alterações que seriam altamente interessantes para nós mecânicos, que atualmente sofremos com opções decentes de armas de uma mão. Machados existem apenas 03 utilizáveis de uma mão, sendo o principal o Machado Orc (4) e estamos presos a esta arma ja tem um bom tempo. Armas de uma mão como maças já existem em um numero maior se comparado a machados de uma mão, mas estas maças estão extremamente desatualizadas e caberia a elas serem retrabalhadas in game. Como proponho tal feito? Vejamos algumas armas:

16028Maça de Cinzas [1]
6028 Thanos_Hammer

Arma interessantissima. Atende inumeras habilidades, como brandir machado, gas, lança chamas, canhao, etc. Arma que prove sustain excelente. Aqui proponho que a mesma seja adicionada a Malangdo, para que receba encantamentos como MIRA APURADA, ANTI ATRASO, dentre outros. Assim auxiliando a classe com mais resistencia, DPS, etc. Seria de fato uma arma interessante de usar com carta mecha 2.0 mira5/5 (+20% dano a distancia)
https://www.divine-pride.net/database/item/16028/maca-de-cinzas-1




16030Bate-Estacas S [1]
16030 Pilebuncker_S

Arma extremamente forte, com 400 de ataque base. Possui apenas um slot, mas é uma arma FARMAVEL, criada em VERUS. Arma quase que GRATIS que com um pequeno empurrãozinho viraria META e substituiria algumas opções atuais de arma devido seu custo baixo e acessível. Arma que hoje encontra-se esquecida, mas com uma leve adição de pedras de MIRA APURADA, ANTI ATRASO, CRITICO, FARO AGUÇADO, etc pode vir a tornar-se META novamente, especialmente com a vinda de BIO5 e os hats que beneficiam brandir machado e canhão. Hoje na atual lista de malangdo existem inumeras opções bem mais apelativas e ja fortes mesmo sem encantamento, como é o caso da gladio da nobreza com infinitos bonus incluindo efeito da carta MVP drake. A adição do Bate estacas (1) em malangdo seria algo interessante o que acham?
https://www.divine-pride.net/database/item/16030/bate-estacas-s-1





16033Braço Robótico [2]
16033 Robot's_Arm

Outra opção interessante para adição em malangdo. Arma fornece naturalmente +20 de taxa critica sendo perfeita para combar com encantamentos de CRITICO/FARO AGUÇADO e afins. Arma barateia a facilita em muito o uso para builds criticas de mecanico, diversificando a classe. Arma de facil obtenção drop do chefe da instancia de CHARLESTON EM CRISE, na cidade de VERUS. 
https://www.divine-pride.net/database/item/16033/braco-robotico-2


E ai, sentiu falta de alguma arma interessante nesse tópico? Posta ai em baixo e partiu chamar atenção da staff pra quem sabe rolar algo legal pra nossa comunidade ! Me mantive em postar apenas armas FREE (farmaveis ou dropaveis). Mas mandem o que derem na mente a gente vai trabalhando :D


Pedido feito via discord:


1384Machado Veterano [2]
1384 Veteran_Axe

Arma meta para quem joga de Furia do Furacão. Habilidade alvo de extremas melhorias e de muito conforto em sua jogabilidade. Possui muitos fãs e entusiastas dessa build envolvente. Arma interessante para viabilizar encantamento onde pedras de VIT  e pedras com Espirito do lutador dariam um pouco mais de força para a build. 


16053Bola de Ferro da Laura [3]
16053 Lora_Iron_Ball

Arma interessante para builds de cavalo de pau e brandir machado ou canhão. Interessante por ser nv4 e ter 170 ATQ BASE. Ficaria mais competitiva e atrativa com encantos de MIRA, LUTADOR ou FOR/DEX (brandir). Possui um combo que ativa efeito de IGNORAR DEF de monstros normais e chefes bem interessante, abolindo necessidade de itens caros como MASCARA DE ONI. Futuramente recebera ainda mais combos que irão aumentar em muito o ATQ fornecido. Se caso as versões fisicas das pedras de amplificação venham para ca, essa seria a maça mais forte in game. 



 

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

12 minutos atrás, Sucy disse:

Cinzas em malangdo não vai rolar....

Sonhar pow. Seria show elas serem encantaveis de alguma maneira hehe

 

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho muito legal existir opções de armas encantáveis e/ou com bônus aleatórios, dá mais riqueza e variedade pro jogo.

Assim como eu gostaria que renovassem o sistema de encantamentos ninja, como o Katsuye sugeriu, eu adoraria que existissem mais maneiras de encantar equipamentos e armas além de malangdo.

Tacar todas as armas em malangdo eu considero uma solução bem fraca para o problema.

A Gravity tem se mostrado mais competente nos episódios mais novos que vão lançando por lá, com vários sistemas diferentes de encantamento. Pudemos notar um pouco disso agora com Bio 5 e lá na Sarah.

Também vimos encantamentos muito interessantes na Ordem dos Exploradores, outros muito legais no evento de Brasillis, Caçadoras de Fada, Evento de Páscoa, etc.

Hoje os encantamentos de armas mais poderosos que me recordo são Pedra da Amplificação (pra dano mágico), Mira Apurada 10 (exclusivobde brasillis até agora) e Mira Apurada 6 (dano físico a distância). Builds de dano físico de curta distância acabam em desvantagem no quesito {encantamento de armas}.

Como Sucy falou, acho que as armas de cinzas (thanatos weapons) já terão um sistema próprio de encantamentos do Palácio das Mágoas, então eu não acharia muito legal elas serem incluídas em algum outro sistema.

O Braço Robótico e o Bate Estacas são armas com ataque base altíssimos né? Mas de qualquer forma até as Caudas de Gato Douradas estão lá, e também tem ataque base super alto.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo. Armas especificas e esquecidas podem ser retrabalhadas em uma gama infinita de eventos como exploradores, brasilis, etc. Lhe dou razao amigo 

5 horas atrás, Magnatrom disse:

Eu acho muito legal existir opções de armas encantáveis e/ou com bônus aleatórios, dá mais riqueza e variedade pro jogo.

Assim como eu gostaria que renovassem o sistema de encantamentos ninja, como o Katsuye sugeriu, eu adoraria que existissem mais maneiras de encantar equipamentos e armas além de malangdo.

Tacar todas as armas em malangdo eu considero uma solução bem fraca para o problema.

A Gravity tem se mostrado mais competente nos episódios mais novos que vão lançando por lá, com vários sistemas diferentes de encantamento. Pudemos notar um pouco disso agora com Bio 5 e lá na Sarah.

Também vimos encantamentos muito interessantes na Ordem dos Exploradores, outros muito legais no evento de Brasillis, Caçadoras de Fada, Evento de Páscoa, etc.

Hoje os encantamentos de armas mais poderosos que me recordo são Pedra da Amplificação (pra dano mágico), Mira Apurada 10 (exclusivobde brasillis até agora) e Mira Apurada 6 (dano físico a distância). Builds de dano físico de curta distância acabam em desvantagem no quesito {encantamento de armas}.

Como Sucy falou, acho que as armas de cinzas (thanatos weapons) já terão um sistema próprio de encantamentos do Palácio das Mágoas, então eu não acharia muito legal elas serem incluídas em algum outro sistema.

O Braço Robótico e o Bate Estacas são armas com ataque base altíssimos né? Mas de qualquer forma até as Caudas de Gato Douradas estão lá, e também tem ataque base super alto.

 

  • Like 1

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...